Pessoal! Espero que estejam gostando da história, estamos chegando no fim da história! Oq?! Estou ouvindo choros??! Kkk, relaxem meus leitores, eu disse chegando, não chegamos ainda. Tem muita coisa pra acontecer, acho que terá uns três a quatro capítulos pela frente, no máximo. Aproveitem a leitura, não esqueçam de votar!
*************************
Lara acordou mais um dia, já tinha programado seu dia, deçoos da aula, iria arrumar casa, fazer comida para ela e Caíque, depois iria convidar Bianca para passar o resto do dia com ela.
Ela teria que ocupar seu tempo em alguma coisa ou morreria de tédio, não era fácil pra ela ficar longe de seu namorado. Enquanto Lara fazia as coisas não parava de pensar no Erik em Sao Paulo.
Lara não queria ficar ligando sempre, não queria ser a namorada chata. Então começou a se arrumar e foi direto pra escola, no onibus ela encontra Guilherme e vai se semtar com ele.Lara: oi Gui!
Gui: olá, como está?
Lara: bem e você?
Gui: estou. Está um dia lindo hoje não está?
Lara: está mesmo.
Gui: e seu namorado?
Lara: ah, ele viajou pra Sao Paulo.
Gui: no meio das aulas?
Lara: a diretora e ele já conversaram.
Gui: fico surpreso da diretora Margaret ter aceitado.
Lara: como..você...sabe o nome dela?
Gui: eu e minha mãe fomos ontem fazer minha matrícula e conheci a diretora.
Lara: não acredito que vai estudar lá.
Gui: achou ruim?
Lara: não é que.. Ah sei lá. Qual sua sala?
Gui: segundo ano C.
Lara: está na minha sala? Era só o que me faltava.
Gui: nossa, agradeço por ter me dado as boas vindas, agradeça que pelo menos você não irá morrer de tédio.
Lara: não preciso de você pra me diverti. E aliás já tive muito problema por sua causa sabia?
Gui: mas já foram resolvidos. E seu namoradinho já te ligou hoje? Ja disse que te ama? Ja avisou se chegou bem? Aposto que não, ele deve já está em uma balada lá do subúrbio, pegando várias.
Lara: cale a sua boca, quem é você pra dizer isso dele? Ele não esse tipo de gente. Não é igual a você que não conseguiu segurar namorada.- Lara falou extressada, depois percebeu o que tinha falado.
Gui mudou seu semblante imediatamente.
Lara: eu..e..eu..me desculpa, eu não, eu não queria fizer isso.
Gui: está tudo bem Lara, você tem razão, você na minha situação faria o mesmo não? Se você descobrisse que está com câncer, não deixaria seu namorado viver a vida dele?! Para que ele sofresse menos?! Ninguém quer estar ao lado de quem em breve irá morrer.- disse com a expressao séria.
Lara: você tem....câncer?- disse boquiaberta.- Eu sinto..muito.
Gui: sim eu tenho, não precisa sentir nada.
Lara: qundo eu perguntei se estva tudo bem, você disse que estava.
Gui: mas está tudo bem, não vou viver o pouco que me resta de vida reclamando, vou tentar aproveita-la ao máximo.
Lara: como consegue ser tão forte?
Gui: eu não sei.
Lara: eu...não consegui superar até hoje a morte da minha mãe e o abandono do meu pai.
Gui: sinto muito.
Lara: sabe,você tem razão,todos nós deveríamos aproveitar nossa vida, não sabemos quanto tempo nos resta.
Gui: nenhum de nós fazemos isso.
Lara: olha, me desculpe por tudo que eu te falei, por favor, eu nao queria..
Gui: já disse que está tudo bem. Me desculpe pelo o que eu disse sobre Erik.
Lara: ele me disse que você está estudando na escolhinha de futebol, junto com ele.
Gui: é uma coisa que eu amo fazer, e é uma coisa que eu tenho que fazer mais, antes de morrer.
Lara: ele me disse também que..você explicou pra ele sobre você ter aparecido lá e que era meu vizinho..você sabe. Só queria dizer..obrigada!
Gui: não foi nada, eu não poderia permitir que ele te culpasse sendo que você não fez nada de errado.
Lara sorriu.
Gui: estamos demorando não é mesmo?
Lara: sim, estamos, que trânsito. Fico feliz que é da minha sala.
Gui: eu também.
Passado algums minutos Lara e Gui chegaram na escola. E encontraram Bianca no caminho.
Bianca: oii amiga e oii pra você também..Guilherme.
Lara e Gui: oii
Bianca: olha quem está vindo aí.
Lara: essa não.
Katy: olá amorzinhos, nossa que gatinho é esse aqui en, já está traindo o Erik, Lara? Vê se decide, o que você não quiser dá pra mim.- disse piscando um dos olhos para Gui.- tchauzinho.
Bianca: não liguem pra ela. Vamos pra sala, o professor já deve estar chegando. Por falar em professor, olhei no horário e um dos professlres irá faltar hoje, poderemos ir embora mais cedo, pena que tenho que ir ao dentista.
Lara: pena mesmo, iria te chamar pra ir lá em casa, mas fazer o que né.
Bianca: deixa pra outro dia.
Gui: que aula é agora?
Lara: física.
Gui: que sorte a minha, justo a matéria que sou pior.
Lara sorriu e disse: relaxe, vai dar tudo cerro.
Os três entraram e começaram a se ajeitar em seus lugares.
Lara: pode sentar aqui atrás de mim Gui, Bianca senta aqui do lado.
Gui: tabom.
Bianca: se tiver prova, passa cola en.
As aulad começaram e correu tudo bem, Gui estava escrevendo um bilhete pra Lara e deu pra ela despistadamente.
Lara: o que é isso?- disse cochichando e se inclinando um pouco pra trás.
Gui: leia.
Professor: SILÊNCIO AÍ ATRÁS!
*************************
BILHETE
Gostaria de ir à praia comigo depois da aula? Preciso espairecer um pouco, se você não tiver ocupada claro.
Ass: GuiCom certeza, podemos sim, não tenho nada pra hoje.
Ass: Lara***************************
Lara entregou o bilhete.
Acabou a aula e os dois se despediram de Bianca e dois foram pra praia.****************************
Perdão pelo capítulo curto 987, espero que estejam gostando, amanhã tem capítulo novo. Bjs! Votem pf!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da minha rua
Teen FictionLara é uma garota que sofreu muito em sua vida, guarda um passado terrível, e ainda terá seu futuro destruído, mas nada como um amor, para ajudá-la a superar tudo e seguir em frente. E em meio a tantas frustrações, Lara terá uma decisão difícil ao o...