10º Capitulo

0 1 0
                                    

O beijo mas gostoso é aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar a boca.

Alice

Quando o Pedro falou que é apaixonado por mim, eu meio que fiquei parva, mas senti verdade nas suas palavras, e sei que ele estava a ser sincero, eu tinha que reagir e falar algo.

- Pedro …eu tambem sinto o mesmo por você …eu.…eu tambem estou apaixonada por você Pedro. Foi derepente, e quando eu vi já tava gostando de você, eu…

Quando eu ia continuar, o Pedro selou os nossos labios, dando inicio a um beijo perfeito.Eu não estava nem conseguindo reagir, o beijo do Pedro era tão confortante, tão desejoso, tão maravilhoso. Nunca ninguém tinha mi beijado  desse jeito, e era que eu queria,e não o afastei, mas o beijo ficou mas ardente, ferroz e acabamos nos separando por falta de ar.

Pedro olhou no fundo dos meu olhos me fazendo ficar incabulada.

- para de mi olhar assim- falo dando um leve tapa no seu braço, pois ainda estavamos proximos

- O que eu posso fazer? Se estou diante da garota mas linda do mundo.

- Pedro para! Você tá mi deixando vermelha de  vergonha

- até assim você fica linda, mi deixando louco e com vontade de beijar ainda mas essa boquinha…

Ele pegou meu queixo me puxando pra mas um beijo maravilho, mas eu pressisava entrar porque se minha mãe nos encontrasse ali, iria fazer o escandalo do século.

- Eu pressiso entrar. Pedro

- Mas agora, fica mas um pouco vai? Por favor, por favor- ela fez um biquinho e uma cara de cachorro sem dono. " mas eu não vou ceder, não vou." pensei comigo mesma

- fala serio Pedro, isso é jogo baixo e eu tenho que entrar tá- dei um beijo nele e mi despedi do mesmo, entre em minha casa e fui directo ao meu quarto.

Mi deitei na cama pensando no que tinha acabado de acontecer, ele foi tão carinhoso comigo que até mi faz tiram um sorriso tonto. Fui tomar um banho , visti meu pijama e fui dormir com aquele sorriso bobo no rosto.

Acordei com o son do meu dispertador, fiz minha higiêne pessoal e escolhe uma roupa top, desci pro café da manhã toda animada.

Acordei com o son do meu dispertador, fiz minha higiêne pessoal e escolhe uma roupa top, desci pro café da manhã toda animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-'tanto amor, amor, tenho para dar-te, tanto amor amor tenho pra cuidar- te'.

- Esta animada hoje filha- minha mãe mi tira do meu momento " cantante".

- é que eu estou começando a amor esse colégio.

- que bom meu amor, achei optimo saber que estás que acostumando com os novos colegas.

- é bem legal mesmo- falo pensando no Pedro

- há meu amor, a Mariana vai estar aqui no final de semana.

- Quê? Há não mãe, eu não vou ficar suportando aquela garota não.

- mais meu, ela é sua prima e gosta de você.

- é Alice, a Mariana é uma boa garota, diferente das outras.- disse minha mãe, conserteza ela tava falando da Roberta

- ela é uma fingida isso sim, e mil vezes a Roberta que essa garota ai.

- olha como fala menina- ela mi olha como se eu estive-se mintindo

- calma meu amor, a Alice e a Mariana vão se dar bem ne filha?- disse meu pai

- desculpa mais perdi o apetite, colissença.

Falo saido da sala e indo para o carro, não queria continuar com a aquela converça. Ouvi minha mãe gritando pra mim voltar mais não dava.
A Mariana é filha do meu tio, o irmão do meu pai, ela e igual a minha mãe, acho que é por isso que elas se dão tão bem, ela sempre corria atras dos meus namorados, parecia inocente para os meus pais, mais a Roberta e eu, sabemos muito bem que tipo de " moça de familia "  ela é. Ela já deu até em cima do Diego quando a Roberta e ele estavam juntos, Roberta vai odeiar saber do regresso da puta.

Oi lindas(os), espero que estejam gostando da historia e não esqueçam de votar e comentar , beijo da Dadá😘😘

Face a face em vidas opostasOnde histórias criam vida. Descubra agora