Acordei com o som do meu terrível despertador. Já nem sabia há quantos dias é que já estava na escola, não me lembrava das matérias, nem sabia o nome de metade das pessoas que havia conhecido e quase nem sabia onde estava. Acordei do avesso praticamente.
Levantei-me da cama e arrastei o meu corpo cansado até à casa de banho, comecei a pentear os meus cabelos com pressa e vesti o uniforme da escola.
'Onde será que a Zoey está...?' murmurei baixinho para mim mesma enquanto tentava achar uma resposta ao desaparecimento dela.
Provavelmente ela foi ajudar a fazer o pequeno-almoço ou então saiu para fazer uma corrida ou talvez até precisasse estudar. Eu tinha um leve pressentimento de que aquele dia ia ser mau, como se os outros não fossem.
Decidi então sacudir a minha preguiça e sair à rua, antes de dizer bom dia à mãe dos dormitórios. Fui dar um passeio até ao pátio da escola e vi o inesperado.
'Cala-te sua peste, se não queres levar!' gritou uma rapariga com um tom de voz assustador.
Ela estava a agarrar a gola de um rapaz e este implorava para ela o largar. Os seus cabelos loiros com madeixas azuis esvoaçavam com o vento, os seus olhos vermelhos como rubis olhavam o rapaz com raiva. Na sua bochecha esquerda estava uma grande cicatriz. A sua aura era muito intimidante como se eu estivesse na presença de um rufia.
'Mas que raio...? Ei, tu! Brutamontes! Larga o gajo!" gritei para a rapariga, que olhou para mim com raiva nos olhos.
'E tu quem és, rosinha?! Tens um desejo de morte?!' gritou a rapariga de volta enquanto atirava brutalmente o rapaz para o chão e andava na minha direção com uma expressão irritada.
Boa! Acabei de cavar a minha própria cova! Parabéns Bella, tu mereces o prémio Nobel de ser mais estúpido do mundo!
As minhas pernas começaram a tremer e não conseguia mexer-me dali. Naquele momento só conseguia rezar para que aquela rapariga não me arrancasse os olhos da cara, até a Buda e a Alá eu desesperadamente pedia ajuda.
'Parem com essa briga de imediato! Sinceramente, logo de manhã já à bulha!' disse o prefeito Klaus irritado enquanto se metia à minha frente para bloquear a passagem.
Como ele era bem alto e largo de costas e ombros, sentia-me muito mais segura e aliviada.
'Bella, aquela é a...Jaylla. A partir de hoje vocês serão colegas e tu terás que lidar com ela. Boa sorte.' disse Klaus com um suspiro.
'E-E-Eu...?! Eu vou ter que lidar com ISSO?! Eu pensava que isso era um trabalho que os prefeitos faziam!' expressei a minha indignação enquanto franzia as sobrancelhas, esta vida não podia piorar.
'Eu estou...ocupado.' respondeu ele vagamente enquanto desviava o olhar.
Era bem óbvio que ele apenas tinha atirado o trabalho para mim, que falta de sorte e de senso. Pessoas dignas de hoje em dia só me fazem sofrer.
'Então depois vocês vêem as duas ao meu escritório. Agora irei me retirar.' disse Klaus indo embora com o passo apressado.
Os restantes alunos também foram embora para as aulas, deixando só eu e a Jaylla no pátio em frente aos dormitórios.
'Estás a olhar para onde, rapariga?! Eu só não te mato porque não quero ir para a prisão!' resmungou Jaylla enquanto franzia as sobrancelhas de raiva.
Meu deus, como é que eu vou sobreviver com esse demónio colado no meu couro? Devia ter ouvido a mamãe Dragão e ter trabalhado naqueles restaurantes de cidade. McDiabetes? É, deve ser isso. Agora estou aqui encalhada com essa maníaca que me quer matar.
'Okay, mais tarde iremos falar nos teus sentimentos. Agora temos que ir para as aulas, Jaylla.' respondi enquanto evitava olhar-lhe nos olhos.
'Tch, cuida-te rapariga porque os mortos não falam. Agora mostra-me o caminho para a sala!' ordenou Jaylla enquanto batia com o pé no chão.
Apressei o meu passo pelo pátio fora dando sinal para que ela me siga. Chegámos atrasadas à primeira aula uns 5 minutos, mas o professor Merkulova perdoou o nosso atraso.
'Bom dia...desculpe o atraso, professor.' desculpei-me enquanto me sentava numa cadeira, a Jaylla sentou-se ao meu lado com uma expressão irritada.
'Não faz mal. Bom, temos uma aluna nova, Jaylla, podes apresentar-te à turma?' pediu o professor com um sorriso leve.
'Não estou disposta.' respondeu ela com um tom incomodado.
A Jaylla estava a olhar para o professor nos olhos e este engoliu em seco.
'Não estás... disposta...?' perguntou o professor ainda surpreso com a sua atitude.
'Jaylla! Tu tens que apresentar-te para a turma!' disse-lhe já sem paciência enquanto puxava de leve o seu casaco.
Ela olhou para mim irritada e suspirou fortemente. Os seus olhos vermelhos olhavam-me e as suas sobrancelhas retorquiam.
'Aff. O meu nome é Jaylla Kendo Garumon. Pronto, já me apresentei.' suspirou ela cansada.
'Tu só disseste o teu nome! Anda, não sejas tímida.' brinquei com ela de leve, já me sentindo mais confortável.
'Já agora digo o meu número, a minha morada e o meu código postal! Contentem-se com o meu nome!' exclamou Jaylla enquanto dava um suspiro exagerado e punha os pés em cima da mesa.
'Credo, um senhora com esses modos... Meninas não põem os pés em cima da mesa.' disse o Luca que estava no fundo da sala, o seu sorriso brincalhão encantava todas as meninas.
'E os meninos têm que aprender a ter tento na língua se não querer ficar sem ela!' respondeu Jaylla de imediato, esta deu um pontapé na mesa quebrando a mesma completamente ao meio.
Meu deus, esta rapariga é doida!!
Todos da sala estavam estupefatos, ninguém fazia um piu com medo do que acontecesse a seguir. Depois de um tempo, ouviu-se aplausos do fundo da sala.
'Uau, nunca vi ninguém assim. Gostaria de te conhecer melhor, Jaylla Garumon.' disse Luca entre os aplausos, ele sorria mas a sua expressão dizia que as suas palavras eram sérias.
Cutuquei de leve o braço da Jaylla, ela já estava vermelha de raiva mas decidiu ignorar os latidos do playboy. Para mim era ridículo a quantidade de informação que o Luca sabia, ainda me perguntava quais eram as suas fontes.
O resto da aula foi silenciosa e estranha, ninguém olhava para nós duas e os pensamentos de lidar com aquela rapariga invadiam-me a cabeça.
O que é que eu fiz para merecer isto...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapariga Dragão
FanfictionEsta história é sobre uma rapariga chamada Bella Seragaki, a filha de um dragão. A partir do dia em que ela decide entrar na academia de magia de Godelune, a sua vida dá uma grande volta...