14- 🐰🔪

4K 305 127
                                    

Os olho e os mesmos se pronunciam:

-Garota.. tens de se afastar dele. -A mulher disse séria me olhando nos olhos.

-Quem? -Pergunto a encarando do mesmo jeito.

-Não seja teimosa.. ele não gosta de ninguém, fuja enquanto ainda dá tempo. -O homem disse com raiva.

Ainda não entendia nada, e com medo de algo mais estranho acontecer saio correndo e em um piscar de olhos chego no Hotel. Mas quando dei um suspiro de alívio, uma visão me fez estremecer.

Jungkook estava parado na porta me olhando sério, com os braços cruzados e o maxilar trincado.
Sabia que não podia sair, mas ele tem sono pesado então... pensei que daria certo; grande erro.
Assim que me aproximo Jungkook se pronuncia seco.

-Onde estava?

-Fui comprar comida. -Respondi calma, como se fosse óbvio.

-Se te machucarem não venha brigar comigo por eu não ter a salvado, como nas histórias que lia de madrugada. -Jungkook diz agora com um olhar sarcástico e logo entra, me deixando lá.. parada e corada...

Depois de umas horas do ocorrido, estávamos vendo TV. Eram umas 15h da tarde, e tudo que passava era tedioso, naquele momento eu estava no chão e Jungkook na cama.
Ele era mais espaçoso que eu quando queria, e essa era a hora.

Em todo esse tempo eu não havia dito nada do que aconteceu na rua à Jungkook.. afinal, nem eu lembrava daquilo no momento.

-Boneca.. venha aqui.

Ainda me encontrava jogada no chão olhando para o teto até Jungkook me chamar.. nem a TV eu olhava mais, então nem sei como ele conseguiu me acordar daquele transe.

-Você tá longeeee...-Respondi manhosa.

-Vem logo! -Jungkook disse rindo.

Levantei fazendo bico e o olhando mortalmente, enquanto o mesmo me olhava rindo de lado. Mas meu bico logo foi desaparecendo com essa vista do G-Deus: Jungkook ainda estava sem camisa e com sua calça de moletom, mas agora, estava jogado na cama. Suas pernas estavam separadas com uma dobrada, e seus braços abertos encima dos travesseiros que enfeitavam o corpo de Jungkook dos dois lados.

-Sei que estou sexy.. mas não babe agora.

-Vai tomar no pescoço! -Disse e Jungkook soltou uma gargalhada gostosa, me deixando um pouco envergonhada.

-Vem aqui.. -Assim que Jungkook para de rir, o mesmo me chama.

Vou em direção da cama, e me sento na frente de suas pernas, olhando descaradamente para seu tronco desnudo e para uma certa parte de seu moletom.

-O que quer? -Pergunto ainda vidrada em seu corpo esbelto.

-Chegue mais perto.. não tenha medo agora. -Jungkook diz baixo.

Nesse momento nem o barulho da TV eu ouvia, então me aproximei de Jungkook como um gatinho, me sentando literalmente entre suas pernas.
Fiquei um tempo o encarando e esperando alguma resposta, mas nada foi dito até ele olhar para o teto.

-Serei obrigado a te trazer? -O mesmo perguntou observando tudo pelo espelho do teto.

-Talvez. -Provoquei.

Jungkook me olha novamente, me encara por alguns segundos e logo me puxa, me fazendo ficar sentada em sua barriga.

-Estava tão longe assim? -Jungkook pergunta sacana.

-Muito. -O provoco, pondo minhas mãos em seu peitoral, empinando minha bunda ligeiramente.

E sem dizer nada, Jungkook pega em minha cintura a apertando e me empurrando para trás, até o mesmo me deixar encima de seu membro, que ainda se encontrava coberto pela calça de moletom.

No momento em que o senti, meu corpo se arrepiou por inteiro. Eu o sentia perfeitamente em minha intimidade, e naquele momento eu perdi toda a coragem que pensei que teria em minhas fantasias.. decepcionante.

Jungkook me encara, agora analisando todo meu rosto, e sem aviso, o mesmo me vira na cama ficando por cima de mim. Se aproxima e me sela, logo mordendo meu lábio inferior.
Nesse momento veio uma pergunta que estava a martelar em minha mente: "Será que ele já me ouviu gemendo seu nome dormindo?"

-E sim, já te ouvi me chamando na madrugada..-Jungkook respondeu e eu o olhei incrédula.

-Lê mentes agora é?

-Só a sua.. agora vai se arrumar, teremos uma longa noite pela frente.

Dito isso, Jungkook se levanta e vai até a sacada, olhar um pouco a paisagem.. e ainda atordoada pelo toque de meus lábios com os daquele coelho gostoso, vou me arrumar...

.•°Bunny Killer°•. Onde histórias criam vida. Descubra agora