'Eu costumo vir para aqui dormir enquanto estou a faltar às aulas. E tu, o que fazes aqui Bella?' perguntou Luca sorrindo para mim.
'Nós estamos a andar pela escola e eu estou a explicar coisas a ela. Tu devias estar nas aulas e não a dormir nos arquivos!' respondeu Elias irritado.
'Calma, calma príncipe Elias. Se quiseres eu até posso mostrar a escola a ela...' Luca sorriu com malícia e pegou na minha mão de leve. Eu fiquei um pouco surpresa, mas deixei.
'Não me chames de príncipe, Luca! Isso é um insulto para a família real!' gritou Elias muito irritado.
'Elias, calma...hm, é melhor descansares um pouco, eu vou visitar o resto da escola sozinha.' tento acalmar o Elias e dou uma pancadinha de leve nas suas costas.
'Mas é o meu dever te guiar na escola! Eu, eu não posso descansar!' exclamou ele nervoso.
De repente, alguém entra nos arquivos.
'Elias, é a tua vez de ajudares a fazer o almoço...' disse Yukiya para Elias. O lobo cinzento seguia-o para todo o lado.
Luca sorriu e o Elias suspirou olhando para mim.
'Eu vou andando. Tens a certeza que podes vaguear pela escola sem te perderes?' perguntou Elias céptico.
'Sim! Podes deixar comigo!' disse determinada. Ele suspirou outra vez e saiu com o Yukiya, deixando eu e o Luca sozinhos nos arquivos.
'Bom, já que estamos sozinhos posso te fazer umas perguntas?' perguntou Luca enquanto se sentava na janela. Olhava para mim com um ar curioso.
O quê que será que vai sair daqui...que deus me ajude...
'Hm, claro! Estás à vontade!' respondi me sentando numa cadeira.
'Fixe! Hm, deixa-me ver... Que tipos de poderes é que tens?' perguntou ele curioso.
'Ah, eu? Bem...' disse meia atrapalhada.
Eu não considero as minhas habilidades como poderes mas aqui vai...
Virei-me de costas para ele e deixei as minhas asas sairem das minhas costas. Ele me olhava espantado.
'Eu não me considero uma pessoa com poderes, apenas uma pessoa com muita sorte.' digo enquanto rio.
As minhas asas negras são enormes, são como as de um anjo, mas as penas são negras. Quando estão fechadas conseguem ser mais altas do que eu, descaindo as pontas no chão. Quando estão abertas são enormes e volumosas, fazendo a minha figura ficar pequena. Não gosto de andar com elas à mostra, porque são muito grandes e pesadas.
'U-Uau!...Posso tocar?' perguntou Luca com um sorriso de criança nos lábios, ele parecia bastante curioso e interessado.
'Claro! Apenas não puxes as penas.' repliquei sorrindo.
Ele se aproximou de mim e começou a acariciar as minhas asas com cuidado.'Hahaha! Isso faz cócegas Luca!' exclamei me rindo de leve. A sensação comichosa trazia memórias felizes das crianças da minha aldeia a abraçarem as minhas asas.
'Peço desculpa haha, é que é muito macio!' respondeu ele enquanto se ria. Ele parou de tocar nas minhas asas e eu as guardei.
'Tens mais "habilidades"?' perguntou ele curioso.
'Hm, eu não te vou mostrar aqui, não quero pegar fogo à escola!' respondi enquanto me ria.
'Oh, essa habilidade parece interessante! O que consegues fazer?' perguntou ele outra vez, a curiosidade dele parece nunca acabar.
'Bom, eu consigo trocar de armadura e roupa, cada uma delas tem uma habilidade especial.' explico com cuidado. Luca escutava atentamente.
'Mostra-me uma das tuas armaduras!' pediu Luca sorrindo.
Quê? Eu não posso me transformar na escola! Alguém me tire daqui!
'Bem...é...' não consegui dizer que sim mas também não consegui dizer que não.
'Bella?! O que pensas que estás a fazer escondida nos arquivos com o Luca?!' ouvi uma voz a gritar por mim.
Eu conheço esta voz! É o...prefeito Klaus! Que deus me ajude, é hoje que eu vou morrer!
Olhei em volta mas não consegui ver o prefeito Klaus em lugar nenhum.
'Hm? Onde foi que ele se meteu...' murmurei para mim mesma.
'Eu estou aqui sua cega!' gritou ele outra vez. Olhei para toda a parte mas não o consegui ver. Luca apenas se ria.
'Onde é que estás? Eu não te consigo ver!' respondi já cansada.
Luca se apoiou no meu ombro e apontou.'Ele está ali.' respondeu Luca enquanto apontava para uma coruja azul bem escuro que estava na janela.
'Aquilo é uma coruja, não é o prefeito...ou é?' estava tão baralhada que já nem conseguia pensar direito. Ouvi Klaus a suspirar.
'Aquela coruja é o familiar dele. Ele consegue falar através do familiar.' explicou Luca enquanto tentava segurar o riso.
Aahh! Meu deus, que burra que sou! Que vergonha!
'Muito bem. Agora vai para as aulas sua rapariga tola!' gritou o prefeito Klaus irritado.
'Eek! Sim senhor!' corri dos arquivos o mais depressa que pude e entrei na sala.
Que homem assustador!
'Está tudo bem, Bella?' perguntou Elias.
'S-Sim...mais ou menos...' respondi. Estava ainda com a respiração acelerada após ter corrido tanto.
O professor Schuyler entrou na sala. Toda a gente se calou mal ouviram as suas passadas pesadas no chão de madeira.
'Calem-se todos e sentem-se!!' gritou ele com um olhar severo. Ele olhou para mim de canto com o seu olhar mortal e eu comecei a suar de medo. Estava sentada no meu lugar e ajustei a minha posição na cadeira o melhor que pude.
Este homem consegue ser mais assustador que o prefeito Klaus!
'Bom, foi meio que um imprevisto, mas hoje recebemos outro aluno novo para além da Bella. É um estudante de intercâmbio de Hinomoto, uma ilha que fica a norte de Godelune.' explicou o professor.
'Posso entrar?' perguntou uma voz masculina do outro lado da porta.
'Podes.' respondeu o professor Schuyler enquanto se sentava na cadeira.
Um rapaz alto, de olhos azuis água e cabelos castanhos lisos pelos ombros entrou na sala. Os olhos dele eram delicados e o seu cabelo sedoso estava amarrado numa trança simples na lateral. Todas as raparigas estavam a babar-se por ele. Eu o achava bonito, mas não era razão para tanto.
'O meu nome é Azusa Kuze, e sou um estudante transferido de Hinomoto. Prazer em conhecer-vos.' disse o rapaz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapariga Dragão
FanfictionEsta história é sobre uma rapariga chamada Bella Seragaki, a filha de um dragão. A partir do dia em que ela decide entrar na academia de magia de Godelune, a sua vida dá uma grande volta...