- Como eu faço para voltar? Pergunto o olhando.
- Use o seu pingente, eu lhe dei ele, por que você ficava triste em não poder me visitar, então eu pedi para fazerem este pingente para você ser a única a poder passar pelo portal dos mitos.
- Arigato - Falo indo abraça-lo.
- Aí! - Ele fala se queixando de dor.
- Gomenasai - Falo desfazendo o abraço.
- Tudo bem, eu me recupero rápido agora vá.
- Tchau - Falo colocando o meu pingente no portal e atravessando, quando eu passo pelo portal todos estavam com uma expressão indecifrável no rosto e quando me vêem sorriam.
- Você conseguiu! - Seya fala sorrindo.
- Nossa você esta linda - Proteus fala me olhando.
- Arigato, eu consegui as nossas armas - Falo mostrando elas, então todos pegam as suas devidas armas.
- Que legal, um arco só meu, mas agente não vai ter uma roupa legal igual a sua? Apollon pergunta.
- Talvez - Falo pensando.
- Agora que vocês tem todas as coisas que precisam, precisamos ir, a nossa jornada esta apenas começando - Camus fala.
[...]
- Snow, não da para você ir mais rápido? Apollon pergunta.
- Bem que eu queria, mais... Nessa instante minhas roupas mudaram completamente ( foto na multimídia).
- Então quer dizer que nós podemos mudar de roupa a hora que nós quisermos?! - Atinia pergunta.
- Receio que não, Leto era bem vaidosa e suponho que um dos poderes de Artemis seja mudar de roupa a hora que ela quiser - Camus fala pensando.
- Eu deveria saber disso antes, não acha? Assim seria mais fácil me vestir - Falo.
- Garotas - Apollon fala revirando os olhos.
- Do que você esta falando? Você demora um século para se arrumar - Falo o olhando.
- Também não é pra tanto.
- Shhi! - Falo.
- Oque foi? Ele pergunta.
- Vocês ouviram isso? Pergunto.
- Oque? Atinia pergunta.
- Artemis possuí uma audição incrível, então é possível que seja alguém vindo - Camus explica.
- Alí! - E depois eu atirei uma flecha em um vulto que vi passando em meio as sombras - Quem esta aí? Se você não aparecer eu a tiro outra flecha! - Falo me preparando para atirar novamente.
- Ei calma aí - Um garoto fala aparecendo da escuridão.
- Demos oque você está fazendo aqui?! Aflani pergunta nervosa.
- Filho você não vê que aqui é perigoso? Alex pergunta.
- Gomenasai, mãe e pai -
Essas últimas palavras fizeram eu me engasgar.- Mãe e pai? Alguém pode me explicar oque esta acontecendo aqui? Pergunto confusa, afinal Afrodite e Áries são irmãos né? E irmãos não se relacionam - Falo.
- Pobre Artemis você deve ter esquecido que Afrodite e Áries tiverem dois filhos Demos e Fomos - Apollon sussurra pra mim.
- A é, eu tinha me esquecido disso, mas isso ainda continua estranho - Falo olhando eles discutirem.
- Não sou eu que namoro o meu primo - Atinia fala me provocando.
- Isso é diferente, eu não namoraria o meu irmão - Falo olhando para o Apollon.
- Aí sim é, diferente nós somos filhos da mesma mãe, mas se nós não fôssemos nós com certeza iríamos - Eu interrompi ele.
- Apollon! - Falo o olhando com reprovação.
- Que é? A culpa não é minha de ter uma irmã tão bonita assim - Ele fala levantando as duas mãos - Mas, também não duvido, nada que os seus outros meio irmãos não sintam algo por você.
- É Artemis pode se acostumar, por que geralmente deuses se flertam muito com suas meias irmãs - Atinia fala me olhando com malícia.
- Eu jamais faria isso - Falo cruzando os braços.
- Tá bom, eu vou embora - Demos fala desaparecendo.
- Crianças, então vamos continuar com a nossa missão? Alex pergunta.
- Tá, vamos - Falo.
- Eu acho melhor, nós passarmos a noite aqui está ficando tarde - Camus indaga.
- Então tá - Falo.
Nós estávamos em uma área cheia de pedras grandes e havia um lago nós nos sentamos e a Atinia começou a sentir frio eu peguei alguns gravetos e eu nem precisei dizer nada que o Apollon captou a minha ideia.
- Arigato Apollon.
- Não precisa agradecer, afinal eu sou o Deus do sol, né? Pergunta convencido.
- Temo que só a luz dessa fogueira não seja o suficiente para iluminar mos, aqui - Camus fala.
- Do que você esta falando? Mino pergunta.
- Monstros mitológicos que vivem na escuridão da noite - Aioros fala.
- Se esse é o problema deixa que eu resolvo - Falo me levantando do chão.
- Oque vai fazer? Proteus pergunta.
- Eu vou iluminar esse lugar - Falo, então eu subi em uma pedra grande e virada na posição onde a lua estava, então eu fechei meus olhos e senti um grande poder crescendo dentro de mim, então eu abri meus olhos e a lua estava tão perto, que parecia que ela estava nos vigiando , então voltei para o lugar onde eu estava e todos estavam maravilhados com oque eu fiz.
- Espero que a luz da lua não atrapalhe o sono de vocês - Falo me ajeitando para dormir.
- Boa noite, pra todos - Falo e durmo.
Todos: boa noite.
Eu estava dormindo quando, eu acordo eu escuto vocês de mulheres, eu abro os olhos e pego o meu arco e me levanto, e quando eu tenho a minha visão apurada vejo que são ninfas da natureza, eu percebi isso por que elas estavam nuas.
- Minha deusa, nós pedimos o seu perdão não queríamos acorda-la - Ela fala se ajoelhando ao meus pés e todas as outras fazem o mesmo.
- Quem é você? E oque eu estou fazendo aqui? E que lugar é esse? Pergunto olhando em volta.
- Meu nome é Karina, nós vimos que a lua estava perto demais do solo, então nós presumimos que a própria Artemis estava aqui, então pensamos em trazê-lá para o nosso templo de Artemis que nós mesmas fizemos.
- Vocês não machucaram os meus amigos, não é? Pergunto desconfiada.
- Não, nós jamais machucariamos alguém que você ama, a não ser que você mande.
- Karina é um nome grego que significa pura, então eu confio em você.
- Arigato, ò magnífica.
Ri pelo jeito que ela disse isso.
- Não precisa me chamar assim, e eu tenho que voltar para os meus amigos, eles devem estar preocupados comigo.
- Como vossa excelência quiser, mas nós podemos levar você até os seus amigos, se vossa excelência quiser.
- Tudo bem, mas seria melhor se.. Há já sei!! - E depois eu pensei em roupas para todas elas usarem e assim se fez.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)
ФанфикSnow descobre que é Ártemis e mau sabe ela que isso é só o começo de uma grande jornada.