Oii pessoal! Boa leitura, queria avisar que estou publicando tds os dias pq não estou estudando no momento, minhas aulas começam em maio. Então, como eu disse essa história está acabando, estou pensando na próxima historia que vou escrever. Vcs podem dar suas opiniões do que vocês querem ler. Mas atençao: só irei escrever ficçao adolescente, talvez as próximas eu faça fic ou coisa do tipo. Votem e continuem lendo!
*********************
NÃO REVISADOCaíque foi até o quarto de Lara e bateu na porta, ela não atendeu então ele resolveu entrar.
Caíque: maninha!- disse se aproximando da cama e a chamando.
Lara foi acordando devagar.
Lara: oi caíque, o que foi?
Caíque: eu estou saindo pro trabalho e resolvi te dar um tchau. E escuta, seu amigo veio aí agora pouco e pediu pra te falar que é pra você se arrumar que vocês vão pra escola juntos. Agora tenho que ir, beijo.- disse se retirando do quarto.
Lara: beijo. Esse garoto é maluco?!, nem pergunta pra mim se eu quero ir com ele. Só mais essa agora.- disse falando sozinha.
Lara arrumou o quarto e desceu pra comer alguma coisa, não estava com muita fome então tomou apenas um copo de nescau.
Pegou sua mochila e trancou seu apartamento, em seguida bateu na porta de Guilherme que é em frente a dela. Mas uma mulher atendeu a porta, Lara pensou que deveria ser a mãe dele.Xxxx: olá minha jovem!
Lara: oi, é...
Xxxx: Sara, Sara Watson.
Lara: muito prazer Srª Watson..
Sara: ó minha filha não me chame de Srª, apenas de Sara e você quem é?
Lara: me desculpe...Sara. Sou Lara, sou amigs do seu filho.
Sara: ah sim, muito prazer Lara, famosa Lara.
Lara: famosa?
Sara: sim, sim, Guilherme falou muito de você, acredito que já lhe disse sobre o almoço de hoje aqui em casa.
Lara: sim, agradeço muito o convite Sara, é muita gentileza sua.
Sara: oh não- sorriu e deu uma pausa rápida.
Enquanto isso Gui aparece na porta.
Sara: Guilherme que insistiu para que eu a chamasse.
Lara deu uma olhada para Guilherme, como se dissese " é mesmo é", com uma expressão de raiva.
Gui: MÃE!obrigado a senhora já falou o bastante, agora nos dê licença que eu e Lara vamos pra escola.
Sara: okay meu filho. Foi um prazer te conhecer Lara.- disse quase fechando a porta.
Lara: o prazer foi meu.
Lara esperou a mãe de Gui sair para lhe pedir umas boas explicações.
Lara: e então não vai falar nada?!
Gui: ah sim, você está muito bonita!
Lara: para de ser sonso, sabe do que estou falando.
Gui: o que quer que eu diga? Que eu menti sobre o convite? Que foi eu mesmo que quis que você almoçasse conosco? Você já sabe de tudo isso. Não preciso falar nada.
Lara: por que mentiu?
Gui: achei que se eu a convidasse, você não iria.
Lara: é claro que eu iria de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da minha rua
Ficção AdolescenteLara é uma garota que sofreu muito em sua vida, guarda um passado terrível, e ainda terá seu futuro destruído, mas nada como um amor, para ajudá-la a superar tudo e seguir em frente. E em meio a tantas frustrações, Lara terá uma decisão difícil ao o...