Felicidade destruída

2K 177 16
                                    

Sem comentários! Nao tenho nada a dizer agora, só na deixem de votar por favor e aproveitem a leitura!

**************************

Lara acordou, estava no sofá, se assustou no momento, mas lembrou que havia dormido depois do filme, e notou que Caíque havia saído çro trabalho, isso significa que ele está bem.
Lara se arrumou e estava dando uma ajeitada na sala quando escuta a campanhia.

Lara: já vai!- disse indo em direçao a porta.

Erik: olá! Está pronta?

Lara: estou, deixa eu só pegar minha mochila, está lá em cima, espera aí.

Lara subiu, pegou sua mochila que esta em cima da cama, qundo descia as escadas, olhou pra porta e Erik não estava lá.

Lara: não acredito que ele me deixou aqui.- disse parando no meio da sala e com as mãos na cintura.

Quando estava indo em direçao a porta pra ir embora,ela sente duas mãos por trás tampando seus olhos.

Erik: achou que te deixaria aqui? Acha que sou desses?

Lara: vai lá saber. Agora por favor tire suas mãos dos meus olhos.

Erik: está bem.- disse tirando as mãos do rosto dela.

Lara se virou de frente pra Erik.

Erik: você é muito linda, é inacreditável.- disse acariciando sua face.

Lara: eu ja disse que você tambem não é feio?

Erik: já, mas nunca falou que me ama.

Os dois riram.

Lara: não te digo nada.

Erik: é tão difícil dizer a alguém que ela é bonita?

Lara: você é mesmo convencido. Se quer saber não é dificil não, mas se eu dissesse que você é bonito, eu estaria mentindo.

Erik: até parece que você não me acha bonito.

Lara: ta acho gatinho se quer saber.

Erik: não acredito que disse isso.

Lara corou.

Erik: você tá vermelha.

Os dois riram.

Lara: fico assim quando estou nervosa ou com vergonha.

Erik: e qual dos dois você está sentindo agora?

Lara: os dois, vergonha e nervosismo.

Erik colocou um braço no pescoço de Lara e a outra mão segurava na sua cintura. E a beijou. Um beijo rápido, mas bom, um pouco mais que um selinho.

Erik: e agora?

Lara: por que faz isso?

Erik: o que?

Lara: do nada você me beija.

Erik: e você também, só que você çede desculpas.

Os dois riram.

Lara: agora, eu sinto um frio na barriga, e esqueço de tudo em minha volta.

Erik: sabe o que isso significa nao sabe?

Lara: sei.

Erik: que você me ama.

Lara: não.

Erik: o que então?

Lara: frio na barriga, esqueço tudo em minha volta. Só poço estar passando mal e querendo vomitar.

 O Garoto da minha ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora