6º Capitulo

2 1 0
                                    

"Não compreendemos o amor nem a loucura, pois ambos se completam."
Rimas de amor!

Alice

Eu tava na minha nova turma graças a Deus eu tou com a Roberta, porque é meio dificil ser novata e não conhecer ninguém.

Já haviam terminado as aulas e eu disse aos meus pais que iria ao shop com a Roberta. Eu tava saindo quando alguém mi chama.

Xxx- Alice!…… Alice!!!- Mi viro e vejo que era o Carlos.

Eu- Oi!

Carlos- Oi, então como foi o teu primeiro dia?

Eu- foi legal, curti bastante!

Carlos- que bom, então tá a fim de sair com o pessoal mas tarde, pra conhecer todo mundo?

Eu- seria legal mas é que eu já combinei de sair com a Roberta e os outros pra uma sorveteria.

Carlos- hám sei, mas sempre que precisar eu tou aqui tá?

Eu- tá obrigada Carlos.

Carlos- mi chama só de caló, é assim que mi chamam os meus amigos.

Eu- tá bom então, e obrigada por mi considerar uma amiga sua.

Carlos- Alice, com esse sorriso lindo, eu ti considero até rainha.

Eu- para, assim você mi deixa sem graça.

Carlos- mesmo sem graça graça você fica linda sabia.

Xxx- incomodo?

Alice- não Pedro a jente tava converçando.- na verdade sim, eu não tava mais aguentando esse cara.

Carlos- e ai pedrão?

Pedro- Alice a Roberta tá ti procurando temos que ir- ele ignorou completamente o Carlos

Alice- tá vamos, a gente si vê car… Caló

Carlos- beijo linda.- ela fala isso e eu vou com o Pedro que tá com cara de poucos amigos.

Eu- porque você tá com essa cara Pedro?

Pedro- eu não gosto daquele cara.

Eu- oky então.

Pedro- de quê vocês estavam falando?

Eu- ele mi convidou para uma festa.

Pedro- tá sei!!!

Roberta- vamos jente?

Eu- vamos.

A jente foi no caro do Pedro, ele ligou o son eu e a Roberta estavamos no banco de traz cantando como loucas, o Diego não parava de rir quando a jente na sabia cantar e improvisava, era super engraçado mas o Pedro tava quieto desde que ele mi viu converçando com o Carlos. Não demorou muito a jente já tava na sorveteria.

Diego- e ai amor de que você vai querer?

Roberta- de chocolate e você?

Diego- tambem vou querer de chocolate, e você priminha?

Eu- eu quero de morango.

Pedro- já eu, vou querer os dois só pra não perder nada- dessa vez ele tá mais animado.

Diego- oxe leitão!-  todos rimos daquela criatura golosa

Pedro- você pode até mi chamar de leitão, mais o leitão aqui é mais sarado que você- ele fala todo si gabando.

A jente tomou o sorvete que era maravilhoso e o Pedro tomou os dois e queria mais um, aquele garoto é louco e por mais que eu tente esconder, ele mi atrai e muito. Nesse momento eu e o Pedro estamos caminhando, não dava mais ver o casal "pegação" na nossa frente.

Pedro- e ai como é Europa?

Eu- é bem legal, mas nada si compara com o meu Brazil.

Pedro- pra falar a serio eu não saberia viver sem essas praias maravilhosas.

Eu- é verdade.

Pedro- senhorita, aceita sair com esse pobre homem nesse final de semana?

Eu- pobre homem? Fala serio Pedro.-ele se aproxima e mi olha de um jeito de fico encabulada com tal acto.

Pedro- super serio-ele sorri sem mostrar os dentes

Eu- já que o pobre homem insiste eu vou sim.

Pedro- não sabe como mi deixou feliz- ele fala olhando para os meus labios, em seguida depositando um beijo na minha testa mi fazendo arrepio dos pés a cabeça.

Eu- mas para onde a jente vai?-falo tentando ser o mais discreta possivel.

Pedro- surpresa só posso dizer que vai ser um lugar simples mais muito legal.

Eu- e como posso ter a certeza disso- falo brincando de ser dificil.

Pedro- é só confiar em mim- ele estende a mão e eu seguro mi sentindo mas segura e confiante.

Eu- eu confio.

De repente a Roberta aparece com o Diego e a jente vai pra casa pois ela vai dormir na minha casa hoje e a jente vai fazer coisas de loucas.

Lindos e lindas, ai está mas um Capitulo, pra vocês, apartir de agora vou postar algumas frases antes da historia pra se ter noção da historia antes de a ler . Beijo amores 😘

Face a face em vidas opostasOnde histórias criam vida. Descubra agora