PPAA

3K 245 8
                                    

Oiiii pessoas!! Pra quem nao entendeu o título.. Perai kkkk e por acaso tem alguém que entendeu?! Nao liga gente, é demência kkk
Entao sobre esse capítulo: PPAA:
Plano Por Água Abaixo.kkk sacaram?? Hehe top né,  mentira,  eu sei que ta uma merda, mas é isso aí. Parei, vao ler gente , votem votem! PPAA kk
              ............................................
Lara acordou animada, nao por muito tempo, desanimou logo que lembrou que deveria falar com Katy o que aconteceu. Lara se arrumou, e foi pro ponto esperar um onibus para ir ao colégio. O onibus chegou, ela entra e fica pensando em uma maneira de contar a Katy,  havia se sentido mal, por mais que nao aconteceu nada. Atravessou a catraca, nao havia lugar na sua frente para se sentar e tambem nao estava afim de procurar um lugar e então ficou em pé mesmo e pensando na vida, quando escuta um doce voz ao seu lado:
Xxxx: Oii
Lara: oi Erik- lara respondeu com um pouco de medo.
Erik estava bonito como sempre, bem ali ao seu lado, Lara pensou que nao poderia mais ter uma amizade com ele, senao as coisas se complicariam, entao ela pensou que pelo menos dessa vez ela falasse com ele sobre Katy. Por que será que ela nunca notou ele no onibus, por mais que morassem na mesma rua, no mesmo colegio estudavam, pegavam o mesmo onibus sempre, e justo hoje esse garoto aparece. Lara havia pensado tudo isso em poucos segundos, até que:
Erik: tudo bem?
Lara: sim e você?
Erik: tudo bem, tem bastante trânsito hoje, nao acha?
Lara: sim, deve ter tido algum acidente ou coisa parecida.
Erik: sim, deve ter sido,  falou com seu irmão? - perguntou sorrindo.
Lara: ah.. ah sim! Claro, falei sim, mandou um oi pra você também.
Lara nem tinha falado com seu irmao, tambem nem lembrou, mal tinha tempo de pensar.
Erik: será que iremos atrasar hoje por cauda desse trânsito?
Lara: nao sei, bem que podíamos,  nao estou afim de ter primeira aula com Bernadete ( professora de história) .- deu uma risadinha tímida
Erik sorriu.
Erik: realmente. Minha primeira aula é com Alex, nem lembrava.
Lara: pelo visto você nao está nos seus melhores dias de sorte nao é?-gargalhou.
Erik: pois é,  coitado de mim.- fez bico de cachorro sem dono.
Lara sorriu.
Enfim, depois de muita conversa, muitas gargalhadas, chegaram na escola, desceram do onibus juntos e caminharam conversando  até a entrada do colegio, como cada um iriam encontrar seus amigos e subir para suas salas, se despediram com um tchau e um sorriso.
Lara foi ao encontro de suas amigas, que por certo nao estavam muito longe, distância suficiente para poder ver o que acabara de acontecer, isso apenas piorou a situaçao de Lara que inocentemente nao havia dito novamente para Erik que sua amiga estava afim dele, isso também nao a ajudou.
Lara: oii amigas
Bianca e Katy: Oiii
Katy: e como foi ontem amiga? Vejo que conseguiu se aproximar de Erik facilmente, muito obrigada amiga, nos conte como foi.- dizia toda empolgada.
Lara: É... ée.- dizia gaguejando.
Katy: Fala amiga.
Lara: Eu nao falei com ele. - disse sem enrolaçoes.
Katy: O QUEE??? , como assim nao falou com ele? Vcs dois pegaram o mesmo onibus,  chegaram rindo e tal e você chega em mim e diz que não  falou com ele?!
Lara: nao deu ta legal?!
Katy: nao deu? Nao deu? Explica isso direito.
Lara: quando eu cheguei no onibus ontem eu vi ele sim, mas ele estava sentado no banco do fundo e havia uma pessoa do lado dele e voce nao queria que eu chegasse la em pé e falasse " oi erik, como é que vai? Sabia que minha amiga quer ficar com vc? Blz, tchau". Queria que eu dissesse isso com uma pessoa do lado?
Katy: tabom, eu entendo, mas e hoje? Voce pegou onibus com ele e por que nao falou?
Lara: eu ia falar sim, mas o onibus estava lotado e nem dava para ultrapassar a catraca.- disse mais uma vez mentindo.
Katy: e por que eu e a bianca vimos você rindo pra ele agora quando chegaram?e por que chegaram juntos?- disse cruzando os braços
Lara: Bem.. Conscientemente eu tropecei nos pés dele ali na entrada, ele me pediu desculpas e eu disse educadamente que nao tinha sido nada.- novmente mentiu.
Katy: entendi, affs.- disse com cara de que nao gostou de nada.
Katy nao era muito animada e só ficava feliz quando fizessem tudo que ela queria. Ao contrário ficaria estérica e brava.
Lara: prometo que falo com ele.- disse observando a expressão da amiga.
Katy: está bem.
Acabou as aulas e todos foram para suas devidas casas, e Lara vai para o ponto de onibus para voltar para a sua casa também. Só nao esperava a presença de um tal cidadão no onibus.
                  ...................................

Eaiii pessoas camufladas no mundo de vcs, nao comentam, nao votam , ceis tao igual a Bianca kkkk entao pessoal pode comentar o que vcs acham q vai acontecer. Será quem esse tal cidadão,  como se vcs nao soubessem né,  mas o que vai acontecer dessa vez, sera que Lara vai se lembrar de falar com Erik da Katy??!! Vejam no proximo capítulo.
Obs: Irei viajar amanhã, pra onde eu vou nao tem sinal de net, entao nao sei quando vou publicar o proximo capítulo, mas vou escrevendo os capitulos e quando voltar eu publico tudo de uma vez kk u.u.u. Sou legal né kkkk bonus pra vcs viu. Bjs e nao esqueçam de votar. Aceito recomendações de histórias.
Obs2: Me perdoemmmm nao ter publicado nenhum capítulo ontem, eu nao tinha conseguido publicar, mas ja publiquei né,  vcs la leram e está td certo. Bjs!!

 O Garoto da minha ruaOnde histórias criam vida. Descubra agora