Alice Gomes
Eu e os meu pais voltamos pra casa e fui direito pro meu quarto o caminho inteiro não parava de pensar no cara que falou comigo hoje, aqueles olhos e aquele sorisso não sai da minha cabeça, droga. Foi tomar um banho demorado na banheira pra tentar relaxar e depois, foi dormir pensando no que havia acontecido.
Acordo com a luz do sol na minha janela, hoje é domingo e eu combinei de sair com a Roberta a minha best frend(melhor amiga) ela mora com a mãe e tá namorando o Diego meu primo, eles estão a 1ano juntos.Levanto faço minha hingêne mi visto e ligo para a Roberta.
Ligação on:
- E ai coisa rosa, tudo bem?
- Ai Roberta você né! Sempre educadissima- É eu sei! Mais e ai o que acha da gente sair pra um barzinho?
-Claro, desde que eu cheguei ao Brazil, só fui as festas chatas com os meus pais.
- Optimo então. Eu estarei ai as 18h tá, si não o teu pai o "Senhor Gomes" não ti deixa sair tarde tá?
-Tá! Só não traz o Diego com você não, não tou afim de pagar vela não minha filha.
-Ai que pena eu já convidei ele mas você não vai ficar de vela mas até que você fica linda de vela cor de rosa. Ela da gargalhadas
-Não começa vai! A gente si fala .
Ligação offDesligo o meu telfone e vou pra sala toma café da manhã tava faminta dai que os meus pais descem converçando.
-Oi minha princesa linda- diz o meu pai mi dando um beijo na testa
- Oi meu bebe- minha mãe tambem mi dá um beijo na testa e senta o outro lado de frente pra mim.
- Oi mãe, oi Pai- digo sorrindo pro dois.
- E então gostou de voltar ao brazil filha?- pergunta meu pai mexendo o prato.
- Sim eu amei, não vejo a hora de poder sair e passear com os meus amigos- falo toda intusiasmada
-É filha mas você preciza se Familiarizar com gente do nosso nivel meu amor- minha mãe fala e eu não a respondo e volto a comer.
Depois de ter comido eu foi pro meu quarto, coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir musicas. Eu não gosto do geito que a minha mãe tem de menosprezar pessoas do nivel inferior ao dela, ela sempre quer mi ver com as filhas chatas das suas amigas isso mi cansa.
Já eram 17h e eu precizava me arrumar pra sair com a Roberta, fui tomar um banho, abri meu closet e levei esgente.-Eu não disse, vamos o Diego tá a nossa espera- ela fala olhando para o Diego que tava sentado numa mensa a nossa espera.
-Oi coisa linda- ele fala dando um beijo
-Tá gata én....- ela fala mi olhando dos pés a cabeça- parece que o tempo que na Europa ti fez bem, tá menos rosa- ela da gargalhadas me fazendo sorrir tambem.
-E você não mudou nada né selvagem- ela levou uma almofada e tacou na minha cara eu fiz o mesmo, mas depois descemos e saimos da minha casa com o motorista que meu pai fez questão de contratar pra não mi deixar sozinha.
Já no Barzinho
- Legal aqui- falo olhando para o lugar cheio de luz e gente.
- É sei tenho bom- ela fala se gabando- vamos o Diego tá nos esperando- diz ela dando um sinal pra ele que tá sentado numa mensa a nossa espera.
- Oi coisa lida- Diego fala dando um beijo na Roberta- e ai Alice?
-Roberta você não mi trouce aqui pra ficar vendo vocês se pegando no minha frente
-Relaxa Alice, vai pedir uma bebida pra gente-a Roberta mi olha com cara de arranja um pra você.
-Você tambem né- vou pro balcão e pego uma bebida pra mim e fico lá sentada, até um garoto mi tirar dos meu pensamentos.
-O que essa moça linda faz aqui sozinha denovo? - me viro e vejo o....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face a face em vidas opostas
Teen FictionAlice é uma Adolêscente de 17 anos, com uma vida normal até a parecer o garoto que vai dar uma completa mudança na sua vida para sempre. Mas com a ajuda dos seu companheiros vai superar barreiras de frente, FACE A FACE! Gente plagio é crime