Acordo com um incomodo em meu peito, abro os olhos ainda um pouco "colados" e vejo o que estava me causando tanto desconforto.
Era a cabeça de coco do Jungkook...
Rio com meu pensamento inoportuno e tento tirar a cabeça de Jungkook de meu seio.. mas seu cabelo era tão convidativo que acabei o fazendo um cafuné.
Seus cabelos são tão sedosos que da vontade de enfiar minha cara e ficar lá; mas como a vida não é um mar de rosas sem espinhos, Jungkook começou a se acomodar demais, e assim meu seio ia junto.. aí eu não aguentei, e comecei a cutucar Jungkook.
Mexi em seu rosto, pescoço, ombros.. mas quando cheguei em seus mamilos, Jungkook deu um pulo da cama com os olhinhos menores que o normal e um bico nos lábios.
Ri da cara carrancuda do mesmo e me levantei.. fiz minhas higienes e assim deixei Jungkook entrar no banheiro, sem falar nada.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha, queria inventar, e acabei fazendo um banquete.
(...)
Depois dá moleza de Jungkook pra descer e comer comigo, o mesmo insistiu em lavar a louça pra mim. Não recusei, fato.
E assim fomos assistir alguma coisa na Netflix, já que virou o novo vício de Jungkook...
-Você já viu O Poderoso Chefão? -Perguntei sorrindo.
-Aah.. só não vi o 3, quer ver? -Pergunta se deitando no sofá.
-Lógico.. é o amor da minha vida, ou pelos menos, um dos 77. -Rio sozinha.
Mas quando olho Jungkook vejo o mesmo sério, então sorrio amarelo e volto minha atenção para o filme que acabara de começar.
-77? -Jungkook pergunta cruzando os braços.
-Lógico.. são belezas diferentes, e é difícil escolher. -Digo simplista.
-Então eu também posso ter 77 "amores da minha vida"! -Jungkook responde sínico.
-Não! -Grito indignada.
-E por que não? -Jungkook pergunta sorrindo desafiador.
-Porque eu não sou obrigada à nada... você sim. -Mando um beijo para o mesmo, e volto minha atenção à lindeza do 'Al Pacino'.
(...)
O resto do filme foi totalmente focado de minha parte, mas Jungkook... aah aquele coco não parou de me encarar um minuto sequer.
E agora que o filme acabou, dei graças à Deus de poder me livrar daquele par de olhos "stalkeadores".
Me levanto do sofá louca pra pegar algo para comer e dar uma esticada no corpo, mas Jungkook me impede segurando meu pulso.. mostrando logo em seguida aquela cena bem clichê, mas maravilhosa, que é quando eu caio em seu colo.
No momento do impacto e dou uma forte arfada, sendo acompanhada por Jungkook que geme e fecha seus lindos olhos escuros.
Nós encaramos por um bom tempo sem nos mexermos até Jungkook apertar minha cintura, e me analisar.
-Sério que você quer ter 77 caras?
-Sério que você é mais paranóico que eu?
-Responda. -Jungkook aperta minha cintura mais forte.
-Jeon!.. -Gemo rapidamente.
-Eu posso ser o que você quiser, e quantos você quiser... é só pedir Senhorita.
Jungkook então dela nossos lábios em um selinho demorado e logo me abraça apertado.
-Kookie.. eu te amo garoto, pare de paranoia, só eu posso ter. -Respondo sorrindo e segurando seu rosto com as duas mãos.
-Eu te.. Eu te amo Senhorita.. -Jungkook diz corado.
-Que fofooooooo! -Grito apertando seu rosto.
Rimos da situação enquanto Jungkook tentava tirar minhas mãos de seu rosto.
-Aliás.. estou com saudades de Marina. -Digo pondo meu rosto na curvatura do pescoço de Jungkook.
-Podemos visitá-la... ainda me lembro da casa dela.
-Sério? -Pergunto agora o encarando.
-Claro! Quando quer ir?
-O mais rápido possível.. -Digo sorrindo.
-Então iremos amanhã.. Precisamos dar um tempo de tudo.
Jungkook então me beija intensamente, soltando alguns sorrisos entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°Bunny Killer°•.
Fanfic🌸Onde (S/N) mora em uma mansão com seus tios desde a morte de seus pais em um acidente de carro. Na casa há um mordomo muito quieto, porém dedicado em tudo que faz, e apesar da pouca idade é considerado como parte da família. (S/N) sempre teve int...