Gente me desculpe é que eu não sei como capítulo Apolo foi parar no lugar do capítulo " eu Artemis 2° parte " mas vocês podem continuar lendo, por que não haverá mais nenhuma complicação, arigato.
Snow on
- Mas por que não estamos, junto aos outros deuses? Pergunto.
Bom seu bisavô Caos baniu nossa família para terra por causa do seu tio Hades, fazendo com que nossa única alternativa fosse vir pra terra, sua mãe foi para lá conversar com seu tataravô.
Snow: okay obrigado por vir aqui tão rápido pra falar comigo. Digo abraçando ele.
Zenit: não tem de que minha Ártemis, bom eu tenho que ir vai ter uma tempestade daqui a pouco então não saía hoje tudo bem?
Snow: mas enquanto aos meus poderes ?
Zenit: você vai continuar mantendo em segredo para os mortais mas enquanto isso você pode ir treinando com seu poder mas sempre discretamente.
Snow: tudo bem tchau.
Zenit: tchau Ártemis.Passei a semana toda treinando, minha mãe me deu um cão, que se parece muito com um lobo, dei a ele o nome de Amaru, minha mãe me disse que ele sempre foi meu animal de estimação, e estou treinando arco e flecha na floresta a noite e parece que sempre usei arco e flecha, bom eu nunca me senti tão livre em toda minha vida, mas parece que me distanciei um pouco do Konamaru mas, hoje vou a casa dele falar com ele não vejo ele desde a noite do baile, chegando lá.
Toco a campainha ninguém atende escuto vozes de pessoas discutindo um garoto e um homem, (como sou curiosa) vou lá ver o que esta acontecendo e vejo meu pai discutindo.Snow off
Konamaru on
Konamaru: faz tempo que não vejo a Snow, sera que ela não quer mais me ver por causa do beijo ? Sou interrompido dos meus pensamentos, por alguém tocando a campainha abro aporta quando vejo alguém que não vejo a séculos na minha frente.
Konamaru: oque você está fazendo aqui? Falo com ignorância.
Zenit: vim aqui dizer pra você se afastar dela, você não vê que ela tem uma nova vida, ela não precisa de você.
Konamaru: eu sei que ela está recomeçando, mas eu prometi a ela que sempre faria ela se lembrar de mim, ( tirei essa frase da série Lendas do amanhã). Como você se sabe Artemis é apaixonada por Orion, nós fomos feitos um para o outro.
Zenit: já afastei vocês dois uma vez posso fazer isso de novo!
Konamaru: não me, importa quantas vezes você nús afaste um do outro nós sempre iremos ficar juntos! Depois que disse, isso ele saiu pisando os pés com força no chão.Konamaru off
Snow on
Escuto meu pai saindo com raiva, da casa do Konamaru já que eu estava escondida atrás de uma porta, saio do meu esconderijo e vou ão encontro do Konamaru.
Snow: por que você não disse nada?
Konamaru: por que eu queria que você se apaixonace por mim outra vez.
Snow: obrigado por nunca desistir de mim. Falo abraçando ele.
Konamaru: não tem de que Artemis. Ele me abraça mais forte. Me despedi dele sem dizer a onde ia. Eu e meus irmãos fomos para Grécia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)
أدب الهواةSnow descobre que é Ártemis e mau sabe ela que isso é só o começo de uma grande jornada.