A Rapariga Dragão

311 21 10
                                    

Hoje é o meu primeiro dia de aulas... Estou nervosa e praticamente não sei muito bem o que fazer e para onde ir. Esta escola é gigantesca!
Bom, devia me apresentar...
O meu nome é Isabella Seragaki Dragofyar, mas prefiro Bella Seragaki apenas. Tenho 19 anos, cabelos rosa bem compridos (até aos joelhos) e olhos azuis água. Sou baixinha (1,53), sou uma pessoa engraçada, divertida e social. Gosto de comer e praticamente só uso roupas pretas. Tenho um estilo próprio digamos assim. Sou filha de um dragão. Bem fixe, né? Apenas se o meu pai não fosse um dragão das trevas eu teria mais respeito por ele. O meu pai desapareceu já faz 6 anos, e então eu decidi me tornar mais forte e ser uma pessoa boa. Por isso estou agora perdida nesta escola gigante.

'Para onde eu tenho que ir...?'
Murmurei para mim mesma. Andava pelo edifício enorme como uma barata tonta.

'És a aluna nova?' perguntou uma voz completamente desconhecida.

'S-Sim...eu sou a Bella...' me virei para a voz e encontrei um homem alto, de cabelos loiros e olhos azuis escuros olhando para mim.

'Segue-me.' disse ele enquanto começava a andar.

Que homem assustador! O meu corpo estremeceu por completo quanto os olhos dele olharam para mim!

'Anda mais rápido, miúda. Não tenho o dia todo.' replicou ele sem olhar para trás, apenas andava de cabeça erguida e com dignidade.

Ele deve ser uma pessoa importante. O uniforme dele é diferente de todos os outros alunos, e, ao que parece, ele é bem respeitado.

'Para onde vamos?' perguntei com cuidado.

'Cala-te e segue-me.' respondeu ele friamente. Continuou a andar e ao fim de alguns minutos chegámos a uma porta de madeira imensa. O homem bateu duas vezes na porta e uma voz abafada começou a falar.

'Entrem.' disse a voz. Era um homem, não parecia velho, mas a sua voz era sábia.

'Sim senhor. Com licença.' disse o homem loiro antes de abrir a porta. A porta era velha, e o ranger da madeira ecoava pelo extenso corredor. Entrámos os dois e eu me deparei com um homem digno sentado numa cadeira atrás de uma secretária e dois outros homens ao lado.

'Bem vinda, senhorita Bella.'

Rapariga DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora