25

3K 255 313
                                    

-Oi Cyborg.

- E aí Mutano, tudo bem?

-Mais ou menos.

-Ué você não devia estar feliz porque a Ravena não se casou com aquele esquisitão lá? Eu sei que você nunca teve chance né, mas pelo menos ela tá solteira pra você se iludir de novo.- ele ri sentindo humor naquilo.

-Da missa você não sabe nem a metade- digo.

-Como assim?

-Para sua informação eu já tive várias chances com ela.

-Uhum conta outra- diz ele descrente.

-Para sua informação já nos beijamos várias vezes e até transamos.- digo convencido e ele ri, o desgraçado chega até ter água nos olhos de tanto gargalhar.

-Mutano você não precisa mentir para o seu melhor amigo.

Então eu conto resumidamente tudo que aconteceu e ele finalmente acredita que eu estou falando a verdade.

-Pera deixa eu ver se entendi ela apagou sua memória e você ficou emburrado, mas ela também disse que te ama certo?

-Sim e daí?

-Mutano tu é burro ou se fingi?

-Oou não precisa ofender.

-Cara ela disse que te ama, sabe para quantas pessoas ela já disse eu te amo?

-Bemm, não mas...

-Ninguém cara, ninguém!

-Mas ela apagou minha memória cara!

-Humm, e você esperou ela dizer porquê fez isso ?

-Não. -digo a contra gosto e ele me olha como se eu fosse o maior idiota do mundo.

-O que você vai fazer agora?

-Nada.

-Como assim nada?

-Eu amo ela sabe.

-E ela te ama.

-Isso.

-Então...?

-Eu vou inverter esse jogo.

-Não entendi.- diz confuso.

-Eu fiz um pouco papel de trouxa sabe ent...- ele me interrompe antes que eu possa continuar meu pensamento.

-Um pouco? Tu é o cara mais trouxa da face da terra.

-Hein não precisa humilhar.

-Não é humilhação não meu filho, é a mais pura verdade tenho muitas provas disso tu lembra das flores que viraram churrasquinho ou o sorvete na tua cara aah teve aquela vez também que...

-Eu já entendi, já entendi- digo irritado- posso continuar?

-Uhum- diz me concedendo a palavra.

-Eu só estava pensando que...

-Mutano tu não pensa só baba ovo pela Ravena.

-Tu vai me deixar falar ou não?- ele faz sinal de zíper na boca- Então eu só estava pensando em trocar de papel com ela, Ravena disse que me ama,mas não me deu uma prova se quer enquanto eu já dei várias.

-Você quer que ela rasteje atrás de você? Que fique alisando tuas cuecas como tu fazia com as calcinhas dela? Quer que ela ela lamba o chão que tu pisa? Quer que ela implore por um encomtrinho mixuruca? Não sei não, não sei se ela vai fazer isso.

Ravena & Mutano Onde histórias criam vida. Descubra agora