Capítulo 8

121 15 2
                                    

Acordei bem cedo e me levantei da cama. A Zoey dormia ainda, então decidi não a acordar. Saí do quarto e fui dar uma volta pelo dormitório.

'A menina já vai para a escola? Ainda é cedo.' disse a mãe do dormitório enquanto tricotava.

'Acho que sim. Eu não tenho nada para fazer aqui, então resolvi ir dar uma volta por aí.' respondi enquanto abria a porta. Saí do dormitório e comecei a andar pelo pátio. Entrei na escola, esta estava praticamente quase sem ninguém. Sentei-me na extensa escadaria e comecei a cantarolar. Estava tanto distraída que nem tinha reparado que já tinha chegado algumas pessoas.

'Desculpe menina, pode me dizer onde está o escritório do diretor desta escola?'

Olhei para de onde a voz veio e corei imediatamente. Na minha frente tinha um homem altíssimo, de cabelos vermelhos fogo e olhos âmbar que pareciam cristais. No seu braço esquerdo tinha uma tatuagem tribal muito intrigante de cor vermelha. Eu não conseguia parar de olhar para aquele homem, ele era uma beleza. Ele parecia muito mais velho e digno, e a sua presença era marcante. A minha cara estava mais vermelha do que uma lagosta, este apenas se riu.

'Desculpe, eu sou novo aqui. Por isso não sei muito bem das coisas.' disse ele se rindo.

'Ah, n-não faz mal senhor! Eu lhe mostro onde fica a sala do diretor.' respondi corada.

Este homem só pode ser um professor! Ele é tão maturo e adulto! E sensual! Bella, acalma-te!

'Eu? Senhor? Não me chames isso, fazes-me sentir velho!' disse ele enquanto se ria. O sorrido dele era encantador e eu não conseguia tirar os meus olhos dele.

'O-Okay...siga-me, eu o levo à sala.' respondi enquanto sorria de leve. Estava muito corada e nervosa, comecei a andar num passo lento.

'Obrigada menina! Fico grato pela sua ajuda!' ele acompanhava o meu passo e me sentia cada vez mais nervosa. Chegámos por fim ao escritório do diretor Randolph e eu parei mesmo em frente à porta.

'Este é o escritório do diretor.' disse enquanto sorria.

'Obrigado menina! Depois iremos nos ver mais logo.' respondeu ele sorrindo. O sorrido dele derreteu-me completamente. Aquele homem era perfeito e eu não conseguia tirar os meus olhos dele.

'N-Não tem problema...o prazer foi meu!' tentei parecer calma, mas acho que apenas estava a fazer figura de parva. Ele riu de leve e entrou, me deixando completamente sozinha no corredor.

Que homem interessante...eu até gostava de saber mais sobre ele...

Suspirei e fui para a minha sala. Não estava ninguém lá ainda, então decidi me sentar e comecei a desenhar.

'Bom dia, Bella.' disse Elias enquanto entrava na sala. Ele se sentou e pôs os seus livros e a sua varinha em cima da mesa.

'Bom dia Elias. Como estás?' perguntei enquanto desenhava. Ele apenas olhou por cima do meu ombro com um olhar curioso.

'O que estás a desenhar?' perguntou Elias com um tom de voz curioso.

'Eu estou a desenhar um anjinho.' respondi. Estava tão entretida a desenhar que quase nem prestava atenção ao Elias.

'Ah, os teus desenhos fazem me lembrar dos do Luca.' disse ele enquanto se sentava na cadeira ao meu lado.

'O Luca também desenha?' perguntei curiosa e alegre.

'Sim, ele desenha muito bem por acaso. Mas digamos que os desenhos dele são meio que...impróprios.' suspirou Elias.

Eu me ri com o comentário dele e continuei a desenhar.

'Depois eu irei pedir a ele para me mostrar um dos seus desenhos.' sorri alegremente.

Nesse mesmo momento, o Yukiya entrou na sala.

'Bom dia.' disse Yukiya com poucas palavras. O seu lobo cinzento o acompanhava para todo o lado.

'Bom dia Yukiya.' disse sorrindo. Ele se sentou perto da janela e tirou as suas coisas da pasta. Depois debruçou-se sobre o parapeito da janela e ficou distraído a olhar para a mesma.

'Bom dia, Bella!' disse Luca alegremente enquanto entrava na sala. Ele se aproximou de mim e se sentou numa cadeira ao meu lado.

'Bom dia Luca. Tudo bom?' perguntei sorrindo. Ele sorriu de volta.

'Eu estou sempre bem! Oh, vejo que sabes desenhar, Bellinha!' disse ele enquanto olhava para o desenho em cima da minha mesa.

'Oh, eu gosto de desenhar. Ajuda a relaxar, sabes?' respondo me rindo. Ele se ri também e olha para as horas.

'Bom, tenho que ir. Tchau Bellinha!' disse ele antes de sair porta fora.

'Ele realmente nunca aprende...' suspirou Elias. Eu também suspirei e guardei o meu desenho. O professor Schuyler entrou na sala com a sua expressão severa e todos se calaram.

'Calem-se todos!! Bom, hoje temos um aluno de visita aqui na escola e ele ficará na vossa turma. Ele é um pouco mais velho que vocês todos, mas é para se darem bem com ele.' disse o professor severamente. Toda a gente acenou e o homem que eu tinha visto à bocado entrou na sala.

'Bom dia.' disse ele enquanto ficava em frente à turma. Ele olhou para mim e sorriu com carinho. Sorri também e comecei a ficar corada.

'Apresenta-te.' disse o professor enquanto se sentava.

'O meu nome é Vincent Knight e sou um aluno de visita. Como o professor disse, eu sou mais velho do que vocês todos, mas espero que isso não seja um problema e que nós nos deiamos bem. Também darei aulas de magia ofensiva e espero ensinar-vos tudo o que sei.' disse ele sorrindo. Quanto mais olhava para ele, mais o meu coração derretia. Era impossível tirar os olhos dele, todas as raparigas estavam a babar-se por ele.

'Agora senta-te e vamos começar a aula.' disse o professor. Vincent acenou com a cabeça e sentou-se mesmo ao meu lado. Eu fiquei muito nervosa e corada, a minha testa começou a suar.

'Obrigado por me teres guiado até à sala do diretor. Eu fico a dever-te uma.' sussurrou ele para mim. Olhei para os lábios dele e ele estava a sorrir para mim. Estava tão nervosa que achei que ia desmaiar.

'N-Não tens de quê, o p-prazer foi todo meu...' respondi meia atrapalhada.

Que vergonha! Eu estou muito nervosa, preciso de me acalmar!

Respirei fundo e tentei prestar atenção na aula, mas estava a ser impossível como Vincent do meu lado. Eu já sabia que ia levar um sermão no fim da aula por causa da minha falta de atenção, mas eu apenas não conseguia tirar os olhos daquele homem...

'A aula acabou. Saiam todos!' disse o professor Schuyler enquanto arrumava os seus livros. Eu arrumei os meus cadernos e olhei para o Vincent. Ele sorria para mim e parecia estar à minha espera. Eu arrumei tudo rapidamente e me levantei.

'Podes me mostrar a escola?' perguntou ele com carinho.

'C-Claro! Mas eu não conheço a escola muito bem, eu cheguei aqui há pouco tempo...' respondi com a cabeça baixa. Ele sorriu e se levantou da cadeira.

'Não faz mal. Mostra-me o que conheces, depois nós podemos ir ver a escola juntos!' sorriu ele enquanto pegava na minha mão.

'V-Vamos!' respondi muito corada. Segurei a mão dele com força e saímos os dois da sala.

Rapariga DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora