2º Capitulo

25 1 1
                                    

Pedro Campos

Oi eu sou o Pedro Campos, eu morro com a minha mãe Critina Campos, e minha irmãzinha de 6 anos Vitoria, elas  são tudo pra mim minha mãe tem uma pequena conféteria que nos sustenta eu e a vi (Vitoria) ajudamos ela.

Pedro acorda vai.... Pedro- souço a voz do meu pedacinho de jente me acordando em pleno sabado de manhã- fala serio pedro a mamãe preciza da nossa ajuda.

- ai......Vitoria tou acordando- falo depois de ter apanhado uma almafada na cara- que foi criatura, porque você mi acordou tão cedo?

- É que mamãe disse que é hoje que voce vai ajudar ela com aquela incomenda gigante de doces- ela fala com cara de quem não queria ter mi acordado- desculpa.

- Ó minha baxinha você não preciza pedir desculpa tá vem cá- bato na cama e ela vem e mi da um abraço maravilhoso- ti amo viu meu anjinho.

- Ó minha baxinha você não preciza pedir desculpa tá vem cá- bato na cama e ela vem e mi da um abraço maravilhoso- ti amo viu meu anjinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tambem ti amo, assim ó- ela abre as mãos em sinal de abraço- mais é melhor a jente ir que a mamãe tá nos esperando.

- Tá- ela sai do meu quarto e eu fasso minha hingêne pessoal e desço pra sala encontro o café já pronto, como e vou ao restaurante que é ao lado da casa. Vejo minha mãe arrumando os doces e salgados nas caixas e vou até ela.

- Oi meu amor- ela fala mi dando um beijo na testa

-Oi mãe já tá arrumando tudo? - digo olhando as caixas todas arumadas.

- Sim eu já terminei voce e o lucas podem levar

O lucas é o meu melhor amigo, ele é namorado da Tamires, eles estam juntos a 1 ano e meio.

- E ai cara- falo fazendo o nosso toque das mãos

- E ai, vamos trabalhar mano- ele fala isso caregando a caixa com doces

- Vamos.

Algumas horas depois

Nós já estavamos lá servindo as pessoas , quando eu sai pra respirar um pouco de ar puro, e vejo uma garota linda olhando o nela, mi aproximo dela e falo com ela.

- que uma jovem tão bonita faz aqui sozinha?- falo de repente acho que assuatei ela

-Ai que susto- ela diz  com a mão no peito, se virando pra mim - quem e você?

- será que eu sou tão feio assim?- digo dando um sorriso pra ela que a deixa toda vermelha

-Não…quer dizer....sim- ela fala meio sem graça ,mi fazendo sorir outra vez

-Tá sei,então qual é o seu nome e o que faz aqui sozinha?

-Só vim apanhar um pouco de ar fresco, e meu nome é Alice Gomes- ela estende a mão para mim que exito por um estante pelo seu nome, ela é a filha do dono do envento e eu aqui de gracinha pra cima dela.

- Desculpa senhorita Gomes eu não sabia…- volto a mi recompor e tento explicar o mal entendido mas sou interropido pela mãe dela, que fala algumas palavras mi olhando com cara de lixo, e depois puxa a filha e as duas saem dali, sem olharem pra traz.

Face a face em vidas opostasOnde histórias criam vida. Descubra agora