baile

1.1K 55 3
                                    

  

  Hoje acordei muito cedo pra ficar mais tempo com minha mãe Laito, que assim como eu é grega eu me mudei recentemente pro Japão por que minha mãe possui negócios aqui, eu também tenho um irmão gêmeo que se chama Apollon (eu tirei esse nome de uma anime de deuses que esqueci o nome)ele estuda em uma escola de arte e música em Páris, tenho outros irmãos da parte do meu pai que estão na Grécia a mais velha a Aflani que é uma modelo internacional é muito amorosa comigo e Alex que é lutador de box, embora ele adore uma briga, e Hélio que eu não sei a profissão e Heréus e Perse e Atinia que me ama muito e quando se trata de uma briga ela participa e Herick que o cara mais rápido do mundo que eu conheço para entregar alguma coisa, e Apollon que vocês já conhecem, Ele quando se trata de arte e ele é o melhor e adora o verão pra ele essa época é sagrada pra pele, bom e tem o nosso pai Zenit que é um cara bem sucedido na vida e tem muitos filhos, bom resumindo todos os meus irmãos tem uma qualidade e menos eu  que saco, a e esqueci de dizer que tenho dois tios que se chamam Posedd e Haden, bom meu tia Haden e meu pai não se dão muito bem já que estão sempre vendo quem é melhor o no final acabam brigando meus tios não ficam muito com a família só em épocas de  comemorações gregas.

   Quando percebo que está quase na hora de ir para a escola, pego minha mochila e desso as escadas quando abro a porta percebo,um garoto na porta da minha casa me esperando.

 - Ohayo, por que não tocou a campainha? Pergunto o olhando.

 - Bom eu ia tocar mas depois você abriu aporta antes - Fala ele com a mão atrás da cabeça.

 - Vamos? Pergunto.

 - Vamos, bom então sabe vai ter um baile no final dessa semana então meio que queria saber se...

  - Se?

  - Se você quer ir comigo ão baile? Ele pergunta.

 - Bom eu nunca tinha ido em um baile antes então sim aceito ir com você pro baile.
 
O dia passou tão rápido que eu nem se quer prestei atenção nas aulas passarem, só fiquei pensando em como vai ser o baile já que eu nunca fui em um, chego em casa já avisando, minha mãe que iria fazer compras no shopping, peguei meu celular e liguei para Saory.

  Ligação on
Snow:alô
Saory:alô
Snow: oi Saory eu vou fazer compras hoje para ir ão baile queria saber se você quer ir comigo pro shopping.
Saory:claro que sim aliás eu também preciso comprar um vestido,pra mim também.
Snw:okay agente se na porta do shopping.
Saory:okay.

  Visto uma blusa simples, com pequenos detalhes em dourado brilhante, e um saia azul marinho. Pego minha bolsa, chegando no shopping encontro a Saory me esperando.

- Ohayo Snow-san - Ela fala ao me ver.

- Olá, pra você também, em qual loja vamos primeiro? Pergunto animada.

- Naquela - Ela fala apontado para uma loja do nosso lado - Eu vi um vestido lindo ali!

 ( Quebra de tempo )

  Depois de experimentar um milhão de roupas finamente, encontramos um vestido pra nós na volta conversamos.
 
- Então com quem você vai ao baile? Ela pergunta curiosa.

- Com o Konamaru - Respondo.

- ..... - Ela me olhou de um jeito estranho.

- Oque foi? Pergunto confusa.

- Eu sabia!!!! A vocês fazem um casal tão fofo.

- Nani?!! Nós não somos um casal sua doida.

- Mas vocês poderiam ser, né? Ela pergunta.

- Não nós só somos amigos e ponto final, e enquanto a você quem vai com você ão baile em?

- Com o Natsume - Ela responde.

Olho pra ela com cara de malícia.

- Por que ta me olhando assim em? Ela pergunta confusa.

- Você e o Natsume estão bem próximos ultimamente não acha? Pergunto sorrindo.

- Tá, tá, você ganhou agente ta namorando faz algum tempo, mas você vai ter que me prometer que não vai contar pra ninguém que estamos namorando ouviu?

- Tá eu prometo.

- Jura juradinho?

- Juro juradinho - Falo cruzando os nossos dedos mindinhos.

Bom e resto do dia foi divertido chegando, o dia do baile estou bem nervosa, já são 18:00 tomo banho cedo já que o baile começa às 20:00 ainda tenho um tempinho livre, ando um pouco pela casa já que não conheço direito ela acabo entrando em um quarto escuro por sorte uso minha visão, de enxergar no escuro para ver o que tem nesse quarto quando me deparo com um livro que me parece ser muito antigo, tem algumas palavras escritas, nele que dizem ser " a família do Olimpio," abre o livro fiquei de boca aberta quando vi a minha mãe nele, mas não está escrito Laito no nome dela esta escrito Leto mas Leto é uma deusa da Grécia, fecho o livro e começo a pensar não pode ser eu devo estar lendo errado já sei toda essa coisa de baile, deve estar fazendo a minha cabeça eu estou muito ansiosa e nervosa, quando vou ver no meu relógio de pulso está marcando 19:30 saio do quarto correndo, vou para meu quarto tomar um banho rápido, faço minhas higiene pessoal coloco meu vestido lilás minha cor favorita e uma sapatilha preta de uma grife famosa. Quando do percebo minha mãe me avisá que  Konamaru, estava me esperando no sofá desso às escadas quando vejo Konamaru estava usando, um terno bem bonito e seu cabelo estava arrumado.

- Uau você está muito bonita - Konamaru fala ao me ver.

- Arigato, você também esta muito bonito com esse terno - Falo o olhando.

- Arigato.. à já ia esquecendo toma - Ele disse me entregando, uma flor de pulso linda violeta.

- Arigato, como você sábia que a minha flor favorita é a violeta? Pergunto curiosa.

- A bom a sua mãe me disse - Fala ele colocando a mão atrás da cabeça - Vamos?

- Vamos.
 
Chegando lá dancei a noite toda e me diverti muito no final das contas, quando a festa acabou o Konamaru se ofereceu para me levar em casa e eu aceitei, na volta conversamos coisas aleatórias e que eu mais gostei da festa chegando, na frente da minha casa eu me despedi dele mas ele do nada me beijou foi um beijo doce parecia que nós beijamos, antes a milênios de anos e só agora nos encontramos outra vez depois do beijo cada um foi pra sua casa.
Quando abro a porta minha mãe estava lá me esperando.

- Então com foi o baile? Minha mãe pergunta me olhando.

- A mãe eu to com pé doendo de tanto dançar eu to cansada amanhã a gente conversa, tá? Pergunto subindo as escadas.

- Tá bom, você me convenceu até amanhã, boa noite minha ninfa da natureza.

- Boa noite mãe - Desde que eu era pequena minha mãe me chama assim.

Cheguei no meu quarto tomei um banho fiz minha higiene pessoal e caí morta de sono na cama.

Espero que vocês estejam gostando da história.

Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)Onde histórias criam vida. Descubra agora