Agradecimentos

1.8K 98 12
                                    

Meu Deus! Por onde começar?! Bem....Primeiramente agradeço a juju_boa que conheci atravez do wattpad, gostaria muito de conhecê-la pessoalmente, mas enquanto isso não acontecer vai ser só msg kkk. Agradeço a ela porque talvez se ela não tivesse divulgado esse livro, eu não teria tantos leitores, então agradeço à ela por isso, por ter divulgado o meu livro e ter permitido que ele ficasse " famoso".
Segundo, agradeço a todos vocês, meus leitores lindos, que não deixaram de ler um capítulo e que quando lembraram votaram, mas para os que esqueceram ou não quiserem votar, agradeço mesmo assim.
Agradeço mais uma vez pelos votos, pra mim significa muito, significa que vocês gostaram, que vocês querem mais.
Agradeço por vocês comentarem, eu tento responder todos, e consigo graças a Deus, seus comentários por mais crítico ou seja ele construtivo, são a motivação para que eu continue com a história, vocês me motivam, e me motivaram a escrever essa história, a continua-la, e por essa razão é com imenso prazer que anuncio que irei fazer segunda temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Simmm, palmas pra vocês meus lindos, é exatamente isso que vocês ouviram, vai ter O garoto da minha rua 2.
Eu peço que vocês leitores, por favor, não me abandone, não deixem de ler a segunda temporada, eu quero que s gente atinge 1mi, quero ver qual historia vocês gostam mais, se é o primeiro ou o segundo livro que vocês gostam mais.
Deixem o comentário de vocês por favor! Eu não vou demorar de começar a segunda temporada, eu vou começar daqui a dois dias, então fiquem atentos, depois de amanhã tem segunda temporada.
Vai ser muito massa pessoal, conto com o apoio de vocês, já vou avisando que Keila vai ter participação mais forte, prazo quem não lembra, é a namorada de Caíque.
Vai ter mais brigas, choros, suspense e tudo de bom!
Espero que gostaram dessa obra, espero que riram, choraram bastante e se emocionaram, espero que ficaram felizes em passar esse tempo com esses personagens.
Espero que se identificaram também. E espero que leiam a próxima temporada. Se puderem, por favor compartilhem essa história com seus amigos. E mais uma vez obrigada, por tudo. Fiquem de olho! Amo vocês leitores! Bjs.

 O Garoto da minha ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora