Capítulo 4

157 16 1
                                    

'Bella! Já está de manhã, acorda!' ouvi uma voz feminina a chamar-me. Abri os olhos devagar devido ao sono e encontrei a Zoey sentada na minha cama enquanto me tentava acordar.

'Já é de manhã...?' perguntei enquanto me sentava da cama.

'Sim, veste o teu uniforme, a mãe do dormitório deixou-o em cima do teu baú.' disse ela enquanto se vestia. Levantei-me da cama e peguei no uniforme. Comecei a vestir-me, ainda sonolenta.

Era um uniforme completo; tinha uma saia curta preta, um camiseiro branco com uma gravata azul escura e uma capa azul escura com o emblema da escola. Os sapatos são nossa escolha. Decidi então calçar uns sapatos pretos.

'Já estou pronta!' peguei na minha mochila e olhei para a Zoey.

'Eu também já estou pronta, agora vamos tomar o pequeno-almoço! Eu vou-te levar à cantina!' disse ela enquanto pegava na sua mochila.

Saímos as duas do quarto e fomos para a cafetaria. Pedimos pequeno-almoço e começámos a comer.

'Ena! Esta comida é boa!' disse enquanto comia. Eu estava a comer e a sorrir, a Zoey parecia achar divertido a minha expressão.

'Sim! A comida aqui é feita por um chefe de um restaurante muito famoso aqui em Godelune.' explicou ela sorrindo.

'Uau!' exclamei surpresa.

Não sabia que esta escola era tão requintada! Acho que nunca comi comida assim tão boa na minha vida!

Terminamos as duas o pequeno-almoço e fomos para a escola. Ficámos a conversar na escadaria enorme da escola e de longe conseguia ver o prefeito Klaus a se aproximar de mim.

Que deus me ajude!

'Vamos. Eu vou te apresentar a tua sala.' disse o prefeito com uma expressão séria.

'S-Sim senhor!' respondi. Disse adeus à Zoey e segui o prefeito Klaus.
Entrei na sala e todos os alunos desviaram a sua atenção para mim. Comecei a sentir-me meia nervosa.

'Eu te deixo nas mãos do Elias, o meu irmão mais novo.' disse ele num tom sério antes de se ir embora e me deixar no meio daquela algazarra toda.

'Deves ser a aluna nova, Bella Seragaki.' ouvi uma voz masculina atrás de mim. Me virei e vi um rapaz loiro de olhos azuis escuros, tal e qual e feição do prefeito Klaus, apenas mais novo.

'Sim, sou eu. Deves ser o Elias, certo?' perguntei calmamente.

'Vejo que o meu irmão já me apresentou. Sim, o meu nome é Elias Goldstein e eu serei o teu colega. Eu irei te ajudar nas aulas e no estudo, se tiveres algum problema é só falares comigo.' respondeu ele seriamente mas com uma expressão calma. Acenei com a cabeça e sorri.

'Sim, obrigada.' agradeci sorrindo.

Olho em volta da sala, vejo muitas caras de alunos, mas não vejo a Zoey. Acho que não ficámos na mesma turma, que pena...

'Ora, ora, seja bem-vinda Bella Seragaki!' ouvi outra voz masculina se aproximando de mim. Olhei na sua direção e vi um rapaz de olhos e cabelos verdes, com um estilo meio rebelde se aproximando de mim.

Este rapaz é estranho...e mulherengo.

'Essa sou eu. Bom dia.' respondi vagamente, mas com um sorriso.

'A sério Luca? Todos os dias é sempre o mesmo...' suspirou Elias enquanto passava a mão na cabeça.

'Credo príncipe Elias, vejo que estás bem disposto esta manhã!' replicou o rapaz sorrindo com malicia. Calculo que o nome dele seja Luca.

O Elias? Príncipe? O quê?

'Quantas vezes é que eu tenho que te dizer para não me chamares príncipe?! Isso é um ultraje para a minha família!' respondeu Elias num tom severo. Luca apenas o ignorou e se virou para mim.

'O meu nome é Luca Orlem, prazer em te conhecer Bella!' disse Luca energeticamente.

'Prazer em te conhecer, Luca!' respondi alegre. Demos um aperto de mão e eu me sentei numa cadeira perto da janela.

'Com licença, esse é o meu lugar...' ouço um rapaz a falar comigo com um tom de voz baixo. Olhei para o lado e vi um rapaz alto, de cabelos azuis e um olho castanho a olhar para mim. Ele usava uma pala no seu olho esquerdo, lhe dando um ar bem misterioso. Ele não foi rude para mim, mas a sua aura era misteriosa.

'Ah, peço desculpa! Eu vou sair já.' disse enquanto me levantava e deixava o rapaz se sentar.

'Sabes que não há lugares marcados, não sabes?' perguntou Luca ao rapaz enquanto dava um suspiro.

'Mas eu sento-me sempre aqui...' respondeu o rapaz com poucas palavras.

'Não faz mal! Eu arranjo outro lugar para me sentar.' respondi sorrindo.

'Okay. Bom, hora de me ir embora. Tchau Bella!' disse Luca antes de sair porta fora.

Ele acabou de sair da sala e a aula vai começar...mas que raio?

O Elias reparou na minha expressão e suspirou.

'Ele é sempre assim, está sempre a faltar às aulas. Não sejas como ele.' disse ele enquanto olhava para a porta.

Concordei com ele e fui ter com o rapaz de cabelo azul. Estranhamente, todos os lugares ao pé dele estavam vazios e ao que parece, ninguém se atrevia a se sentar perto dele.

'Posso me sentar ao teu lado?' perguntei com uma expressão serena. Ele ficou um pouco surpreso.

'Oh, claro. Estás à vontade...' respondeu ele com poucas palavras. Sorri e me sentei do lado dele.

'Obrigada.' agradeci. Ele acenou de leve com a cabeça e se virou para a janela.

Elias se sentou ao meu lado.

'O nome dele é Yukiya Reizen. Ele é o meu colega de quarto.' disse Elias enquanto tirava os seus livros da pasta.

Yukiya...irei me lembrar!

'Porque é que os lugares ao pé dele estão todos vazios?' perguntei com cuidado.

Elias suspirou de leve.

'Já deves ter reparado na pala dele, certo? Eu não sei o que aconteceu no passado dele, mas ele veio para esta escola para tentar remediar algo. Ele é muito misterioso, e os alunos têm medo dele porque pensam que ele está amaldiçoado. Ele nunca negou o rumor, mas rumores são apenas rumores. Ele é uma boa pessoa e ninguém deveria ter medo dele.' explicou Elias. Eu ouvia tudo atentamente.

De repente, o diretor Randolph entra na sala.

'Sentem-se todos, a aula vai começar!'

Rapariga DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora