Capítulo de hoje.
Tocou o sinal para o entervalo na escola quando percebo que levei um empurrão, e cai no chão nossa que mico logo no meu, primeiro dia de aula.....
Konamaru, veio correndo pra me ajudar e perguntou se eu estava bem.
E respondi, sim e que só tive um arranhão de leve e não precisava se preocupar.
Logo em seguida Konamaru deu um soco na cara do garoto que me empurrou no chão.
Nesse exato momento a diretora Renigan a parece ( poxa em autora ela tinha,que aparecer justo agora ? Sim ué ninguém mandou arrumar confusão no primeiro dia de aula ). Depois da briga que houve, nós dois fomos para a diretoria.- Snow, por que você está com essa cara de culpa? Como se você tivesse feito algo de errado - Konamaru fala me olhando.
- Konamaru, você não estaria na diretoria,se não tivesse me defendido da quele garoto obrigado.
- Você é minha amiga não é? é isso que os amigos fazem um pelo outro você não sabia? Ele pergunta.
- Não eu nunca tive um amigo antes na minha vida - Falo com uma cara meio triste.
- Bom agora tem! - Ele fala com um sorriso no rosto.
Acabou a aula e ele me perguntou se podia me acompanhar até a minha casa afinal minha casa era perto da escola.
Chegando lá, ele diz que eramos vizinhos e nós dois rimos por tanta sorte de sermos da mesma sala e de sermos vizinhos
Logo que cheguei em casa tirei aquela peruca que fazia a cabeça coçar muito, tirei as lentes de contato verde claro, e então tomei banho e escovei os dentes e me preparei para dormir quando meus cabelos começaram a brilhar como sempre é claro mas sempre me pergunto por que ele brilha só quando chegava a noite entre essas esquisitices minhas eu também podia me comunicar com os animais de uma forma de que ninguém mais podia, até mesmo com formigas até parece que elas me entendem! Além disso posso enxergar no escuro como se fosse um gato, até posso aprender a respiração de baixo da água por três horas!
Por mais que seja incrível fazer todas essas coisas eu sempre me senti como se não pertence a esse mundo.
Sempre quis saber a origem de poder estranho.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)
FanfictionSnow descobre que é Ártemis e mau sabe ela que isso é só o começo de uma grande jornada.