Um dia normal, talvez.

7.7K 363 23
                                    

Pessoal, perdoa se deixei voces nos suspense logo no primeiro capítulo, não foi de propósito, pra falar vdd foi sim kkkk. Perdoa, parei de falar.Vao ler o primeiro capitulo.bjss.
..............

Lara acordou como todos os dias bem disposta para ir ao colegio. Lara era linda, cabelos cacheados castanhos, sua pele branca, e corpo que invejava muitas garotas.
Havia acordado e foi se arrumar, colocou uma calça jeans azul escura , uma camiseta branca com algum desenho do Mickey mouse, e por fim seu vans. Fez uma maquiagem leve, pois não gostava de chamar a atenção, mas mal sabia ela que naquela dia chamaria atenção de alguém que mudaria sua vida por completo.
Chegou no colegio e foi procurar suas amigas. Lara tinha nuitos amigos, porem tinha suas duas melhores amigas, katy e Bianca. Katy era magra e bonita tambem, cabelos pretos curtos e de pele parda. Bianca era bonita, branca de cabelos lisos curtos e castanhos, quase preto.
Katy e Bianca: oiii Lara
Lara: oii
Katy: preciso falar vom voce Lara, depois, só nos duas.
Bianca: nossa, vai me excluir dessa é?
Katy: está bem, voce pode escutar.
Lara: ok, mas tem que ser agora?
Katy: tem!!
Lara: entao fala katy, sabe que nao gosto de enrolaçoes.
Katy: sabe aquele garoto que você conversava com ele? Como é mesmo o nome dele? Erik?
Lara: O que tem o erik? Nao falo com ele faz tempo.
Katy: eu sei mas, você é muito boa de falar com as pessoas e se enturmar e nao custa nada voltar a falar com ele de novo.
Lara: fala serio que você ta afim dele.
Bianca: amigas que bafao en!
Katy: estou sim amiga, ele é um gato e tudo mais e..
Lara: voce nem o conhece.
Katy: eu sei por isso que eu estou te pedindo fala com ele. Por favoorr!!
Lara: tabom, mas falar o que?
Katy: diz que voce tem uma amiga que ta afim dele, e me apresenta.
Lara: nao sei nao en, e se ele nao se interessar?
Katy: ta achando que nao dou conta é?
Lara: eu sei amiga que você é linda, mas o problema nao é você, é ele, você pode se chatear.
Katy: nao se importe comigo, o importante é você tentar, por favor.
Lara: vou pensar.
....................................

Eai pessoal???? O que estao achando? Se voces quiserem palpitar pode en. So escrever, e votem aí garotas, pra eu poder continuar a historia.
Será que Lara vai aceitar a proposta de katy, o que vai dar nisso en pessoal?? Tretas, tretas kkkk.bjs, nao esqueçam de votar.

 O Garoto da minha ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora