1- 🐰🔪

9.5K 461 144
                                    

Hoje será meu último dia de aula do 3° ano da bosta do Ensino Médio, estava louca pra esse dia chegar logo!

Faço minhas higiênes e ponho meu uniforme, coloco meu novo alargador n°8, faço uma maquiagem bem básica, coloco minha botina e deixo meu cabelo solto ainda ondulado, por conta do coque da noite passada.

Desço as escadas e encontro meu mordono na cozinha: Jeon Jungkook, lindo como sempre!

*Na Tv passa uma notícia sobre um Serial Killer, que está sendo considerado o mais perigoso da história por atrair suas presas com uma voz doce, mais diz que tal assassino usa uma máscara de coelho.

-Bom dia Senhorita. -Jungkook diz pegando meu suco matinal na geladeira.

-Bom dia Kookie. -Respondi sorrindo, e Jungkook retribuiu com um sorrisinho tímido enquanto me servia.

Terminei de beber meu suco e coloquei meus fones logo me despedindo de Jungkook.

-Até mais tarde Kookie! -Disse correndo em direção á porta.

-Até mais.. -O ouvi dizer antes de trancar a porta.

E assim fui á caminho da escola pensando em como Jungkook fica divino com seu uniforme: era uma blusa branca de botões, uma calça social, e quando meus tios não estavam ele usava uma botina igual á minha, mas quando estão em casa ele usa um daqueles sapatos pretos de bico fino.

-Gostoso demais.. misericordia! -Digo um pouco alto e algumas pessoas na rua me olham estranho.

~15 Minutos Depois~

Chego na escola, e logo bate o sinal das 7:10. Vou para minha sala me sentando lá atrás em silêncio..

*Devem estar se perguntando.. ou não; Onde estão meus amigos, mas meus melhores amigos se mudaram e meu amigos foram pra outra escola, e agora não tenho "amigos" mesmo sendo bem conhecida na escola.. fazer o que.*

Logo a professora de Física chega..

~Recreio~

Pego minhas coisas, compro um lanche e corro para a biblioteca. Pego um livro de terror e me sento em umas das várias mesas vazias, coloco meus fones com uma música gostosa e continuo minha leitura enquanto como meu lanche.

Enquanto estava lendo, tive a sensação de estar sendo observada; olho para o lado e vejo que na parte escura da biblioteca tem um silhueta parada em minha "direção".

Fico encarando a tal "pessoa", mas logo sou "desperta" pelo sinal batendo. Olho de novo para o canto e não há nada, me levanto ainda confusa mas guardo o livro em sua devida prateleira antes de ir para minha sala, ainda curiosa pela tal "pessoa" que me observara..

Passo o resto das aulas criando teorias de quem poderia ser, já que eram aulas vagas.
A escola estava um tédio então finji estar doente e então esperei meu "responsável" vir me buscar; e como meus tios estão sempre fora, óbvio que Jungkook teria de vir.
Não aguentava esse povo monótono.

~20 Minutos Depois~

Estava vidrada no desenho novo que estava fazendo até ouvir alguém me chamar e rapidamente reconheci aquela voz rouca.

-Senhorita.. está melhor? -Perguntou se aproximando e pegando minha mochila.

-Sim.. estou. -Disse distraída.

.•°Bunny Killer°•. Onde histórias criam vida. Descubra agora