Fomos para Grécia eu liguei para meus outros irmãos para nos encontrar na Grécia chegando lá, fomos recebidos por Atinia ela morava em uma casa bem grande ela era cheia de antiguidades gregas.- A quanto tempo eu não vejo vocês, e quem são esses - Atinia fala apontado para meus irmãos.
- Bom Atinia esses são nossos outros irmãos que agente não conhecia - Falo.
Depois das apresentações.
- Então qual é motivo de vocês terem vindo, é, por que você sempre me liga antes de vir - Ela explica.
- Bom nós queríamos saber como ir para o Olímpico - Falo.
- Nani?! Mas oque vocês vão fazer lá? Ela pergunta.
- Bom, nós vamos reconquistar o Olímpico - Atileus fala.
- E, é por isso que nós viemos te perguntar como se chega lá - Falo.
- Okay eu vou falar mais com uma condição - Atinia fala cruzando os braços.
- Qual? Apolo pergunta.
- Eu também vou com vocês!
- Sério? Por que vai ser bem perigo - Falo a olhando.
- Então eu vou - Ela fala decidida.
- Então como chegamos lá? Proteus pergunta.
- Com a ajuda dos meus cavaleiros de bronze!
- Como? Pergunto confusa.
- Assim como na era mitológica a Atena como no caso eu, possuía cinco cavaleiros de bronze - Ela explica.
Atinia e eu fomos procurar eles, não foi tão difícil por que eles moram na terra, e também descobri que eu também tenho cavaleiros do zodíaco só que eles são de prata e são mais fortes do que de bronze.
Fomos pela Grécia, e no caminho encontramos meus cavaleiros de prata e um deles é um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)
ФанфикSnow descobre que é Ártemis e mau sabe ela que isso é só o começo de uma grande jornada.