23

183 23 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava em total estado de hibernação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em total estado de hibernação. Quando percebi estar vivo, notei que não me mexia. Ainda acreditava estar morto, mas foi então que ouvi uma conversa entre um médico e Cassandra:

-Ele vai ficar bem? -Ela pergunta, sua voz estava apreensiva.

-Difícil de saber. Ele teve três paradas cardíacas. As vezes essas coisas demoram para demonstrar resultados. Mas vamos fazer de tudo. Não duvide disso. -Ele solidariza.

-Obrigada. -Ela diz, e ouço a porta bater.

Passos se aproximam de mim.

-Ei. -Ela sussurra ao meu ouvido. -Você ouviu? Vão te ajudar! Você vai sair dessa! Só... -Ela engasga. -Não desista. Por favor! Não desista!

Seu choro a vence.

-Me perdoe, Brandon! Mas não desista, por favor! -Ela beija meu rosto e sinto a umidade das lágrimas escorrendo pelo seu rosto e molhando o meu.

Ela continua a chorar baixinho, e o som dos aparelhos se mistura a seu choro.

-Não podem demorar! -Uma enfermeira avisa.

-Pode deixar! -Carranca responde.

-Oi! -Cassandra fala.

-Oi! -As meninas falam.

-Como ele está? -Funga-Funga pergunta.

-Ele não me parece bem. -Princesa nota.

-Ainda em coma. -Cassandra diz e solta o ar pesadamente. -Não há melhoras no estado dele.

-Mas ele vai ficar bem, não é? -Bocejo pergunta.

-Espero que fique. -A voz de Risonha sai triste.

Queria me mexer. Levantar. Fazer qualquer coisa para que não ouvisse aquilo: minhas meninas tristes. Mas era impossível!

-Ele vai ficar. -Gênia diz. -Ele precisa ficar.

Notei que ela queria se convencer mais a si mesma do que o restante. Me apeguei àquilo. Precisava ficar bem! Precisava me levantar! Precisava de forças para conseguir isso!

 Precisava ficar bem! Precisava me levantar! Precisava de forças para conseguir isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-E aí amigo? -A voz de Igor diz ao meu lado. -Cara, você tá tão...

Ele engasga.

-Sabia que aquele idiota faria isso. -Ele funga. -Ah, o pessoal da escola mandou lembranças. Você não sabe o tanto de pessoas que já me procuraram! Você está famoso.

Ele emudece.

-Queria que visse. Deveria ver! -Ele diz e segura minha mão. -Você vai sair dessa. Eu sei que vai! E você sempre, sempre pode contar comigo! Sou seu melhor amigo, não esquece, tá? Você é meu irmão... -Ele começa a chorar.

Meu peito se contrai, e reúno minhas forças para mexer minha mão.

-Você é meu melhor amigo. Eu não tenho mais ninguém! Fala sério! Já vivemos tantas coisas. Lembra do que dizíamos? Você iria casar com uma super-modelo, e eu provavelmente com a amiga dela. Aí nossos filhos iriam brincar juntos, e seriam melhores amigos como nós éramos. Jogaríamos xadrez no parque, e você nem iria estar gordo. -Ele ri. -Continuaria sendo irritantemente bonito. Mas nós iríamos conseguir! Por favor, Brandon! Não me deixa passar por isso sozinho! Você precisa estar lá!

Ele então para e funga.

-Por favor, irmão.

Branco de Neve (Branca De Neve EM2)Onde histórias criam vida. Descubra agora