verdades secretas

686 50 1
                                    


Acordei tarde,já que hoje é domingo eu tomei banho fiz minha higiene pessoal, fui ver se minha mãe estava em casa vi que tinha um bilhete na mesa de café da manhã escrito.

Minha pequena ninfa da natureza, fui em uma viagem de trabalho volto daqui a três dias.

Assin: Laito.

Quando terminei de ler o bilhete, fui para o quarto escuro da minha casa peguei o livro e comecei a ler sobre a imagem da mulher que se parece com a minha mãe vi que no colo dela a uma menina de cabelos brancos e olhos violetas, e estava escrito Ártemis que não pode ser sou eu mas como é possível eu ser uma deusa, mas pra isso meus pais teriam que ser Leto e Zeus (nossa como você demora pra pensar em ,você tem irmãos com características dos deuses do Olímpio,e tem dons que ninguém mais tem, se comunica com os animais seu cabelo brilha durante a noite poxa em). Não to pedindo sua ajuda autora pra raciocinar tá !!
Não pode ser, vou ligar para meu pai pra tirar essa história a limpo.

Ligação on

Snow: alô, pai preciso falar com o sr é urgente!
Zenit: sim querida mas oque pode ser tão urgente assim pra você me dizer ?
Snow: é sobre um livro que encontrei em um quarto escuro aqui em casa, e preciso tirar essa história a limpo.
Zenit: tudo bem, chego ai amanhã cedo tchau meu amor.
Snow:tchay.

Ligação off

(Quebra de tempo)

Conversando com meu pai

- Então pai estou esperando.

- Bom por onde eu começo? Ele pergunta pensando.

- Pelo início, né?

- Bom pra começar creio que você já viu aquele livro? Então deve saber que sou Zeus como você já sabe possuo filhos deuses do Olímpio, e que você é Ártemis.

- Hai, mas por que vocês não me contaram nada eu sempre achei que eu era estranhas?

Ohayo, a todos desculpem pelo curto capítulo.

Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)Onde histórias criam vida. Descubra agora