Depois de falar com diretor Randolph sobre as aulas, os meus deveres e o proibido uso de magia negra em todos os sentidos, o prefeito Klaus me guiou até ao dormitório feminino da escola.
'Os dormitórios femininos e masculinos são separados da escola. É proibido raparigas irem para o dormitório dos rapares e rapazes irem para o dormitório das raparigas. Também é proibido sair à noite e tens que chegar sempre cedo e respeitar o horário dormitório, senão serás punida. A mãe do dormitório depois irá te explicar os detalhes.' disse o prefeito Klaus com um tom de voz sério. Estávamos os dois em frente a uma casa gigante, com muitas janelas acesas e meninas a conversarem alegremente.
'Sim senhor. Eu não chegarei atrasada...' respondi com incerteza. Sabe lá deus o que será a punição.
'Muito bem. Agora vai para o dormitório, a mãe deve estar à tua espera.' replicou ele antes de se ir embora. Olhava para as costas dele enquanto o mesmo se distanciava, respirei fundo e resolvi entrar.
'Olá...?' entrei devagar tentando fazer o mínimo de ruído possível.
'Já vai, já vai...' ouvi uma voz de uma mulher idosa enquanto ouvia passadas leves se aproximando.
'Deves ser a menina Bella, a nova estudante...prazer em te conhecer querida, espero que te sintas à vontade na nossa escola...' disse a mulher com um sorriso carinhoso.
Finalmente podia relaxar, já tinha chegado ao dormitório e agora era só tratar das malas e ir dormir.
'Obrigada!' respondi sorrindo alegremente.
'A lista com as regras do dormitório estará em cima da tua cama. Deves estar cansada, é melhor ires para o teu quarto e descansares. Espero que te dês bem com a tua colega de quarto.' explicou ela enquanto sorria.
Acenei com a cabeça e fui em direção ao meu quarto. A mãe tinha me dado um papel com o número do quarto, este é o 203. Cheguei lá e parei mesmo em frente à porta.
Tenho que ser positiva e alegre! As primeiras impressões são as mais importantes! Realmente, espero me dar bem com ela...
Respirei fundo e sorri. Bati na porta duas vezes.
'Pode entrar!' ouvi uma voz energética a falar. Com passadas leves ela se aproximou da porta e eu abri esta lentamente.
'Olá...' digo antes de abrir a porta. Entro no quarto e vejo uma rapariga sorrindo alegremente para mim.
'Olá!! Eu sou a Zoey Nile, a tua colega de quarto!' ela pegou na minha mão e começou a pular alegremente.
Ela tinha cabelos ruivos lisos até à cintura, olhos verdes claros e sardas na cara. Para completar, ela vestia um vestido curto rosa.
Sorri alegre.
'Eu sou a Bella Seragaki, muito prazer em te conhecer Zoey!' ponho a minha mochila em cima da cama e me sento. Ela senta-se na sua cama e olha para mim muito alegre.
O quarto era grande até. Tinha duas camas, dois baús, duas mesinhas-de-cabeceira e um grande guarda-fato. Também tinha uma janela e uma varanda que dava para o pátio da escola.
'Então Bella? O que achas da escola? Conta-me tudo sobre ti!' disse ela energeticamente.
'Okay, okay... Eu conto-te tudo, não te preocupes!' respondi enquanto me ria.
Algo me diz que esse vai ser o começo de uma grande amizade!
Vai ser muito bom, já que ela é a minha primeira amiga aqui, eu não tinha muitos amigos no meu antigo templo...'Bom, de onde vieste?' perguntou Zoey curiosa.
'Eu vim de um templo de uma aldeia pequena chamada Drakon.' respondi enquanto me deitava na cama.
'Já ouvi falar...nos nossos livros da escola fala sobre esse templo. Lá viviam dragões há muitos séculos, certo?'
'Sim, exatamente. Como eu, também sou filha de um dragão...' digo tentando não soar triste. Ninguém pode saber que o meu pai é um dragão das trevas,todos me iriam julgar e eu serei expulsa desta escola...
'Que fixe!! Deve ser muito divertido viver lá e ter um dragão como pai!'
'É relaxante. Meditar no templo e treinar na floresta é bem relaxante, mas às vezes é meio que...sozinho.'
'Oh, porquê? Não vivem pessoas lá?'
'Vivem sim, na aldeia, mas eu gosto de treinar sozinha na floresta. Depois eu vou para o templo dormir.'
Zoey escutava as minhas palavras atentamente. Eu estava a ter muito cuidado com as minhas palavras e a explicar tudo claramente.
'Meninas, está na hora de dormir. Por favor, apaguem a luz e durmam.' disse a mãe do dormitório.
'Ela é muito simpática, não é?' perguntei à Zoey.
'Sim, mas ela consegue se transformar num monstro quando tu chegas atrasada e quando ela te apanha a fugir do dormitório! Ela é a irmã gémea da mãe do dormitório dos rapazes, então já sabes como a outra mãe é! respondeu ela enquanto se ria. Ela apagou as luzes e se aconchegou nos cobertores.
Meu deus, eu nunca iria imaginar que aquela senhora tão carinhosa pudesse ser assim!
'Boa noite Zoey!' me aconchego nos cobertores e apago a minha luz.
'Boa noite, Bella!'
Adormeci rapidamente devido ao cansaço. Estava cansada, porém nervosa para amanhã. Mal posso esperar para fazer amigos novos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapariga Dragão
FanfictionEsta história é sobre uma rapariga chamada Bella Seragaki, a filha de um dragão. A partir do dia em que ela decide entrar na academia de magia de Godelune, a sua vida dá uma grande volta...