Epílogo

1.5K 126 6
                                    

Chegamos no fim de O Garoto da minha rua, pois é, triste, mas não deixem de ler o Epílogo e os Agradecimentos é importante! Boa leitura...

              **********************

Vocês querem saber o que houve com todos os personagens não é mesmo?! Então vamos lá.

Lara e Erik continuaram o namoro deles, ainda mais apaixonados, continuam indo pra escola juntos e Erik passa os fins de semana na casa de Lara.

Caíque realmente está com Keila, os dois estão em um namoro sério, estão falando até em casamento, mas calma que ainda não aconteceu nada, os dois estão morando juntos no apartamento de Caíque e que era de Lara. Era, pois é...

A Srª Watson está muito feliz, pois Lara decidiu morar com ela, aos poucos Lara também começou a gostar de estar ali, todos superaram a morte de Guilherme, estão seguindo em frente, mas nunca o esqueceram. Lara tem seu próprio quarto todo redecorado, Sara compra todas as coisas que ela precisa.

Rafael( pai de Guilherme) nunca mais se ouviu falar dele, provavelmente deve estar com outra mulher.

Pablo(pai de Erik) se casou novamente, e agora Erik tem uma madrasta, Pablo está muito feliz, mas Erik nem tanto.

Gabriel e Bianca estão namorando seriamente, os dois estão super felizes juntos e sempre marcam passeios para os quatro amigos ( Gabriel, Bianca, Erik e Lara).

Lara e Bianca continuam melhores amigas, Bianca sempre que pode dormi em sua casa ou vice-versa.

Katy( vocês se lembram dela?!então) , ela mudou de escola pois os pais mudaram de casa e automaticamente pelo endereço, ela mudou de escola e pelo que sabemos não arranjou namorado.

          **************************

Acho que é isso, acredito que não esqueci de nenhum personagem. Se eu esqueci me perdoem e coloque nos comentários. E não deixem de ler os agradecimentos!!


 O Garoto da minha ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora