Após minutos tediosos olhando Jungkook com raiva de mim.. dei um selinho demorado em Sungchang e fui embora.
Estava ando por uma rua desconhecida com uma confiança tão grande, que chegava a me assustar. Pena que minha linda mente que só quer saber de lindos coreanos a possuindo não pensou que estava muito tarde, e que esse caminho era um pouco isolado, já que passavam 2 carros à cada 10 minutos,
Após longos passos um vento gélido balançou meus cabelos, e um certo arrepio na espinha me fez tremer. Uma típica cena de terror, daqueles bem clichês.
Já esperando o pior, resolvo mudar meu planos e voltar... Agora, não será uma cena tão clichê; pensei me imaginando em um filme, como o "Show De Truman."
Assim que pude avistar o cassino a alguns metros de mim, percebi que Jungkook continuava lá, mas agora, com um saco em mãos.
Era um saco preto médio; Jungkook estava de costas para a rua, o que me deixava um pouco mais aliviada.Mas mesmo um pouco nervosa, resolvi me aproximar de Jungkook.
-Jeon... -O chamei calma, com minhas mãos juntas em minha frente.
Assim que pronunciei seu nome, Jungkook se virou lentamente pra mim, mas agora, seus olhos se encontravam arregalados de um jeito bem superficial, mas que me assustaram com facilidade.
-Olá minha boneca.. vamos pra casa. -Jungkook falava calmo, mas seu rosto mostrava que o mesmo não estava calmo.
Apenas o segui em silêncio até o Hotel.. caminho que nunca fora tão demorado.
Assim que chegamos no quarto, Jungkook jogou a sacola na cama, e só agora pude ver uma superfície redonda.
No começo não pensei em nada demais, até Jungkook se aproximar de mim, e me abraçar por trás. Logo o mesmo foi me guiando até a cama e disse:
-Minha boneca não tem medo não é? -Perguntou agora seguramente em minhas mãos separadamente.
-Não tenho. -Respondi sem entender o porquê de tal assunto repentino.
Jungkook então começou a mover meus braços como uma marionete, e assim pôs minhas mãos na sacola.
Assim que a abriu, arregalei os olhos e abri a boca sem conseguir emitir som algum. E em meu ouvido eu só ouvia as pequenas risadas de Jungkook.
-Minha boneca.. sabes que não a troco não é? Precisa confiar em seu mordomo. -Jungkook dizia agora com um sorriso psicótico.
Fechei os olhos e suspirei fundo... eu não ligava para coisas do tipo, ja que sempre fui fria em relação à isso, mas não entendo o "porque?" e "como?", então o encarei séria.
-Jeon Jungkook! Tire isso daqui agora! -Gritei com o mesmo, e o vi fazendo uma expressão confusa, logo se curvando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°Bunny Killer°•.
Fanfic🌸Onde (S/N) mora em uma mansão com seus tios desde a morte de seus pais em um acidente de carro. Na casa há um mordomo muito quieto, porém dedicado em tudo que faz, e apesar da pouca idade é considerado como parte da família. (S/N) sempre teve int...