Assim que Jungkook chegou o enchi de perguntas e mimos assim como Marina, mas claro que não contaram nada demais para a mesma.
Jungkook por sua vez estava firme e forte como se nada tivesse acontecido, e (S/N) não estava diferente.
Depois daquele dia, eles ainda mantiveram contato com Marina e a visitavam a cada 3 meses... já que as notícias correm muito mais rápido do que imaginam.
Ambos voltaram para Busan.. e agora, não teriam piedade.
Todos que os maltrataram, que os usaram e destruíram suas famílias iriam pagar.Dois justiceiros que já tiveram seu momento de glória, que agora usariam para com quem necessitasse.
Deviam e pediam favores.. tendo assim muitos em suas mãos. Um casal quase que imortal, eram o terror da cidade, pareciam o casal perfeito, mas eram apenas dois lunaticos apaixonados.
Morreriam e matariam um pelo o outro, e era isso que faziam quase todo dia, assim que a vizinhança ia dormir.
Todos os protegiam, mesmo que não soubessem exatamente o que faziam. Mas as pessoas normalmente são assim; cuidam apenas do que pode ser usado em prol delas próprias.
Criaram seu próprio negócio, deixando "à vista" que sua maldade e bondade estavam em um equilíbrio absoluto.
Enquanto matavam uns, cuidavam de outro. Ajudavam uns, e usavam outros. Esse é o equilíbrio da sociedade. Sendo bom demais, você é trouxa. Sendo ruim demais, não é "feliz".
Eles eram perfeitos um para o outro, assim como para todos que os conheceram.. herdaram quase que toda uma nação. Poderosos o suficiente, mas humildes mais ainda para dizerem chega para tanta "fama".
Eles sabiam que o inferno os esperava, mas não adiantava eles se confessarem por algo que não se arrependem.
A hipocrisia é a pior coisa que pode ter, sendo algo que você nunca ouviria sair da boca deles.Death Note, um anime que descreve muito bem o final da vida deles.
Na sociedade há suicídio, traição, corrupção, hipocrisia, falsidade, abuso, ganância...
E eles viveram parte de tudo isso.Eles estavam lá para mudar isso, mesmo que tivessem que abrir mão do paraíso no final da vida, era isso que eles queriam.
A vida que foi criada, era para só ter bondade, amor, humildade, compaixão, afetividade, reciprocidade e companheirismo.
Conseguiram viver intensamente, em todos os sentidos..
E bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°Bunny Killer°•.
Fanfic🌸Onde (S/N) mora em uma mansão com seus tios desde a morte de seus pais em um acidente de carro. Na casa há um mordomo muito quieto, porém dedicado em tudo que faz, e apesar da pouca idade é considerado como parte da família. (S/N) sempre teve int...