Acordo às 10h e pouco da manhã por conta do barulho estridente que Jungkook fazia no quarto.
Me levantei, cocei os olhos e olhei em volta do quarto a procura de Jungkook, mas não o achei. Então me levantei, mas assim que dei meu primeiro passo, tive a honra de tropeçar em uma baleia, que nesse caso, era Jungkook.
Jungkook estava desenhando no chão enquanto cantava.. ou melhor, gritava.
Estava muito animado aquela manhã, e aquilo me deixou realmente confusa.-Ô bosta! Quer me matar? Me mata direito. -Reclamo indo em direção ao banheiro.
-Um dia quem sabe. -Ouvi Jungkook dizer antes deu fechar a porta.
(...)
Estava jogada na cama cantando baixinho, enquanto Jungkook olhava algo pela sacada.
-Pare de me olhar! -Jungkook reclama, ainda sem me olhar.
-Não estou te olhando. -Retruco na falsidade.
Continuo a encará-lo, até o mesmo se virar pra mim e apoiar os braços na sacada.
-Quer sair hoje?
-Nhaa pode ser.
-Então se arrume..
(...)
Foi tudo muito rápido e quase que planejado; o dia estava ensolarado, mas com uma brisa fresca, estava tudo muito calmo e bem gostoso. Um pouco suspeito posso dizer.
Jungkook insistiu em entrelaçar nossas mãos, e claro, não recusei.
Andávamos em passos largos, enquanto olhávamos o rosto de cada pessoa que passava por nós, o que deixava algumas pessoas um pouco desconfortáveis.
Bem, assim paramos em um sinal, esperamos para atravessar, e assim entramos em uma linda cafeteria.
-Amo cafeterias..
-Eu sei. -Jungkook solta uma risada curta e dá um leve aperto em minha mão.
Sorrio e assim escolhemos uma mesa, era um pouco distante, mas ainda sim próxima a "parede de vidro".
(...)
Estranhamente passamos bastante tempo por lá; conversamos sobre coisas que normalmente não falaríamos, e rimos bastante.. era como um verdadeiro encontro.
Mas aí que vem o dilema: Alegria de pobre dura pouco.
Quando estávamos prestes a levantar da mesa para irmos embora, um homem chegou todo afobado em nossa mesa.
-Bo-bom.. nã-não me machuquem po-por favor! Meu nome é Park Ji Hyung! -O homem dizia com os olhos arregalados.
Assim que o homem chegou, me assustei um pouco, e Jungkook pareceu perceber.
Era o mesmo homem que havia me parado com uma mulher na rua, um dia desses.-Por quê está aqui? -Não me conti, e Jungkook me encarou sério.
-Precisava lhe contar.. quero ver minha família! -Então o homem começou a olhar para todos os lados, assustado.
-Diga.
Eu e Jungkook nos levantamos e encaramos Park, que tinha suas mãos tremendo a todo instante.
-Ele quer vocês! Mas vocês escaparam..
-Ele quem? -Jungkook disse um pouco calmo demais.
-Não posso dizer agora.. mas preciso que me ajudem! -O homem disse quase que a ponto de correr daquela cafeteria.
Seu jeito suspeito, deixava olhares curiosos do local, e aquilo estava a me agonizar.
-E aquela mulher? -Perguntei séria.
-Que mulher?! -O homem agora parou, um pouco confuso e me olhou.
Na hora eu gelei.. meu passado ainda me condena, até de dia, àquelas sombras irão me assombrar.
-Responde! -Jungkook me chacoalha um pouco.
-O que foi? -Perguntei um pouco zonza.
-Aconteceu de novo não é?
Olhei para meu pés sem saber o que dizer, e Jungkook apenas me abraçou forte...e foi assim que eu percebi que o homem já havia ido embora.
O caminho pra casa foi silencioso, e como ainda não era a hora do almoço, resolvemos dar uma volta e acabamos achando uma praça na qual sentamos em dois balanços vazios; dois jovens adultos.
-Poderia me dizer quem era aquele homem? -Jungkook pergunta sem me olhar.
-Ele.. ele me parou um dia desses e eu..-Jungkook me corta.
-E viu uma mulher junto.
Assenti para o mesmo, também sem olhá-lo.
-Sabe que odeio mentiras..
-Não o queria preocupar.
-Adiantou de alguma coisa? -Elevou um pouco o tom, mas logo se recompôs, suspirando.
Ainda não o olhava, sabia que estava errada.. Jungkook sempre me protegeu, mesmo que no caso, eu não precisasse.
-Mas em relação à essas sombras.. não te machucam mais como antes não é? -Jungkook pergunta agora me olhando.
-Não.. agora só aparecem e falam algumas coisas, nada demais... não como antes. -Digo um pouco desconfortável.
*É um pouco difícil dizer.. mas passei por traumas, e com isso, sombras me atormentam.. me sinto agradecida por sempre ter tido Jungkook ao meu lado.*
-Você é muito forte garota.. -Jungkook diz dando um leve selar em minha testa.
Sorrio orgulhosa e acabo por me afogar em minhas lembranças ao lado de Jungkook, desde as que me deram o "dom" de ver essas sombras, ao "dom" que me permitiu sorrir ao lado desse coelho gigante.
Balançávamos rapidamente, sentindo a brisa bagunçar nossos cabelos e bater contra nossos dentes, pelos sorrisos incomuns. E até as tais lágrimas teimosas circularem mais rapidamente por nossos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°Bunny Killer°•.
Fanfic🌸Onde (S/N) mora em uma mansão com seus tios desde a morte de seus pais em um acidente de carro. Na casa há um mordomo muito quieto, porém dedicado em tudo que faz, e apesar da pouca idade é considerado como parte da família. (S/N) sempre teve int...