Nunca na minha vida toda fui para a escola, e sempre com vergonha da minha aparência eu tive de usar uma peruca bom,agora vocês devem estar se perguntando por que uma peruca,bom é que meu cabelo é branco como neve e tenho olhos cor de violetas, é por isso, que me chamo Snow que significa neve em inglês meu cabelo crescia todas às noites e por isso tive de cortar todos os dias .
Bom logo que recebi a notícia que ia estudar fiquei meio ansiosa para saber como é ter amigos e aprender mais já que recebia aulas particulares da minha governanta já que meus pais trabalhavam muito .
Eu estava pensando e se alguém descobre que sou assim e se....
E se nada para de ficar pensando, vai dar tudo certo! bom eu espero, logo no caminho para a escola senti um cala frio na barriga e pensei em voltar pra casa,quando me virei vi um garoto de olhos azuis me encarando parecendo que me conhecia pelo seu jeito de olhar. Ele pediu desculpas por ter me encarado tanto e me perguntou se agente se conhecia,mas repondo que não toca o sinal para entrarmos e ele se despede quando entro em minha,sala vejo aquele mesmo garoto que vi na entrada da escola.- Ohayo, garota nova!!! desculpe não me apresentei a você meu nome é Konamaru - Ele fala sorrindo gentilmente.
- O meu é Snow - Falo com um sorriso no rosto.
No meu lado havia uma garota que parecia ser tímida então tentei puxar assunto com ela.
- Olá meu nome é Snow como se chamada.
- Ohayo meu nome é Yukino -
Yukino tinha cabelos cor-de-rosa, e se vestia de um jeito estranho talvez eu achasse estranho por que não conheço muitas pessoas.Oi pessoal espero que estejam gostando desse capítulo sayonara minna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)
FanfictionSnow descobre que é Ártemis e mau sabe ela que isso é só o começo de uma grande jornada.