Ei pessoal!! Boa leitura, não tenho nenhum aviso. Bjs! Não esqueçam de votar, seus votos fazem a diferença.
*************************Lara: já conheceu a praia daqui?
Gui: ainda não, por isso te chamei pra me apresenta-la.
Os dois sorriram.
Lara: já estamos quase chegando.
Lara e Gui foram primeiro em seus apartamentos pegarem suas roupas de banho depois caminharam no calçadao de Copacabana e continuaram a conversar.
Lara: chegamos.
Gui: aqui é realmente muito lindo. Você vem muito aqui?
Lara: não agora, eu vinha mais quando minha mãe...era viva.- falou dando uma pausa.
Gui: devia vir mais aqui Lara, aproveite a vida que tem ainda. Depois a gente se arrepende e não pode voltar atrás.
Lara: tem razão Gui.- disse dando lhe um abraço de lado.
Gui: você é uma pessoa importante pra mim sabia?
Lara: aii que fofo!
Os dois riram.
Gui: é sério, gosto de você, e além do mais foi a primeira pessoa que se pôs ser minha amiga.
Lara: agradeço pelo título, e não pode se esquecer de que somos vizinhos.
Os dois riram.
Gui: sim, bons vizinhos. Por falar nisso, minha mãe pediu..que chamasse você pra almoçar lá em casa amanhã. Espero que você não recuse, o seu irmão também pode ir.
Lara: ai nossa, almoçar no vizinho é, quero dizer..comer a comida da vizinha é uma ótima ideia, afinal não precisarei fazer almoço.- disse rindo.
Gui: você que cozinha na sua casa?
Lara: sim, depois de tudo o que aconteceu, eu e meu irmão tivemos que nos virar.
Gui: já pode casar en.- disse rindo.
Lara: casar?!ta maluco?! Eu só tenho 16 anos sabia?
Gui: relaxa Lara, é só uma expressao.- disse gargalhando.
Lara: uou.. Me perdoe, mas que diabos de forma de expressão é essa?! Só se for lá em Sampa né.
Gui: acho que não, pra mim toda mundo fala isso, e por que você falou Sampa?
Lara: ué, vocês não falam assim se referindo à Sao Paulo?
Gui: não.-debochou.
Lara: acho que eu não sei nada sobre Sao Paulo en.
Os dois riram.
Gui ficou fitando Lara e sorrindo.
Lara: o que foi?
Gui: an?
Lara: tá aí com cara de bobo, o que foi?
Gui: eu só estou agradecendo a Deus por ter colocado você em minha vida.
Lara sorriu.
Lara: eu também tenho que agradecer, você é um grande amigo.
O sorriso que tinha no rosto de Gui, desapereceu. Ele percebeu que não queria será apenas que um amigo de Lara, mas Lara tinha namorado, o certo seria viver com esse amor impossível e deixar Lara ser feliz com Erik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da minha rua
Teen FictionLara é uma garota que sofreu muito em sua vida, guarda um passado terrível, e ainda terá seu futuro destruído, mas nada como um amor, para ajudá-la a superar tudo e seguir em frente. E em meio a tantas frustrações, Lara terá uma decisão difícil ao o...