'Mas...quem és tu?' perguntou Guy aparentemente muito confuso.
Eu olhei para o homem tal como o Guy o fazia e suspeitava também quem poderia ser aquele homem. Era um pouco alarmante para mim um aluno já "velho" como o Guy não conhecer uma simples pessoa nesta escola, contando de que o mesmo parecia muito amigável e social. Mas o homem só nos olhava com uma expressão serena e calma.
'Eu sou o professor substituto do professor Schuyler. O meu nome é Glenn Qing e sou um guardião de portais e caço bestas mágicas.' explicou ele com cuidado e facilidade.
Caçador de bestas? Isso deve explicar as roupas estranhas daquele homem...
'Oh, nunca ouvi falar do senhor. É novo por aqui?' perguntou Guy ainda céptico. Mas, de certa forma, parecia mais aliviado que antes.
'Sim, eu sou novo aqui. Fui contratado à pouco tempo para exterminar bestas mágicas que se encontram perto da escola.' explicou ele, mais uma vez.
'Mas, nós não temos bestas mágicas na escola...a não ser na floresta negra.' respondeu Guy, enquanto a sua testa suava com nervosismo.
O diretor Randolph tinha me falado naquela lugar. Era muito perigoso e extremamente proibido de entrar lá. Quem lá entrar será severamente castigado e também passará uma noite nas catacumbas da escola. Na floresta negra tem muita variação de bestas malignas e mortais, vultos negros que são chamados de Umbras que, pelo o que o professor Merkulova disse, são extremamente perigosos. Era um terror entrar lá dentro, mas o pior estava no meio da floresta que se situava a Torre do Sofrimento. Também extremamente proibido e perigoso de lá entrar.
'Sim, eu fui contratado para vigiar e tratar desse assunto. Apresentem-se por favor para eu vos conhecer melhor, já que irei ser o vosso professor substituto enquanto o professor Schuyler estiver a falar.' disse Glenn, calmamente.
Ele parecia ser boa pessoa e a voz dele era calma e serena. A expressão facial dela era um pouco complicada de ler e perceber o que ele estava a sentir, mas, tirando isso, ele parecia um ótimo professor.
'O meu nome é Guy Brighton, prazer.' apresentou-se Guy, sorrindo.
'O meu nome é Bella Seragaki, prazer senhor.' apresentei-me logo depois.
E assim começámos a aula com um passo lento, mas à medida que o professor Glenn ia explicando à sua maneira eu conseguia perceber tudo e acompanhar. O Guy não parecia muito interessado na aula e demonstrava dificuldades, mas eu tentava o meu melhor para encorajá-lo e ajudá-lo com os trabalhos.
'Bom, é só isto por hoje. O professor Schuyler mandou-vos este trabalho de casa. Vocês têm 2 dias para fazê-lo. Estudem e descansem bem.' disse o professor Glenn enquanto arrumava as suas coisas e saia da sala calmamente.
Que homem misterioso...
Olhei para o trabalho de casa e suspirei cansada.
'Isto deve ter umas 5 páginas de trabalho para fazer...' suspirou Guy exausto.
Eu arrumei as minhas coisas e fiquei à espera dele.
'Já está a ficar escuro lá fora...bora ir os dois juntos para o dormitório.' disse enquanto vestia a minha capa.
'Sim, é uma boa ideia. Mas acho que desta vez irás ter que ir sem mim...' respondeu Guy enquanto pegava nos seus livros e na sua varinha.
'Oh, porquê?' perguntei curiosa e um pouco triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapariga Dragão
FanfictionEsta história é sobre uma rapariga chamada Bella Seragaki, a filha de um dragão. A partir do dia em que ela decide entrar na academia de magia de Godelune, a sua vida dá uma grande volta...