Desvendando o mistério

2.7K 226 23
                                    

Helllo brothers and sisters. O nosso tão esperado capítulo, e sei que não é por motivo de querer ler, pois é estou triste, sei que vocês querem saber o vencedor ou vencedora do desvendando o mistério, quem acertou ou passou mais longe. Infelizmente nao tivemos muitos comentários, aliás só um e essa pessoa já deve saber que ganhou, achei que teria mais gente comentando sobre o mistério de Lara, mas fazer o que. Vamos lá!
..........
O vencedor é........... juju_boa!!!
Parabéns e como combinado irei homenage-la, então vamos lá, não é muita coisa mas é só pelo fato de seu perfil estar aqui no meu capitulo.
Eu Lourapotter dedico esse capitulo a juju_boa que foi a que mais chegou perto do mistério de Lara e a única que comentou!Parabéns e espero que esteja gostando da história, não a abandone. Bjs da escritora Lourapotter!!
.....
É isso aí pessoal, aproveitem o capítulo e fiquem sabendo um pouco mais sobre esse mistério. Nao esqueçam de votar! Afinal, deve ter alguém me chamando de burra por eu nao ter falado o vencedor no final do capítulo, só que vcs ja teriam lido o capitulo e saberiam quem ganhou e eu achei melhor fazer e acabou kkk brinks, tchauuu.

*********************

...

Lara: está bem eu vou te contar.

Lara: mas não agora por favor.

Erik: a hora que você quiser gatinha. Vem cá vem. - disse a abraçando.

Lara: gosto de sua companhia.

Erik: não está brava comigo?

Lara: você nao tem culpa do que aconteceu, e você foi criativo em me trazer aqui, realmente esse lugar é muito importante pra mim.

Erik: fico feliz em ter sua companhia de volta.

Lara: nunca vai perde- la, se não pisar na bola.

Erik: nunca, eu prometo. Vamos sentar ali naquele banco?

Lara: vamos.

Erik e Lara foram em direçao ao banco para se sentarem. Estavam em uma praça, o lugar era lindo, não havia tumulto nem confusão. Era uma grande praça e rodeado de um lindo jardim. Havia dois homens vendendo sorvete e algodao doce. E de longe podia se ver uma rua principal pra dair dali, daquele mágico lugar.
Tinha poucas pessoas, e essas mesmas ficavam sentadas ou nos bancos, ou mesmo na grama conversando. Era um grande silêncio, como em uma biblioteca, o lugar era calmo.
Erik e Lara resolveram sentar na grama, acharam que seria mais confortável. Erik sentou esticando a perna e Lara sentou do seu lado, em perna de índio e encostou a cabeça no ombro de Erik, que ele mesmo se surpreendeu.

Lara: sabe, eu e minha mãe costumávamos vir muito aqui. Eu e ela adorávamos esse lugar, nos éramos muito próximas, meu irmão nao se importava, sempre foi mais achegado com meu pai. Sempre nos fins de semana eu e ela vínhamos aqui, sentávamos na grama, assim como estamos fazendo agora, e tomávamos sorvete, ela sempre pedia de amendoim e eu de milho. Conversávamos a tarde toda, depois de um dia cansado de trabalho pra ela, ela achava que aqui era o melhor lugar para vir se acalmar, a coitada trabalhava até nós fins de semana, porém era liberada mais cedo.
A gente falava sobre tudo, não tinha segredo entre nós, ela mexia nos meus cabelos enquanto falávamos.
Era o momento melhor da minha semana, eu esquecia tudo quando chegava aqui. Era maravilhoso, as vezes fazíamos piquenique também.
Eu adorava ficar aqui com ela, apenas de estar com ela, era perfeito, o lugar perfeito, o momento perfeito. Acho que era um forma dela me recompensar pelo tempo que ela passava longe de mim por conta do trabalho. - Lara dizia com algumas lágrimas caíam de sua face.

Erik: Lara, eu..

Lara: shii, deixa eu continuar.- falou baixinho, apenas pra ele ouvir.

Erik: tudo bem.

 O Garoto da minha ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora