9º Capitulo

5 1 0
                                    

Aos poucos vou entendendo que ser feliz é uma questão de opção.

Pedro

- e então quem é a princesa linda?- a Alice fala olhando a Vitória.

-eu sou a princesa Vitória, prazer- a vic reverência a Alice, nos fazendo sorrir da situação- e você só pode ser a garota que meu irmão não para de falar né?

-vic?- a repreendo com o olhar pra ela ficar quieta,"como si adiantace"

-bem, não sei se seu irmão fala de mim mas, meu nome é Alice, prazer princesa.

- você é mesmo o anjo como disse meu irmão.- a vic me meteu em um poço de vergonha.

-vic, o que você acha de ir levar um doce bem gostoso pra Alice?- vai, e volta na proxima encarnação, penso com migo mesmo

-oxi, mas você é estraga
prazer mesmo, eu vou mas volto logo tá Alice.- Finalmente ela foi embora.

- vem cá, quantos anos ela tem?- ela pergunta espantada com as coisas que a vic falou

-6, mas daqui a um mês ela faz 7.

- a serio? Onde ela aprendeu tudo isso?

- não faço ideia- a jente se divertio bastante, e a Alice comeu alguns doces com a vic falando de mim pra ela.
Mas chegou a minha mãe Finalmente.

- Oi meninos- ela fica ao pé de nós.

-Oi mãe- dou um beijo nela

- Oi, a senhora só pode ser a dona Cristina- a Alice se levanta com toda educação e dá um beijo na minha mãe - prazer, a senhora tem um lindo lugar.

- por favor, mi chame de Cristina tá bom, e o prazer é todo meu de conhecer uma moça tão linda e educada- ela sorri pra mim como quem diz" acertou em cheio".

Minha mãe e Alice se deram muito bem, elas não paravam de rir da minha cara junto com a vic, elas até esquecerão que eu ainda tou aqui, mais eu tou pensando em levar a Alice para um parque lindo que tem aqui perto, e é melhor que eu hajá longo antes delas ficarem ainda mais íntimas.

- E ai Alice vamos quero ti levar para um lugar que você vai amor

- claro deixa eu só mi despedir da sua mãe e dessa princesinha linda.

- tá! Ela foi se despedir delas e fomos caminhando até ao parque já que era proximo dali

- então gostou de conhecer os dois amores da minha vida?

-eu amei, sua mãe é um amor de pessoa e a sua irmã, ela é uma menininha que deixa qualquer pessoa apaixonada por aquela carrinha de anjo.

-É, como você disse," carrinha de anjo" por que na verdade tem um demonio de baixo daqueli anjo

- ai Pedro você tambem, como pode ter coragem de falar assim dela

- Fica com ela por uma semana pra ver- Nós passeamos bastante pelo parque, e deu pra ver que a Alice estava muito feliz. No final levei ela pra casa de carro, nós já estavamos na entrada da casa dela saimos do carro e ficamos converçando bastante.

- Eu acho que nunca mi tanto quanto hoje

- Que bom, esse era o objetivo- mi aproximei dela, e acariciei sei lindo rosto.

- Pedro… eu…

- Alice eu tou gostando de você, foi tão de repente que eu não sei explicar, eu acho que… que… eu tou apaixonado por você.

Ei gualéra, ai novo Capitulo, espero que gostem, e porfavor comentem falem algo e votem si estiverem gostando , bjx 😘😘😘

Face a face em vidas opostasOnde histórias criam vida. Descubra agora