Meses atrás...
Após uma tortuosa e longa semana recheada de missões bem-sucedidas e treinamentos exaustivos, todos nós mais do que ninguém merecíamos ao menos um pouco de descanso, mas mesmo assim só conseguimos ser liberados apenas no meio da tarde de uma sexta-feira, depois de terminar todos os treinamentos.
Robin finalmente havia percebido que sua equipe estava cansada e como o bom líder que era nos deu o restante da tarde de folga, que sinceramente eu não sabia o quanto poderia durar, afinal um super-herói não tem tempo de descanso e não sabe a hora que vai ter que trabalhar, apenas tem o conhecimento de ter que estar pronto para isso.
Esse talvez seja uns dos motivos mais negativos dessa vida corrida, e também é um dos motivos que mais me questiono sobre essa vida de super-herói, já me deparei me perguntando diversas vezes: será que tudo isso vale à pena? Ter uma vida onde não posso ter o domínio total, e além do mais na qual devo estar preparada para completamente tudo, até mesmo para as coisas mais improváveis? Onde me coloco em perigo para salvar vidas absolutamente desconhecidas? Claro que posso levar em conta o fato de as pessoas nos amaram, delas se orgulharem de nós, e até mesmo alguns de nossos fãs lamberem o chão por onde pisamos, no sentido figurado da linguagem, claro. O reconhecimento do nosso esforço é algo totalmente reconfortante, mas muitas vezes não é o suficiente.
Entretanto, não me vejo fazendo outra coisa senão essa, afinal eu estou longe de poder ter uma vida normal como a maioria dos seres que se parecem comigo. Sei que muitos dos humanos nos amam, no entanto, a questão não é essa e sim que como muitos nos amam, há também os que nos odeiam, e os que nos temem e o motivo para nos temerem, é sempre o mesmo: eu.
O que não me devia ser surpreendente mas ainda é, mesmo que doa admitir, afinal eu que sou a filha de um demônio dominador de mundos e não o resto da minha equipe, eu que sou a sombra negra que nunca sorri, que dá medo apenas com um olhar rápido, todavia ao mesmo tempo que eu detesto isso eu também prefiro que seja assim, afinal sentimentos mesmos os mais puros só servem para piorar as coisas , e como todos sabem estou bem longe de saber lidar com emoções, e a que não tolero de forma alguma na qual jamais aceitaria é que sintam pena de mim, à piedade é um sentimento que mais desprezo.
As vezes isso tudo é tão confuso que eu não sei como lidar, como reagir ou me expressar, por isso odeio me sentir confusa. ODEIO os sentimentos porque eles nunca têm uma precisão exata, é muito complicado, eu me sinto perdida pois ao mesmo tempo que eu quero que não se aproximem (mesmo que para isso precisam me temer) eu também adoraria receber um pouco da atenção que minha amiga alienígena recebe.
Estelar é boa de um jeito surreal fazendo com que todos a adorem, à amem e não falo isso por inveja ou algo do tipo, mas sim porque sua alma transparece pureza, ingenuidade e acima de tudo um grande amor pelo povo da terra, um exemplo bem comum que demonstra isso é o jeito como ela trata as crianças é tanto amor e carinho que chega a me dar agonia, ela não precisa de nenhum esforço para que as crianças corram ao seu encontro já no meu caso eu não preciso de nenhum esforço para que grande parte delas fujam de mim. Com os outros titãs é a mesma coisa, a situação sequer se modifica.
Robin é claramente muito atraente e muitas das garotas soltam suspiros e sorrisos bobos só ao verem passar, claro que também podemos contar com o apoio de sua máscara que lhe dá um tom de mistério que nele se torna sexy, devo admitir que mesmo que nosso romance tenha sido um erro desde o princípio eu o admiro muito não por sua beleza exterior que claramente atraí muitos olhares de cobiça o que deixa minha amiga frustrada mesmo que ela não admita, mas por sua sagacidade, resistência e força;
Cyborg é amado pelos nerds de plantão por sua notável inteligência fora do normal, e claro podemos levar ao seu favor o simpatizante bom humor e por fim, mas não menos importante os atletas, sim eles mesmo. O rapaz também é admirados por atletas, fortes, musculosos e bonitos, pois como todos bem sabem antes de Cyborg ser um ciborgue ele era um grande atleta promissor olhado por diversas faculdades incluindo Princeton;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravena & Mutano
أدب الهواةUma garota com incríveis poderes e um menino verde um tanto anormal. Ambos tão diferentes, totalmente opostos um do outro, quem poderia imaginar um romance por ali? Acho que ninguém, não é mesmo? Entretanto o amor não surge nos lugares mais impr...