11º Capitulo

0 1 0
                                    

E quando me ver sorrindo assim sem motivos, saberá que estou pensando em você!

Pedro

Care eu tava feliz da vida, Finalmente eu e a Alice nos acertamos. Logo que cheguei em casa, dei de cara com Vitoria e minha mãe, sentadas na sala provavelmente a minha espera.

- então, vocês estam namorando? vão mi dar cinco sobrinhos? Vão se felizes para sempre?- vic fala dando pulinhos

- vic! Que perguntas são essas onde você aprendeu isso?- minha mãe a repreende

- há mamãe, quando duas pessoas gostam uma da outra, depois elas namoram, tem filhinhos, e são felizes para sempre. Eu vi isso no desenho- ela fala como se tudo fosse facil.

-Essa garotinha tem que parar de ver esses desenhos mãe, já tá pensando outras coisas!

- Vic meu amor as coisas não são bem assim sabe, o seu irmão ele acabou de conhecer a amiga dele- ela pausa com um suspiro- eu prometo ti explicar isso quando vôce for mas grandinha tá meu amor? e eles são só amigos né Pedro

- É ...... é sim- ' sei' meu subcônciente me denucia- bom eu vou dormir porque amanhã é um dia cheio, boa noite mãe, vai dormir pirra.

-Tambem ti amo maninho.

- Boa noite meus amores, que Deus os abençõe.

Tomei um banho relaxante e fui me deitar, nunca sonhei tanto em ir ao colegio como agora.
Me levando com o son do meu irritante dispertador mi avisando de que já são oras. Fui me preparar e sai para a cozinha tomei meu café com a minha mãe e a pequena inquieta. Terminei, fui directo pra escola e pela primeira vez chegei cedo.

De longe avistei o casal pagação "Roberta e Diego", mas nada da alice, até que sou supreendido com duas suaveis e cheirosas mãos nos olhos, conheço esse cheiro.
- Deixa eu adivinhar, princesa, linda?

- humm.... Acertou.- ela fala e tira as mãos dos olhos

- Oi linda, já tava preucupado não ti mas cedo.

- E que eu tive uns problemas com os meus pais.

- E tá tudo bem?

- Tá sim, já passou e você, como é que você tá?

- Agora eu tou melhor, vem cá.- segurei ela pelo pela cintura e a beijei

- hum já tão se pegando né? Eu sabia que isso iria acontecer- falou a Roberta nos fazendo olha-la.

- Já tava escrito que a princesa e eu ficariamos juntos.

- É né a princesa e o sapo,- o Diego não perde tempo pra mi zuar.

- Não começa Diego, o Pedro é principe, o meu principe- como sempre a Alice me supreende

- Ai que meloso, e vamos que o sinal já tocou.- Roberta nos desgruda outra vez.

- Beijo linda nos vemos na saida tá.

- tá boa aula.

Eu e o Diego fomos pra nossa sala, todo mundo já tava lá o professor começou a aula mais derepente a porta é aberta e o professor anucia a nova aluna, mas eu conheço ela, é a Tamires?

- Oi, meu nome é Tamires- ela se apresenta e vem sentar ao meu lado.

- Oi Pedro- ela mi deu um sorriso.

- Oi, Tamires é estranho ti ver aqui, depois que você terminou com o lucar não tive mas noticias suas.

- É que eu fui viajar com os meus pais por um tempo mas já tou de volta.

A aula passou muito rapido, eu e o Diego estavamos indo a cantina quando a Tamires vem falar com a gente.

- Posso ir com vocês? - pergunta ela se metendo no nosso meio.

- Claro, e eu não ti apresentei o Diego, Diego essa é a Tamires e Tamires esse é o Diego.

- Oi Diego prazer

- E ai, de onde vocês se conhecem?

- A Tamires era namoranda do lucas.

- Ahm tá! Mas e ai, como tá o luca, nunca mas vi ele - O Diego pergunta

- Ele tá fazendo faculdade na em portugal.

- É verdade, ele tirou a sorte grande- disse Tamires

A gente converçou e ela vai ser a minha nova visinha, eu achei legal já que a gente sempre se deu bem. Mas não sei se Alice vai achar legal também.
Já deu o toque de saida, eu tava no portão do colegio esperando a Alice e a Tamires resolveu mi fazer compania até a Alice chegar com a Roberta que tava cuspindo fogo pelas venta.

- Oi linda tá tudo bem?- pergunto vendo seu semblante que não tava nada agradavel.

- tá sim, e quem é ela?- pergunta se referindo a Tamires, acho que ela não ta afim de desabafar.

- A eu a Tamires, amiga do Pedro- Tamires se adianta na resposta.

- Ela é a ex- namorada de um amigo meu.

- Ahm oi, desculpa pelo meu mal humor, eu sou a Alice prazer- elas deram um abraço

- já que vocês mi esqueceram, eu mesma mi apresento- Roberta se pronucia- Oi eu sou a Roberta

- Oi Roberta, eu sou a Tamires- elas estenderam a mão depois Roberta falou algo no ouvido de Alice que a olhou com repreensão.

-Então vamos Pedro?- Tamires me pergunta fazendo- mi sair dos meus pensamentos.

- Vão pra onde?- Alice questiona.

- E que a Tamires pedio ajuda com os moveis para sua nova casa-falei e ela mi fuzilou com os olhos sem dizer nada por alguns segundos, lá vem bomba
. 💥💥

Face a face em vidas opostasOnde histórias criam vida. Descubra agora