eu Ártemis

744 45 0
                                    


  Acordei cedo fiz minha higiene pessoal tomei banho desci as escadas chegando lá vejo um bilhete na mesa do café da manhã escrito.

Minha pequena ninfa fui para uma viagem de última hora de trabalho então não deu tempo de me despedir vou ficar fora durante uma semana se cuide.
  Assim:Laito.

Aproveito, e vou para o quarto escuro que fui ontem sem meus empregados saberem pois, eles não deixam eu entrar nesse quarto por um motivo e eu vou descobrir, chegando lá pego no livro antigo e vejo uma bebezinha de cabelos brancos e olhos lilás e baixo estava escrito Ártemis depois que li essa frase fiquei pensando não pode ser eu Ártemis ( sub consciente: como você acha que não é Ártemis, bom vamos raciocinar você tem cabelo branco e pelo que eu sei não existe ninguém com cabelos brancos e olhos violetas que brilhem no escuro então é óbvio que você é Ártemis garota burra). Olha aqui ninguém pediu sua opinião (sub consciente: pelo que eu sei sou uma voz na sua cabeça que tecnicamente é a sua mente falando com você quando você não sabe pensar direito querida). Bom voltando ao mundo real.
Não pode ser vou tirar essa história a limpo.

Ligação on

Snow: alô, pai preciso falar com você é urgente!
Zenit: calma filha o que tão importante para você me tirar do trabalho ?
Snow: eu encontrei um livro e preciso tirar essa história a limpo que a mamãe esta viajando a trabalho.
Zenit: okay chego ai ainda hoje filha tchau.
Snow: tchau.

Ligação off
 
Quebra de tempo

- Bom por onde eu começo? Ele pergunta pensando.

- Pelo começo é claro - Falo impaciente.

- Bom assim começando pelo seu seu avô Caos o deus da Grécia surgiu nossa família ao longo dos milênios de anos atrás,começando por mim seu pai Zeus o deus do raio e seu tio Posedd que na verdade é Poseidon e seu outro tio Hadan que é Hades e seus irmãos Flane que é Afrodite e Aphilo que é Apolo e Herick que é Hérmis e Alex que é Aries e Atinia que é Atena e  você que é Ártemis e sua mãe que é Leto. Agora você consegue assimilar as coisas? Ele pergunta.

- Por que vocês nunca me contaram antes sobre isso? E eu sempre me senti excluída das outras pessoas.

- Bom eu e sua mãe decidimos não contar para você sobre isso, mas já tivemos essa conversa quatro mil e trinta e sete anos contando com essa - Ele fala pensando.

- E você fala isso com essa calma! Espera se nós já tivemos essa conversa antes por que não consigo me lembrar de nada? Pergunto confusa.

- Por que nos apagamos sua memória cada vez que você morre na terra, para previnir que vocês não machuquem ninguém afinal você sabe como a Ártemis da mitologia grega é bem severa não é? Mas é bom que você não fale disso para seus amigos, okay? Ele pergunta.

- Okay obrigado pai te amo, afinal meus irmãos sabem oque eles sabem sobre eles? Pergunto.

- Bom eles me perguntaram semana passada sobre isso então sabem sim.

Continua.

Artemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco)Onde histórias criam vida. Descubra agora