Pessoal eai estao gostando da historia? Comentam aí meu povo pff!! Eu fui muito legal em publicar esses capítulos em um dia só sou legal, pff sejam legal e saim da sombra, e pff continuem votando e nao abandonem a história, adicionem na biblioteca de vcs, assim quando eu atualizar vcs receberão notificações!! Bjs e boa leitura.
.....................................Lara acordou bem cansada, gostaria de dormir mais um pouco mas o despertador não deixaria, afinal sua aula também nao demoraria começar.
Era 6:10. Lara gostava de acordar cedo pra se arrumar em mais tempo, e nao se atrasar. Lara tomou banho, colocou uma calça jeans azul escura e uma camiseta branca de manga comprida apertada, ela gostou do que viu no espelho. E não podia faltar seu tênis vans, deixou seu cabelo solto com uns cachos na ponta e seu óculos sem grau. Seu perfume boticário, ela estava perfeita. Desceu as escadas tomou um copo de nescau, e estava satisfeita, não era de comer muito. Escovou os dentes e estava pronta. Pegou su mochila jeans de pano e foi em direçao ao ponto.
O onibus chegou. Lara subiu, pagou o motorista e passou na catraca, não avistou Erik dessa vez, talvez ele ja tinha ido. Sentou em um banco e colocou os fones de ouvido, ouvia "Hey brothers" de aviici. Quando chegou na escola, tirou os fones e pendurou na camiseta, quando chegou na entrada da escola viu Erik parado encostado na parede, devia estar esperando Gabriel. Lara se aproximou e se inclinou ( já que era um pouco mais baixa) e o beijou no rosto e apenas disse "oi". Quando ela foi se afastando para entrar na escola, Erik a puxou e ela levou um susto, nao esperava essa reaçao dele.Erik: Oii Lara- disse com um sorriso malicioso e segurando levemente nls braços de Lara.
Lara: ja disse oi Erik.
Erik: você está linda, mais do que o normal!
Lara: obrigada Erik, você também não está feio.- disse rindo.
Erik gargalhou.
Erik: vou receber isso como um elogio.
Lara: tanto faz, se quiser, agora se me deixar ir, tenho que encontrar minhas amigas, e você tem que ir encontrar o seu.
Erik: está bem, nao esqueça de falar com a Bianca, senão o Gabriel vai me encher o saco.
Lara: ok, nao vou esquecer, mas não vou fazer isso por vc, por mim vc leva uns puxoes de orelha.
Erik sorriu.
Erik: se for pelas suas mãos, por mim tudo bem.
Lara: por mim também, nao me importo de te bater um pouco, ultimamente você anda merecendo.
Erik: você é uma gracinha sabia?!
Lara: eu sei que eu sou, não preciso que você me diga isso.
Erik: convencida.
Os dois riram
Lara: agora me deixe ir por favor.
Erik: tabom, escuta.
Lara: o que?
Erik: aceita tomar um sorvete comigo depois da aula? Pegamos onibus juntos pra ir embora favor e depois descemos lá na sorveteria, e depois vamos pras nossas casas. O que acha?
Lara: eu nao sei não Erik, a Katy...
Erik: esquece ela Lara, vai deixar de viver sua vida por conta das pessoas, você só anda se importando com os outros, faz de tudo pra agradar todo mundo mas ninguem nem te agradece e nem reconhece seus esforços, passa a se importar consigo mesma e vai se divertir um pouco.- disse fazendo biquinho.
Lara: sabe que por um lado você tem razão.
Erik: então você nao tem porquê recusar meu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da minha rua
Novela JuvenilLara é uma garota que sofreu muito em sua vida, guarda um passado terrível, e ainda terá seu futuro destruído, mas nada como um amor, para ajudá-la a superar tudo e seguir em frente. E em meio a tantas frustrações, Lara terá uma decisão difícil ao o...