24

189 27 14
                                    

Não sei mais quantos dias se passaram. Creio que muitos. Era um dia normal. Cassandra havia conversado comigo, já que o médico disse que ela realmente devia fazer aquilo, e ela havia saído para comprar café, mas voltaria logo.

Ouço a porta se abrir.

-Acha que ele vai conseguir me ouvir? -A voz causa uma descarga de adrenalina no meu corpo. Kiara estava ali. Ela realmente estava me visitando. Eu nunca poderia imaginar isso!

-Vai sim. Pode ficar à vontade! Vou tomar meu café aqui fora. -Cassandra fala e fecha a porta.

Passadas inseguras se aproximam e chegam perto.

-Oi. -Ela diz. -Eu não sei como fazer isso...

Ela para e limpa a garganta.

-Não espero que entenda, ou que sinta o mesmo, mas acho que me apaixonei por você.

Quase travo. Não. Com certeza não podia ser verdade!

Ela solta uma risada fraca.

-Acho que eu nunca vi alguém como você antes. Eu sei que conversamos menos de quinze minutos, mas, assim que eu te vi, consegui encontrar o homem com quem eu tanto sonhava. -Ela toca minha mão. -Me desculpa, mas eu também pensei errado de você. Eyvie disse tantas coisas e, juro, eu juro mesmo, meu coração não creditava em nada do que ele dizia. -Ela faz uma rápida pausa. -Chorei quando ele disse que você havia morrido. Foi... horrível! Eu comecei a sonhar com você, e você pedia para que eu fosse com você, onde estivesse. Que te ajudasse e... -Ela começa a engasgar por culpa no choro preso no final da garganta. -Me perdoa por chegar tarde. Me perdoa não ter intervido naquele dia! Me perdoa! Eu juro, Brandon, eu dou todo meu amor para você se você voltar pra nós. E, mesmo que não me queira, eu ainda vou continuar a te amar. Não sei te explicar como surgiu, mas ele existe, digo o amor. Se você me aceitar, prometo ser completamente sua. Mas se não... Só volte para nós. Só volte.

Então sinto uma pressão nos meus lábios. A maciez, suavidade e delicadeza se assemelhavam a um algodão e o gosto era de morango.

Ela me beijo. Ela me beijo!

-Adeus, Brandon! -Ela diz e solta minha mão. A porta se abre e ela sai.

Meu coração começa a bater mais rápido. Era outro infarto, então?

O aparelho começava a apitar mostrando que eu estava vivo, e muito vivo!

Abro os olhos e o ofego. A porta se abre de repente e uma equipe de médicos entra. Todos surpresos.

-Ele acordou! -Uma avisa. -Por favor, senhor, deite-se. -Ela me empurra para a cama.

-Não. -Digo. -Precisa me deixar vê-la. KIARA! -Grito.

Não demora até que eu a veja no vidro.

-Brandon! -Seus olhos se enchem de lágrimas. Ela tenta entrar, mas médicos a levam para longe.

-Precisamos checar os níveis de adrenalina. -Um médico diz.

-Está alto demais. -A enfermeira nota. -Ele está a beira de uma taquicardia!

-Aplique os tranquilizantes. -O medico diz. -Brandon, precisa se acalmar. Seu estado é de risco. Precisa se acalmar.

-Não! KIARA! -Grito de novo.

Uma agulha fura meu braço e, demora alguns segundos até que eu me acalme e, gradualmente adormeça.

Uma agulha fura meu braço e, demora alguns segundos até que eu me acalme e, gradualmente adormeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei era noite. Vi Cassandra dormindo no ombro de Igor, que parecia acabado, mas olhava seu celular.

-O que está fazendo? -Pergunto com a voz rouca.

Igor quase derruba o celular e Cass acorda assustada.

-Brandon! -Ela nota. -Ah, que bom que está acordado! -Ela se levanta e me abraça.

-Você nos deu um susto! -Igor diz. -Acordou quase todo o hospital. Tem um monte de gente lá em baixo.

-Não se preocupe com isso. -Cass fala. -O importante é que está bem.

-Onde está a Kiara? -Pergunto.

-Ela não pode entrar aqui! -Cass responde.

-Os médicos acharam melhor esperar até você ter alta, mas, cara, ela tá tão na sua! -Ele brinca.

Não contenho o riso e acabo por gargalhar alto.

-Senti sua falta. -Cass fala.

-Também senti a sua. E quanto a Eyvie? -Pergunto.

-Preso. Ele foi sentenciado a uma setenta anos de prisão! Um assassinato, duas tentativas de homicídio, tráfico e desvio de dinheiro! -Igor lista. -Acho que pode ficar bem tranquilo agora.

-Ainda não. -Murmuro. -Fiz um promessa.

-Que promessa? -Cassandra retruca.

-Onde estão as meninas? -Pergunto.

-Lá embaixo. Por que? -Igor arqueia a sobrancelha.

Ambos ficam confusos, enquanto olham para mim. Eles não faziam ideia, mas as coisas ainda não terminariam! Ainda não.

 Eles não faziam ideia, mas as coisas ainda não terminariam! Ainda não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias se passaram e, com exceção dos médicos e enfermeiros, apenas Igor e Cassandra tinham permissão para me visitar.

Era injusto, mas eu aceitei aquela condição, se é que me faria sair mais rápido.

Vez ou outra aparecia alguma matéria sobre mim na TV, ou em algum site de fofocas de Dream Village. Eu não fazia ideia de como estava toda a situação da empresa, ou como aquilo afetaria Kiara.

Ela me amava. -Pensava. -Sim, ela me amava também, como eu a amava!

Fazia três semanas que eu fiquei em observação rigorosa e, quando eles notaram que eu estava bem, me deram alta.

-Bom, Brandon, está tudo bem! -O médico diz, avaliando os papéis na prancheta. -Limpamos todo seu organismo e tiramos os resquícios da química que você ingeriu. Está tudo bem. Recomendo beber bastante água e viver plenamente.

-Obrigado. -Falo sorrindo.

O médico sai e Igor joga minha bolsa de roupas pelo ombro, vindo me ajudar em seguida. Cass também.

-Bom, vamos para casa. -Cass diz.

-Pensei em passar na Burguer King antes. -Comento.

-Seria legal! -Igor apoia.

-Nem de brincadeira. -Cass fala. -Um pouco de repouso, por favor, né?! Além do mais as meninas estão lá em casa esperando.

-Festa de "boas vindas"? -Pergunto.

-Quem sabe! -Ela dá de ombros e sorri.

Branco de Neve (Branca De Neve EM2)Onde histórias criam vida. Descubra agora