13

178 28 9
                                    

-Entra! -Elas dizem, já me puxando.

Me sinto aliviado. Ok, tenho um lugar seguro para ficar -Por enquanto.

Isso é seguro, não é?

-Espera! -A carrancuda para a agitação das outras seis mulheres.

Todas olham para ela.

-Nós nem conhecemos esse cara! E se ele for um estuprador? Vocês não pensam? -Ela ralha com as seis, que parecem se acanhar.

-Ah, pelo amor de Deus, Carranca, para com isso! -A garota, que eu achava ser mais velha, pede.

-Carranca? -Indago baixinho.

-Não me chame de Carranca! -Carranca explode.

As meninas logos desfocam dela e olham para mim. Começo a suar frio, nervoso. Jamais tive tantos olhos me olhando, nem mesmo na escola! Acho que vou vomitar!

Espero por infinitos segundos, enquanto elas continuam me olhando, esperando algo.

-E então? -A menina que bocejava de instante em instante, pergunta.

-Então o quê? -Pergunto surpreso.

-Você é um estuprador? -A garota, a qual elas chamam de Carranca, pergunta.

-Não! Não! -Respondo imediatamente. -Eu não sou estuprador, nem nada do gênero. Sou só um garoto.

-Garoto? -Uma outra me avalia. -Você é um homem maravilhoso... -Ela suspira, como quem sonha.

-Cala a boca, Risonha. -Carranca briga, mas em seguida volta seu olhar, quase assassino, para mim. -Quero saber tudo, garoto. Nome, idade, se tem doença, como chegou aqui...

-Se tem namorada. -Uma delas, bonitinha, aliás, completa.

Carranca se vira, como se fosse uma fera.

-Princesa! -Carranca a censura.

Minha cabeça já estava completamente embolada. Não estava conseguindo entender quase nada, principalmente a comunicação delas.

-Espera. -Peço. -Esse nomes... -Me refiro a como estavam se chamando. -São seus nomes? Quer dizer, Carranca, Mimada, Princesa...

-Não. -A garota, talvez a mais velha delas, responde. -São nossos apelidos. Nossos nomes são alemães; um carma, se quer saber. Quase ninguém consegue pronunciar, então nos chamamos pelos nossos apelidos.

Minhas sobrancelhas arqueiam a medida que vou compreendendo. Apelidos. Certo. São apenas apelidos.

-Eu sou a Gênia. -Ela diz. -Sou a mais velha e a mãezona delas. Essa é Bocejo, ela vive com sono.

-Oi. -Ela diz, e boceja novamente.

-Oi. -Respondo.

-A Princesa. É a mais dengosa e mimada. -Continuo Gênia.

-Nem sou. -Princesa faz biquinho, mas sorri pra mim. Sorrio de volta.

-Essa é a mais feliz de todas, a Risonha. -Gênia diz para a garota de sorriso escancarado.

-Oi oi! -Ela diz e dá uma risadinha.

-Essa é Funga-Funga. -Gênia aponta para a garota que estava dando uma fungada e espirrando.

-Desculpa. -Ela diz. -Eu tenho rinite.

-Sem problema. -Falo.

-Como você já conhece, essa é a Carranca. A mais emburrada de todas!

Carranca bufa e vira a cara.

-E, a mais nova, é a Dunninga. -Gênia finaliza.

-Esse é o apelido dela? -Questiono.

Branco de Neve (Branca De Neve EM2)Onde histórias criam vida. Descubra agora