Gente agora eu não vou mais deixa-los com os nomes de mortais, agora eles vão ser chamados pelos os seus nomes de deuses como: Snow é Artemis, Atinia é Atena, Apollon é Apollo, Aflani é Afrodite, Proteus é Prometheus, Atileus é Atlas, Epiteos é Epimetheus, Alex é Áries, o resto dos irmãos não vão participar da aventura, é só isso arigato!!!
- Acho melhor, nós irmos - Falo me levantando da mesa.
- Artemis nós também vamos, lutar com você nessa reconquista - Karina fala me olhando.
- Tá bem, então vamos?
- Mas nós precisamos de um plano - Apolo fala pensando.
- Nós podemos pedir para as nossas ninfas nos ajudarem - Afrodite indaga.
- Ótima ideia, mas como fazemos para acharmos elas? Atena pergunta.
- Todo Deus tem o controle sob suas ninfas, então suponho que vocês não precisam chama-las, elas iram nos ajudar, quando chegar o momento certo - Chacra fala.
- Então tá, vamos - Atena fala.
Seguimos rumo ao Olímpio lá era imenso eu senti um cala frio quando cheguei lá, havia muitos guardas, gigantesco vigiando a entrada.
- Que ótimo como vamos entrar? Atena pergunta.
- É simples não vão - Uma mulher fala com óculos escuros e com o cabelo todo enfaixado de um pano.
- Quem é você? Atena pergunta.
- Assim você me mágoa, tem certeza que não se lembra? Você mesma fez com que eu usasse óculos escuros e um pano na cabeça, você fez isso comigo.
- Medusa - Eu deduzi.
- Que ótimo pelo menos alguém se lembrou agora digam a Deus, por que é a última vez que vocês vão se mexer!
- Fechem os olhos!! - Falo.
- Vocês não vão conseguir resistir a minha beleza, então abram os olhos para verem os meus olhos - Ela ordena.
- Você não é mais bela, não é atoa que a Atena fez isso com você - Falo a olhando.
- Como você sabe se você nem se quer viu a cor dos meus olhos? Medusa pergunta.
- Eu não preciso ver, você é um monstro terrível com olhos vermelhos com dentes de javali, e asas de morcegos e você se acha a Gisele Bitin.
- Quem é Gisele Bitin?
- Digamos que é a modelo mais bonita do mundo - Atena responde.
- Eu não acho - Apolo fala pensando.
- Calem a boca, e abram os olhos! - Ela ordenou.
- Nunca! - Falo.
- Então se vocês não abrirem, vocês vão morrer de outro jeito - Ela fala nos atacando.
- Temos que lutar! - Atena fala.
- Como? Nós não podemos abrir os olhos - Áries pergunta.
- Já sei! Aí cobra venenosa, deixa de ser covarde e vem aqui me enfrentar pessoalmente? Pergunta a provocando.
- Você vai se arrepender por isso! - Ela fala indo em minha direção, eu consegui ouvir os passos dela indo em minha direção, então eu atirei uma flecha, e pelo oque eu ouvi ela caiu no chão.
- Ela morreu? Atena pergunta.
- Eu não sei, isso pode ser um truque, e a qualquer momento ela pode nos transformar em estátuas de pedra - Áries fala.
- Eu vou ver se ela se foi - Karina fala.
- Não Karina! - Falo.
- Ela se foi, podem abrir os olhos.
- Ufa ainda bem - Afrodite fala aliviada.
- mas por precaução vamos decapitar ela - Atena fala decapitando a Nebusa e depois pegando a cabeça dela.
- Oque você vai fazer com a cabeça dela? Pergunto.
- Mesmo morta ela ainda pode abrir os olhos, e eu até sei em quem usa-la - Ela fala pensando.
- Quem? Pergunto.
- Nos guardas gigantes, da entrada - Ela responde.
- Ótima ideia - Áries fala.
- Eu sempre tenho boas idéias - Ela fala convencida.
- Vamos - Falo.
Nós andamos e chegamos ao portão do Olímpio até que somos parados pelos gigantes.
Gigante1: quem sões vós?
- Somos os deuses do Olímpio, Artemis, Apollo, Atena, Áries, Afrodite, Epimetheus, Atlas, e eu Prometheus, e esses são os cavaleiros de bronze de Atena esses de prata, são de Artemis e essas mulheres são as ninfas da natureza de Artemis.
- Pronto agora que vocês já sabem quem nós somos, vai nos deixarem passar? Atena pergunta.
Gigante2: peço descupadas excelências, mas Caos proibiu a entrada de vocês.
- Então vamos ter que ir para o lado da violência! - Atena fala socando as mãos.
- Concordo com você mana - Áries fala e também soca as duas mãos.
- Irmãos - Afrodite fala.
- Ei seus gigante feios olhem pra cá - E depois ela pegou a cabeça da Nebusa e os transformou em pedra - Deu certo, vamos - Ela fala entrando no Olímpio.
- Esperem tem alguma coisa errada - Falo.
- Oque? Não me diga que Demos está aqui? Áries pergunta.
- Não, vocês não acham estranho ter apenas só dois guardas com caras de águia e cão na entrada e quando a gente entra não tem nenhum guarda gigante - Falo pensando.
- É uma armadilha vossa excelência - Karina fala me olhando.
E quando dei por mim, muitos soldados com caras de animais e alguns cavaleiros com armaduras negras, então eu deduzi que eram cavaleiros negros, então começamos a lutar todos nós elevamos o nosso còsmo, eu no máximo que eu consegui contar eu matei mais de 4 mil guardas, mas cada vez que nós matava mos, mais guardas apareciam.
- São muitos não vamos conseguir destruir todos - Afrodite fala.
- É verdade, nós já matamos mais de 2 mil - Atena fala decapitando um guarda.
- Sério? Por que, eu já matei 3 mil - Áries fala atravessando uma espada no coração, de um guarda.
- Então eu ganhei por que eu já matei 4 mil, mas a Afrodite está certa precisamos de ajuda - Falo.
Quando eu terminei de falar muitas ninfas aparecem só que elas estavam em grupos um dos grupos era de mulheres que pareciam ouro e depois elas começam a lutar ao nosso lado, e depois as líderes dos grupos vêm em direção dos meus irmãos então eu presumi que elas são as ninfas deles, e quando dou por mim já matamos todos os guardas, então eu levantei meu arco em sinal que nós ganhamos uma batalha mas não a guerra, então eu vou em direção a sala do trono, quando chegamos lá, meu pai Zeus e minha mãe Leto e meus avós Phoebe e Coes, e Cronos e Rhéa, e Posêidon e Hades e Hestia, e o Órion estavam lá, depois o meu pai vem em minha direção com um semblante de raiva.
- Oque você pensa que esta fazendo aqui? Meu pai pergunta com raiva.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)
Fiksi PenggemarSnow descobre que é Ártemis e mau sabe ela que isso é só o começo de uma grande jornada.