confronto final 2° parte

274 14 2
                                    

- Eu vim derrotar Caos - Falo firme.

- Isso não será mais necessário, nós já fizemos um acordo com Caos agora nós podemos voltar pra casa.

- Que acordo? Pergunto confusa.

- Caos vai ficar com a terra - Minha mãe fala.

- Ele não pode, ele vai destrui-la - Falo preocupada.

- Você se apegou muito aos mortais, esta se tornando igual a eles - Meu pai fala me olhando.

- Ser igual a eles significa ter coração, sentimento e compaixão, isso é uma coisa que nós não temos, então eu desafio Caos para lutar comigo, se ele vencer ele fica com os meus poderes e fica com a terra, mas se eu vencer ele será banido para tártaro e nunca mais voltará - Falo o desafiando.

- Eu aceito lutar com a minha querida tatara neta - Caos fala saindo da escuridão das sombras, pude ver que ele era praticamente um gigante enorme com parado com aqueles guardas gigantes na entrada do Olímpio.

- Artemis não faça isso, você não tem chance - Áries fala me olhando.

- Você se esqueceu que ele já foi banido para tártaro pelo nosso pai e os nossos tios? Então é isso oque eu vou fazer.

- Você vai morrer - Ele alerta.

- Claro, eu vou morrer você vai morrer, todos vamos morrer, só que não hoje -
Então todos se afastaram e deram espaço para nós lutarmos, quando dei por mim eu tinha sido arremessada para longe, e o meu arco estava fora do meu alcance, eu me levanto e limpo o sangue que havia em minha boca, e depois eu sorri.

- Eu nem sempre preciso do meu arco para lutar, FLECHAS DA MORTE! - Falei e depois muitas flechas negras foram na direção dele, oque fez ele ser arremessado para longe, ele se levanta.

- Você não é mais forte que eu - E sem que eu perceba ele estava com suas mãos em meu pescoço ele estava me sufocando, até que eu paro de se contorcer para sair de suas mãos, e paro de respirar, e então ele percebendo isso me solta e fala para todos -Artemis está morta, eu ganhei e como direito eu vou ter os poderes dela - E depois ele pega uma espada mas eu agi com mais rapidez, eu pego o meu arco e a tiro uma flecha nele, ele se contorce de dor no chão.

- Você vai pagar por tudo oque fez e eu vou ser bem severa com você - E depois eu a tiro outra flecha nele - Em nome de todos os deuses você esta banido para tártaro, para toda a sua vida - Falo fazendo um portal aparecer e depois ele começa a sugar o Caos.

- Não! Por favor não me deixe ir para tártaro!

- Você nunca mais voltará, esse era o trato e você perdeu.

E depois ele foi sugado pelo portal, e então Cronos veio em minha direção.

- Todos saúdem Artemis - Ele fala e depois se curva e todos fazem o mesmo e dizem " todos saúdem Artemis a governadora do Olímpio. "

- Nani? Pergunto confusa.

- Assim, que você derrotou Caos você teve o poder de governar o Olímpio - Ele explica.

- Agora você tem o seu santuário e o Olímpio para governar, temos que comemorar.

No dia seguinte, o Olímpio todo se reuniu no santuário de Artemis, que no caso o meu santuário, todos usavam roupas magníficas dignas de deuses, eu até ganhei um cetro parecido com o da minha irmã Atena, os cavaleiros de prata estavam perto e junto a mim os meus irmãos.

- Eu, queria agradecer aos meus amigos os cavaleiros de prata e os cavaleiros de bronze, as minhas ninfas da natureza, e aos meus irmãos por terem me ajudado a derrotar Caos, sem eles eu nunca teria conseguido estar aqui, então eu prometo que irei proteger todos vocês com esse meu poder, obrigada meus amigos.

Fim!!!!!!!!!!!! 😭😭😭

Hayo amigos, desculpe pelos erros e tudo mais, é que esse foi o meu primeiro livro, e desculpe pela demora é que eu estava ocupada fazendo os meus outros livros, se vocês quiserem vocês podem ler eles se chamam: Invasão a Londres, Um amor de fogo, Aventuras da Fairy Tail, e eu estou fazendo um novo livro se chama A filha do Batman ( Johnny Depp) essa história fala sobre a filha de Bruce Wine, Megan Wine ela vai para uma faculdade e descobre que irá se casar com Johnny Depp o herdeiro das empresas Depp, um garoto arrogante mas se torna diferente quando conhece Megan Wine, depois de 5 anos, Megan descobri que é filha de Batman, e com essa descoberta ela decidi continuar o legado do Batman, para salvar Gotan city das mãos do " Coringa. " O resto da história vocês vão descobrir lendo. 😊😊




[...]

Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)Onde histórias criam vida. Descubra agora