A execução do plano

3.5K 268 20
                                    


Oiiiee pessoal!!, topp esse título do capítulo en, tudo pra vcs. O que será que vem pela frente??!Vao ler pessoal e nao esquecam de votar.
..........................

Chegando no colégio, Lara foi falar com as amigas.
Katy: ahhhhh!! Lara sua linda, te amo viu, sabia que você ia me ajudar.
Lara: falei pra nao me agradecer.
Katy: mas que mau humor.
Lara: nao é você quem vai falar né.
O clima esfriou um pouco. O sinal tocou, as aulas iriam começar, Lara mau conseguia se concentrar, afinal era a mais inteligente da turma, mas nao tinha estilo nerd, era a popular inteligente.
Quando as aulas terminaram, Katy e Bianca foram falar com Lara.
Bianca: Lara, ja que você decidiu falar com ele , você tem que ver se a sala dele já saiu.
Katy: tem razao, muito obrigada amiga, nao sei como agradecer, vai logo falar com ele, antes que você perca o onibus dele.
Lara: Nao me agradeça.
Entao elas nem se despediram e Lara saiu nervosa, afinal nao queria fazer aquilo, nem sabia porque estava fazendo.
.....................................

Eai garotas vcs fariam isso que Lara ta fazendo? Tudo por uma grande amizade, mas talvez essa amizade nao dure muito...putss kkk falei dmaiss. Continuem lendo, vcs sao mais parecidas com Lara ou Katy? Ou entao Bianca, aquela ali nao se manifestakkk nao esqueçam de votar.
...............................

Quando Lara foi para o ponto de onibus, estava distraída e quando percebeu Erik estava subindo no onibus.Lara saiu correndo e conseguiu alcançar o onibus. Foi subindo e mau conseguia respirar de tanto que correu.
Lara foi pagar o cobrador e notou que Erik sentava no fundo do onibus e havia um lugar vago do seu lado. Então pensou que seria sua chance, se aproximou e sentou, erik estava olhando pra janela e nem viu que lara havia sentado.
Lara: oi Erik
Erik: oii Lara!- sorriu.
Lara: tudo bem? - disse sem nem se importar
Erik: tudo e você?
Lara: tudo.
Os dois se olhavam, tentavam disfarçar, disfocando para outro lugar, mas era difícil.
Lara: quanto tempo né?
Erik: sim, quanto tempo.
Lara: as aulas hoje foram chatas e a suas?
Nao tinha nenhum assunto para conversar, mas gostavam da companhia um do outro. E aos poucos foram deixando de lado a timidez, que por certo nenhum dos dois eram tímidos.
Erik: as minhas tambem, o Alex( professor de arte,meio velho) implicou comigo outra vez, nao sei o que ele tem contra mim.
Os dois riram.
Lara: ele nao implica comigo, até me bajula demais.- disse sorrindo.
Erik: aposto que continua a mesma nerd de sempre.
Lara: nao sou nerd,apenas nao preciso que me ajudem nas tarefas.
Erik: nas tarefas e nas provas, e nos trabalhos e em tudo. - disse rindo.
Os dois se olhavam de uma outro maneira, uma maneira que nao se olhavam quando se falavam anos atrás. E começaram a conversar e passou o tempo, e os dois riam, falavam mau dos professores, dos alunos e enfim. O onibus estava chegando na casa de Lara, por mais que Erik morasse na mesma rua que ela, no ponto seguinte seria a casa de Erik. Entao Lara tinha que descer, mas e agora? O que ela faria? Só daria um tchau e ta tudo certo? Lara nem pensou para nao se arrepender e entao, lascou um beijo suave na bochecha de Erik, sorte que dava pra correr, afinal o onibus tinha parado e abriu as portas.
Lara: tchau Erik!
Erik: tchau, fala pro Caíque ( irmão mais velho de Lara e antigo amigo de Erik) que mandei um oi -disse sorrindo todo bobo.
Lara: digo sim.- disse quase pulando para fora do onibus.
Lara entrou em casa e foi pro seu quarto. Nao acreditava no que tinha feito, beijou o rosto de Erik, por mais que fosse apenas no rosto, ele era o crush de sua amiga katy. Espera um pouco . katyyy!!!! Lara entao percebeu que nao havia falado absolutamente nada pro Erik de sua amiga.
....................................

Aiii Meu Deuss!!!! Garotas e agr??????? Ja era. Será que a amzd de Lara e Katy acaba aqui e agr? Kkk Será que Lara vai contar para katy TUDOO exatamente, detalhadamente como aconteceu?? Enn, en ? Eu pago pra ver e vcs? Tretas, tretas. Bjs , proximo capitulo vo publicar amanha. Continem lendo pessoal. Nao parem de votar!!

 O Garoto da minha ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora