26- 🐰🔪

3K 225 101
                                    

Quando acordei estava nos braços de Jungkook, o mesmo se encontrava com uma blusa branca rasgada, e seu rosto estava machucado.

Assim que o mesmo viu que eu estava acordada, sorriu e me pôs delicadamente na cama.

-Kookie.. -Fiz um bico.

Me aproximei e fiz carinho em sua bochecha, e assim em sua sobrancelha aonde havia um corte, e em seu lábio que também estava machucado.

-Onde você estava?! -Jungkook perguntou me abraçando forte.

-Nem eu sei.. -Ri sem humor.

Ficamos um bom tempo abraçados.. estava com muitas saudades dele, não tem ideia.

(...)

Depois de matarmos um pouco da saudade, tomamos um banho e fomos jantar.. ainda tinha comida pronta então apenas esquentamos e nos sentamos na mesa.

-Kookie.. o que aconteceu exatamente com você naquele dia.

-Bem.. Depois de você ir, acabei brigando com aquele cara. O Park chegou e eu o odiei pensando que o mesmo estava "nos traindo", quebrei o braço de um tal de Sr.Choi, que estou desconfiado que seja o chefe deles.. já ouvi aquele nome.-Jungkook parou para pensar um pouco sobre.

-Mas você esta bem? -Jungkook logo volta sua atenção pra mim.

-Agora estou boneca. -Jungkook coloca a mão sobre a minha e sorri.

Retribuí o sorriso e assim me lembrei da comida, e retirei minha mão debaixo da mão de Jungkook, logo pegando uma grande porção de comida, mas quando estava prestes a por em minha boca já salivando, Jungkook me para.

-O que?! -Disse com cara de desespero.

Jungkook ri da situação, se levanta e me pega no colo.

-Estou com saudades garota! -Jungkook diz em meio a risos.

-Também estou.. mas vamos comer, antes que esfrie. -Disse me apoiando em seus ombros.

-Eu vou comer, você que não irá. -Jungkook diz colando nossos corpos ainda mais.

Assim empurra tudo para o outro lado da mesa, e assim me põe deitada na mesma.
Eu me encontrava apenas com um moletom de Jungkook e uma calcinha no momento, e aquilo me fez corar, já que Jungkook começou a abrir minha pernas vagarosamente.

-Kookie.. -O chamei, mas fui ignorada.

Jungkook então ataca meus lábios em um beijo necessitado, que me fez puxar seu cabelo.

-Olha.. eu preciso fazer isso agora, então por favor, não me toque e me deixe terminar. -Jungkook diz com nossas festas coladas agora.

Assinto e Jungkook apenas se abaixa, rasga minha calcinha, e eu sorrio travessa com a situação.

Sinto a respiração de Jungkook bater em minha intimidade, e assim fecho os olhos.

-Se apoie e abra os olhos, quero que veja! -Jungkook diz rouco.

Me apoio em meus cotovelos e o olho super ansiosa e corada, Jungkook apenas da um sorriso de lado e morde os lábios antes de olhar para minha intimidade que eu já sentia estar molhada apenas pela presença dele.

Jungkook passa levemente os dedos em meu clitóris me estimulando, sinto arrepios e fecho os olhos novamente.

-Jeonstoso de mais.. misericórdia! -Pensei alto, e abri os olhos envergonhada.

-Que?! -Jungkook ri e para os movimentos.

Ele gargalhou por vários minutos até me surpreender me dando uma lenta lambida, o que fez minha cara de "emburrada" desaparecer, e Jungkook sorrir orgulhoso.

Cravo minhas mãos no cabelo de Jungkook e o mesmo começa a penetrar sua língua em minha intimidade ja super molhada.

-Aawn Jeon.. podia ter feito isso antes.. -Gemi manhosa e Jungkook sorriu, me fazendo sentir sua respiração bater mais forte contra minha virilha.

Jungkook logo põe um de seus dedos no lugar da língua, me contorço um pouco incomodada.. mas quando me acostumo Jungkook enfia outro e continua a me chupar.
Sua língua era muito habilidosa, assim como seus dedos que faziam movimentos fortes e precisos no meu ponto sensível.

Gemia seu nome cada vez mais alto e manhoso, minha vergonha havia sumido, e eu já não puxava o cabelo sedoso de Jungkook com delicadeza.
Enquanto que o mesmo segurava fortemente em minhas coxas, me impedindo de mexer as pernas e assim, também intensificar os movimentos.

Quando estava prestes a gozar, comecei a tremer e a não conseguir emitir som algum da boca. Minha boca aberta, nossos rostos suados e meu corpo trêmulo encima da mesa; essa era a cena que eu imaginava quase que toda noite.

E depois de mais alguns segundos de puro êxtase, aquela sensação de alívio me percorreu e então eu pude gemer pela "última" vez, assim despejando todo meu líquido nos dedos e boca de Jungkook, que chupou tudo com muito gosto.

Sorri e Jungkook se levantou me olhando orgulhoso, me pegou no colo e me pôs na cadeira novamente, arrumando a mesa.

-Coma meu amor.. eu já volto! -Jungkook diz ofegando e pisca pra mim.

Passo meus olhos por seu corpo definido, e notei um aperto em sua calça, sorri maliciosa e o olhei até sumir de meu campo de visão.

Eu não estava conseguindo processar nada.. estava na mesa, parada, corada e suada. Estava muito satisfeita com aquela habilidade maravilhosa dele de me fazer enlouquecer, mas não esperava isso hoje.

Só digo que.. sei o que ele foi fazer, e digo que eu queria muito o ajudar naquilo hehe. Talvez um dia.

.•°Bunny Killer°•. Onde histórias criam vida. Descubra agora