Dedico a todos que pediram por mais.
*******************************************************************************************************
O seu beijo tinha gosto de mel, a sua boca era inebriante esse beijo era perfeito, os lábios dela eram tão doces quanto gentis com certeza esse era o melhor beijo da minha vida, o mais incrível.
-Ra.- eu digo separando minimamente os meus lábios dos dela- você tem certeza disso?- ela apenas balança a cabeça e volta a me beijar.
Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali ela com suas mãos em volta do meu pescoço e eu apertando sua cintura, por mais que eu quisesse descer a mão não me arriscaria tanto assim afinal não queria acordar desse sonho incrível.
Aos poucos Ravena nos separa e como se eu já não tivesse me surpreendido o bastante, ela estende suas mãos e seca minhas lágrimas.
-Eu não gosto de vê-lo chorar.- ela desliza sua mão pela minha face, fazendo eu sentir sua mão delicada escorregar pela minha bochecha, meu queixo e minha boca.
-Você é a única capaz de fazer isso.- ela me encara com os olhos tristes.
-Desculpe.- diz baixando a cabeça e antes que ela se afaste eu a puxo para um abraço.
-Não se preocupe, isso só acontece porque eu te amo.
-Eu..., eu...
-Não se precipite eu não vou obrigar você a dizer o mesmo, eu não me importo que você não me ame.
-Eu gosto de você.
-Isso é mais do que o suficiente vindo de você. - ela apenas dá um sorriso de canto e continua a me abraçar.
-Acho que eu preciso fazer uma sopa para você, não?
-Eu adoraria experimentar essa deliciosa sopa e saber a qualidade dos seus dotes culinários. - ela apenas ri e abraçados voltamos para a casa que estavamos antes.
***
-Isso está incrível violeta.
-É eu sei.
-E depois sou eu que não sou modesto hein- eu rio e ela me acompanha- é tão bom ouvir você rir devia fazer isso mais vezes.
-Acho que não. - ela fala e volta a comer sua sopa.
-Ravena eu posso te fazer uma pergunta pessoal?
-Não sei, mas pergunte não te prometo responder.
-Sua mãe era tão linda quanto você? - ela me olha atônica.
Provavelmente pensou que eu perguntaria algo de fato pessoal como as coisas relacionada a sua família, o que era verdade, pois eu realmente iria fazer isso, mas mudei no último segundo porque percebi que isso estragaria esse clima leve que estava rolando entre a gente e que eu ainda não estava disposto a deixar que ele terminasse por isso perguntei a primeira coisa que passou pela minha cabeça.
-Ela era muito linda, mas não é como se fôssemos parecidas. É melhor você comer sua sopa antes que esfrie.
-Claro.
Terminamos o jantar e eu querendo bancar o cavalheiro lavo a louça, algo que não é do meu feitio, Ravena aproveita isso e diz que vai ir até um lago que é próximo a casa. Depois de terminar de limpar a casa vou procurar onde fica esse tal lago e confesso não é difícil de encontrar.
Entretanto o que eu encontro é de tirar o fôlego, Ravena está se deleitando com a água fria. Ela está tomando banho e eu me esforço o máximo para não ficar olhando esbabacado e voltar para casa, todavia meus pés não se mexem.
Eu sei o quanto é errado isso, não devia ficar olhando, mas... Mas ela tinha que ser tão linda? Para minha sorte ela está de costas e não consegue me ver, tomando muita coragem eu levanto os pés e começo a andar de volta para casa antes que ela me veja e me corte em pedacinhos principalmente em certas partes, conhecendo bem ela isso não seria muito difícil de acontecer.
Espero que ela retorne e quando ela finalmente chega, finjo que nada aconteceu. Conversamos um pouco de coisas pouco pessoais como o tempo e quando coloco meus olhos na janela percebo que o céu já está escureceu.
-Acho que está na hora de irmos dormir.- ela olha para fora e confirma com a cabeça.
Vou até o quarto e pego um travesseiro e uma manta, ela apenas me observa sem dizer uma palavra enquanto eu me ajeito no sofá de madeira.
-Boa noite. -digo me embolando na manta e me arrumando para dormir, antes que ela vá para o quarto.
Ela para minha surpresa se aproxima de mim e diz boa noite me dando um beijo no canto da boca, então vai para o quarto.
Não sei quanto tempo passo me revirando naquele sofá duro, e quando finalmente estou quase pegando no sono lembro da visão que meus olhos puderam desfrutar mesmo que por poucos instantes e para completar a minha sina me recordo dos seus beijos em baixo da macieira.
Essa menina ainda vai acabar comigo.
Desisto de dormir e agora quem decide ir ao lago sou eu, talvez a água fria me ajude. Depois de um bom tempo lá volto para casa e para minha surpresa Ravena está de pé.
-Onde você estava?- me questiona enchendo um copo de água.
-No lago.
-O que você estava fazendo num lago a essa hora.
-Me refrescando.
-Humm.- ela não diz mais nada e volta para o quarto.
Agora com os pensamentos mais calmos volto a me deitar. Esse dia vai ser marcado como um dos melhores da minha vida, estou quase pregando os olhos quando ouço Ravena chamar meu nome.
-Garfield?- sua voz parece receosa, abro os olhos e ela está a minha frente.
-Sim?
-Se você quiser pode dormir comigo- levanto sem deixar de encara-la nem se quer por um minuto, deixando que meu cérebro processe as palavras que acabei de ouvir .
-Você está falando sério?
-Apenas dormir.-ela sorri e volta para o quarto e eu vou ao seu encalço.
Sem sombra de dúvidas os dias em Azarath são únicos, mal posso esperar por amanhã.
*********************************************************************************************
Então espero que gostem, curtem, compartilhem, adicionem e votem. Beijos de luz!!!!
Segue lá no Instagram: Jenna Aramlis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena & Mutano
FanfictionUma garota com incríveis poderes e um menino verde um tanto anormal. Ambos tão diferentes, totalmente opostos um do outro, quem poderia imaginar um romance por ali? Acho que ninguém, não é mesmo? Entretanto o amor não surge nos lugares mais impr...