5- 🐰🔪

4.8K 365 45
                                    

Meus tios acabaram por irem para seu devido quarto em silêncio e eu continuei na cozinha com Jungkook, ainda quieta e cheia de paranóias rondando em minha mente.
E Jungkook, todo misterioso não parecia se importar com nada e isso é o que mais me intrigava.

-Kookie.. -Sussurrei com medo de meus tios ouvirem.

Jungkook se virou pra mim, caminhou lentamente em direção à mesa e se sentou ao meu lado me encarando.

-Como.. como você sabia daquela menina?

Jungkook apenas passou o dedo indicador sobre os lábios olhando para o teto, e logo voltou a me encarar.

-Talver um dia você veja boneca.

-Aaaa não! Você sabe que tenho ansiedade!

Jungkook sorri de lado, super sedutor, olha para os lados e logo da um selar em minha testa antes de sumir de minha vista.

Acabo por ir para meu quarto, e ainda com raiva de Jungkook por não ter contado, fico um bom tempo sentada na cama. Agora, apenas com uma calcinha um pouco grande, meias cinzas e um moletom grande amarelo com rosquinhas rosas.

Eu estava tentando desvendar esse mistério, usando as táticas de SuperNatural, mas a única coisa que consegui foi ouvir um barulhinho em minha sacada, mais especificamente em minha janela; eram como se alguém estivesse jogando pedrinhas nela.

Me aproximo, e assim que olho pra baixo vejo Jungkook com um moletom preto, calças largas cinzas e sua timberlakes.

Jungkook estava agitado e fazia movimentos com os braços bruscamente enquanto pedia pra mim descer.
Era um pouco alto, e outra, pra que isso?

Mas minha pergunta foi respondida, mesmo que inconscientemente, com o som de 2 tiros seguidos e o grito de minha tia; nesse momento eu me desesperei e voltei meu olhar para Jungkook que estendia os braços pra mim, mas assim que ouvi passos se aproximando eu congelei.

-Confie em mim Senhorita! -Jungkook quase que gritava.

E por um impulso, pulei.

No momento em que me vi nos braços de Jungkook me senti protegida, e não disse nada enquanto ele corria pra longe dalí comigo em seu colo..deixei ele me levar.. deixei que aqueles pensamentos paranóicos sobre o porquê de tudo aquilo sumissem, pelo menos por um tempo.

.•°Bunny Killer°•. Onde histórias criam vida. Descubra agora