deuses e deusas

248 19 0
                                    

- Vocês se importam em usar roupas? Pergunto.

- Nós só nos importamos em deixa-la bem, e se a nossa nudez a incomoda nós nos incomoda mos também.

- Então tá.

- Vossa excelência, se não se importa nós queríamos que você se alimentasse, eu acho que com essa viagem você não tenha se alimentado - Ela fala mostrando a quantidade de comida que havia em uma grande mesa, quando eu fui ver nas paredes havia muitas imagens minhas e estátuas.

- Tudo bem, eu vou comer um pouco - Falo me sentando na mesa.

- A senhora quer que eu mande fazer alguma coisa em especial para vossa excelência? Ela pergunta.

- Há não, arigato, mas pensando bem, já esta amanhecendo então seria ótimo se você mandasse algumas ninfas buscarem os meus amigos para o desjejum.

- Claro vossa excelência.

Eu peguei um cacho de uva, quando eu fui pegar uma uva e coloca-la na boca, parecia que eu estava sendo vigiada cada vez que eu pegava uma uva, então eu vejo que estou cercada de ninfas me monitorando de longe eu achei isso bem engraçado, embora eu não goste de ser vigiada.

- Então meninas vocês estão com fome? Pergunto olhando em volta, e todas elas balançaram a cabeça negativamente, então eu voltei a minha atenção para o meu cacho de uvas, mas depois eu ouvi vozes me chamarem então eu escuto, essa voz se aproximar ainda mas, então as ninfas ficam em posição de ataque, então elas atacam a pessoa que estava correndo e chamando o meu nome, era o Apollon elas quase o mataram, quando ele brilhou tanto que as deixou cegas literalmente, e elas começaram a gritar em desespero o meu nome.

- temos que proteger Artemis! Uma das ninfas disse se levantando do chão.

- Apollon por que fez isso?! Seu idiota!! Calma eu estou aqui - Falo indo em direção de uma ninfa, e logo em seguida a Karina entra acompanhada dos meus amigos, quando ela vê o meu semblante de raiva e vê as ninfas no chão tentando se levantar, ela se transforma em um monstro gigante, ela parecia uma águia misturada com um grifo, ela estava prestes a atacar o Apollon e possivelmente mata-lo antes que ela fizesse isso eu gritei.

- Não chegue perto dele! - Grito olhando para ela.

- Oque aconteceu aqui? Camus pergunta olhando para o Apollon.

- Foi tudo culpa minha, quando eu acordei eu fui procurar por você então quando cheguei no lugar onde nós estávamos não havia ninguém, então eu presumi que vocês tinham sido sequestrados aí eu segui as pegadas de vocês até eu parar aqui - Eu interrompi ele.

- Você não matou alguma ninfa não é? Eu não sei por que, mas se ele respondesse que sim, ele pagaria caro por tirar a vida de uma das minhas ninfas da natureza.

- Não eu juro que não, eu só a paguei algumas só isso.

- Ainda bem - Falo.

- Excelência como fazemos para elas voltarem a enxergar? Karina pergunta preocupada.

- Apollon vamos ter que fazer isso juntos - Falo o olhando.

- Eu não sei como curar, e principalmente por algo feito por mim.

- É só você me dar a sua mão e se concentrar - Falo segurando sua mão.

- Tudo bem, mas eu não garanto nada - Ele fala meio incerto.

- Acho melhor sim, sua vida depende disso - Falo séria.

- Você esta brincando né? Ele pergunta preocupado.

- Não, agora feche os olhos e concentresse.

E assim ele fez e depois eu também, então uma luz forte ecoou no local então as ninfas vieram na minha direção e se curvaram e agradeceram.

- Vocês não precisam se curvar - Falo as olhando.

- Esse é seu irmão excelência? Karina pergunta.

- Hai, sou Apollo Deus do Sol - Quando ele termina de falar rapidamente Karina coloca uma faca em sei pescoço.

- Da próxima vez que você falar no lugar da Artemis eu o mato - Ela fala e depois tira a faca do pescoço dele, e se dirigi a mim - Vossa excelência, você deseja alguma coisa? Se não quiser posso me retirar? Ela pergunta.

- Não obrigado, pode se retirar.

- Você não estava falando sério em matar o Apollon se ele falhasse em curar as ninfas, né? Atinia pergunta.

- Não - Respondo - Agora vamos comer temos uma longa viagem pela frente, mas não se preocupe no máximo que eu iria fazer para puni-lo, seria prende-lo no mundo de Hades por mil anos, no máximo - Falo pensando.

- Nani?! - Apolo pergunta preocupado.

- Parece que a antiga Artemis voltou, como eu senti falta dela - Proteus fala e depois morde uma maçã.

- Eu não vou voltar a ser a minha antiga eu, eu prefiro ser quem eu sou agora - Atinia fala convicta.

- Ainda bem, você era muito chata, só falava de guerra e mais guerra e amor - Alex fala a olhando.

- Não é atoa que é a deusa do amor e da guerra - Falo.

- Ei, eu também sou a deusa do amor - Aflani fala.

- Eu ouvi dizer que os mortais fazem filmes sobre deuses, vocês também aparecem nesses filmes? Camus pergunta.

- Até parece que eles fazem um filme com a Artemis, é mais fácil você assistir um filme com a Atena, Zeus, Posêidon, a Nebusa, Percy Jackson - Falo pensando.

- Nem me fale, eu detesto esse filme e garota que faz o papel de ser minha filha é horrível, e os humanos não sabem nem escolher alguém bonita de verdade pra ser a minha filha - Atinia fala.

- Até que a Annabeth é bonitinha, feio mesmo é o filho de Posêidon aquele o irmão do Percy Jackson que eu esqueci o nome, só sei que ter um olho só não é nada bonito, eu também não gostei muito por que a imagem do tio Hades ficou péssima nesse filme - Falo.

- Como se ele fosse um santo - Atinia fala me olhando.

- Eu não disse que ele é, ele só não é malvado a chegar ao ponto de sequestrar a mãe de alguém só para conseguir o poder do nosso pai - Falo.

- Eu acredito que ele pode chegar a fazer muito mais que isso - Atinia fala.

- Ei.

- Que é? Vocês não pensam o mesmo? Ela pergunta olhando para todos e todos balançaram a cabeça positivamente.

- Deixa pra lá - Falo revirando os olhos.

[...]

Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)Onde histórias criam vida. Descubra agora