os cavaleiros do zodíaco

558 29 2
                                    

Depois de procurarmos todos os cavaleiros.

- Então Atinia agora que nós já unimos todo mundo - Seya fala mais é interrompido por Shun, que termina a sua frase.

- Estamos prontos para ir ao Olímpico.

- Ótimo.

- Não se preocupe Artemis eu irei protege lá, vamos - Camus fala.

Os cavaleiros de bronze abriram um portal branco e dourado em um círculo e dentro dele havia escadas, eu no início fiquei com medo mais o Hyoga percebeu e me confortou ele é bem sério por que a mãe dele morreu então acho que é por isso que ele é assim, quando chegamos no Olímpico Seya teve que carregar a Atinia o Camus disse que as deusas por ficar muito tempo longe do olímpico faz agente não sentir as pernas, e Afrodite teve que carregar a Aflani e o Hyoga teve que me carregar que foi um pouco constrangedor ele ficou todo corado que ele ta corado? Não sei por que ele ta assim, depois de um tempo eu e as meninas voltamos a sentir nossas pernas e seguimos o caminho andando.

- Bom chegamos, ao portal dos mitos - Camus fala parando em frente a um grande e imenso portal.

- Então por que estamos aqui? Hyoga pergunta.

- Vocês são sobrinhos de Hades e ele está com as armas de vocês - Mino responde.

- O tio Hades? Por que ele está guardando elas? Apollon pergunta.

- Ele roubou elas, e só vai devolver elas quando ele for derrotado por alguém, mais forte que ele - Mu explica.

- Então vamos lá - Falo indo em direção ao portal mas quando eu fui atravessar-lo, eu fui arremessada para longe - Aí essa doeu - Falo me levantando do chão.

- Snow você está bem? Apollon pergunta indo até mim.

- Eu estou bem - Respondo.

- Nossa você foi arremessada e não teve nem um machucado - Seya fala me olhando.

- Nós esquecemos de avisar sobre a barreira protetora que impedi qualquer um de entrar no reino de Hades - Aldebarão fala.

- Mas, só a Artemis pode entrar no reino dele - Mino fala me olhando.

- Então como eu faço para passar pelo portal? Pergunto.

- Ninguém sabe, como passar pelo portal dos mitos - Mu fala pensando.

- O único jeito de passar é você estando morta - Mino fala.

- Nani?! - Pergunto preocupada.

- Mas, de alguma forma você passava pelo portal - Camus fala pensando.

- Você deve se lembrar de como você fazia para entrar, você deveria usar algum tipo de chave, não acha? Shiryo pergunta me olhando.

- A pergunta é; que tipo de chave? Mu pergunta para si mesmo.

- Já sei! - Fechei os meus olhos e me concentrei e então eu acabei passando pelo portal, tudo aqui era úmido e obscuro, havia medo e tristeza e morte no ar, era um lugar melancólico, eu ando e chego a uma ponte e passo por ela e chego em um jardim florido, e meu tio estava sentado no chão apreciando as flores.

- Desde quando você gosta de flores? Pergunto me aproximando.

- Desde que Persefhone as plantou - Ele responde.

- Creio que você já saiba o motivo de eu ter vindo aqui - Falo o olhando.

- É sei sim, mas você esta preparada? Ele pergunta.

- Eu já nasci preparada, corôa.

- Você não mudou nada de uns milênios pra cá, então tá vamos lutar - Ele fala sem muita importância se levantando do chão.

- Isso não é uma brincadeira Hades, então se prepare! - Falo ficando em posição de ataque.

- A Artemis que eu conheci nessa vida não é assim, você esta acordando pra vida.

- Eu já acordei a muito tempo! - E depois eu o ataquei.

Eu o ataquei de várias vezes, mas quando eu o atacava parecia que não fazia efeito algum, então sem que eu perceba ele da um soco na minha barriga e me joga para longe, e ele vem em minha direção.

- Você é uma vergonha para a Zeus, como você pode ser filha dele se como você é tão fraca? Ele pergunta colocando o pé em cima da minha cabeça - Por que você continua resistindo?

- Por que os meus irmãos contam comigo, por que a minha família conta comigo e eu preciso ajuda-los, a reconquistar o Olímpico e deter Caos - Falo tentando me levantar mas ele firma ainda mais o pé dele sobre a minha cabeça.

- Você não vê? Você está prestes a ser morta por mim, e como vai ajuda-los? Você é inútil, você não merece viver a Deus Snow, ASAS DA MORTE!! - Então eu sou jogada para longe, nesse momento eu sinto como se uma flecha tivesse passado por mim, e acertado o meu coração então eu cuspo sangue e caiu no chão, mas eu me apóio nos meus joelhos e me levanto aos poucos - Você ainda esta viva?! Eu vou acabar com você de uma vez por todas! FLECHAS DA MORTE!!

Quando o taque dele vinha em minha direção eu contra ataquei.

- ARROW ACE!! - Nessa hora senti meu poder aumentar ao máximo, parecia que eu estava renascendo.

- Seu còsmo não é forte o suficiente para para me derrotar!

- Isso é oque vamos ver! AURORA DE GELO!

E então ele caiu no chão desacordado, então eu fui até ele.

- Tio Hades, você está bem? Fale comigo - Falo preocupada apesar de tudo ele ainda continua sendo o meu tio e eu me importo com todos da minha família.

- Eu estou orgulhoso de você, sabia que iá ser você que iria tomar uma atitude para derrotar Caos - Ele fala se levantando do chão.

- Tio você está bem? Pergunto preocupada.

- Não se preocupe comigo já levei surras piores que essas - Ele fala rindo - Vamos eu vou lhe entregar as suas armas.

Então eu segui ele até uma sala enorme, nela tinha muitas armas algumas bem estranhas e eu vi uma que me chamou muito a atenção, eu fui até ela e a peguei e um brilho grande saía dela que eu precisei fechar meus olhos, assim que o brilho cessou eu olhei para as minhas roupas e elas estavam diferentes ( foto na multimídia) então eu olho para o arco que estava em minhas mãos, nele estava escrito aquela que possuir esse arco será digno, isso estava escrito em grego, aquelas palavras não saiam da minha mente, eu sou digna? Então o meu tio fala me tirando dos meus pensamentos.

- Aqui esta, todas as armas dos seus irmãos - Ele fala me mostrando onde elas estavam.

- Arigato!

[...]

Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)Onde histórias criam vida. Descubra agora